# # # #

Ensinei o meu filhinho a me satisfazer

1216 palavras | 24 |4.60
Por

Ensinei o Gabriel o meu lindo filhinho a me satisfazer desde pequeno

Olá, meu nome é Cintia, tenho 43 anos, sou morena estatura mediana, olhos castanhos, seios grandes, bunda média, sou separada tenho um filho de 10 anos chamado Gabriel , o Gabriel é loirinho de olhos verdes, meio levadinho.
Sou separada do meu marido, moramos só eu e o Gabriel, eu amo muito o meu filho, eu sinto muito falta de sexo , apesar disso nunca tive coragem de procurar outros homens, então eu subo pela paredes de vontade de dar a minha boceta que estava cheia de teias de aranha já kk.
Em uma tarde de sábado o Gabriel estava dormindo no sofá da sala e eu tava sentindo muito tesão pois eu estava assistindo uns vídeos pornôs no celular no meu quarto, fiquei muito excitada assistindo aqueles vídeos, fui tomar um banho pra ver se eu apagava o meu fogo.
Minutos depois que eu tava embaixo do chuveiro o Gabriel abriu a porta e disse:
– Mamãe posso tomar banho com você?
Ele nunca tinha feito aquilo antes, justamente naquele dia que eu estava toda excitada ele fez, eu acabei concordando , ele se despiu me deixando mais excitada, logo ele veio pra baixo do chuveiro comigo, comecei a ensaboar ele todo passando a mão no corpo dele, na bundinha linda dele.
Daí ele olhou pra minha boceta e perguntou.
– O que é esse buraco mamãe?
Daí ele de repente começou a tocar com os dedos a minha boceta, começou a enfiar o dedo nela , eu comecei a sentir muito tesão, logo ele encontrou o meu clitóris durinho e tocou nele, eu dei um pulo de tesão quando ele fez aquilo, daí eu mandei ele parar e saímos do banho.
Daí em diante eu não parava de pensar no que eu senti quando o meu filhinho tocou no meu clitóris e ficava molhadinha só de lembrar.
Em outro dia estávamos deitados em minha cama e o Gabriel disse:
– Mamãe eu quero mamar!
Eu disse!
– Vai pegar o leite na cozinha e toma.
Não Mamãe eu quero daqui e apontou para os meus seios.
– Mas aí não tem leite mais Gabriel!
– Mas eu quero mesmo assim mamãe!
Daí eu tirei a minha camiseta e o sutiã, o Gabriel logo veio sugar os meus seios, babando, beijando os meus seios, aquilo foi me deixando com muito tesão de novo, sem o Gabriel perceber eu enfiei a minha mão por baixo da minha bermuda e da minha calcinha encontrando a minha boceta e logo comecei a me masturbar e o Gabriel lá sugando forte os meus seios, ele não parava de me chupar e eu não parava de castigar o meu clitóris com os meus dedos, eu gemia baixo, até que meu corpo começou a tremer todo em um gostoso orgasmo.
Daí eu adormeci abraçada com o meu filhinho.
Daquele dia eu queria fazer o meu filhinho me satisfazer cada vez mais, queria que o Gabriel fizesse sexo oral em mim, mas como fazer uma criança chupar a minha boceta .
Lembrei que o Gabriel adorava doces como toda criança, mas eu não dava muito doces pra ele não, pois fazia mal, eu lembrei eu tinha um pirulito em minha bolsa, levei o Gabriel para o meu quarto, tirei as roupas dele e fiquei nua também, ele logo veio chupar os meus seios aquele safadinho kkk que gostoso, daí eu peguei o pirulito coloquei na minha boca pra umedecer ele e perguntei pro Gabriel.
-Você quer, filho?
– Sim mamãe!
-Então vamos fazer uma brincadeira !
Daí eu chupei um pouco o pirulito e passei na minha boceta, deixando ela mais lambuzada e docinha para o meu filhinho lamber e chupar.
Eu disse:
– Vai meu filhinho, lambe onde a mãe passou o pirulito tá docinho!
Daí o Gabriel começou a lamber e chupar a minha boceta todinha , que tesão maravilhoso sentir a língua do meu filhinho lambendo a minha doce e carnuda boceta , quando acabava o doce do pirulito na minha boceta o Gabriel pedia pra eu passar mais o pirulito kkk, eu passava e ele continuava a lamber e a chupar a minha boceta, eu me contorcia de prazer na cama, eu comecei a enfiar o pirulito cada vez mais fundo na minha boceta e o Gabriel também tentava enfiar aquela linguinha cada vez mais fundo em mim, ficamos nisso até eu ter um forte orgasmo.
E assim se passaram os anos eu eduquei o Gabriel pra me satisfazer sexualmente todos os dias praticamente até que finalmente ele começou a chegar a fase em que ele começou a descobrir a sexualidade, um dia eu o chamei pra tomar banho comigo , ele começou a chupar meus seios, daí notei que o pau dele ficou duro, daí eu peguei falei pra ele ir para o quarto comigo .
Chegando lá eu disse para ele se deitar na cama , peguei o pau dele já duro e comecei a masturbar ele bem devagarzinho e gostoso, o pau do meu querido filho foi ficando cada vez maior e mais duro e ele gemia comigo batendo a sua primeira e deliciosa punheta, fazia carinho na cabeça roxa do pau do meu filho e ele soltava gemidos de prazer , daí eu comecei a punhetar ele mais forte, até ele soltar um gemido forte e ter o seu primeiro orgasmo gozando um líquido clarinho quase transparente na minha mão.
Alguns dias depois eu estava no meu quarto meu filho entrou no quarto, fechou a porta notei que o meu garoto estava de pau durissimo no calção que ele tava usando, ele me deitou na cama e começou a me beijar sem dizer nada , ficou beijando minha boca, depois arrancou a minha camiseta e o meu sutiã e começou a chupar forte os meus seios, mordiscando os biquinhos bem levemente eu já estava ofegante de tesão, daí ele foi descendo beijando e lambendo a minha barriga, tirou o meu shorts e a minha calcinha já ensopada pelos líquido lubrificantes da minha boceta e começou a lamber e a chupar a minha boceta rosadinha e molhadinha, que delícia, quando eu encontrou o meu clitóris com aquela língua dura e impertinente eu dei até um gritinho, ele chupava o meu clitóris com força.
Daí ele veio pra cima de mim beijar a minha boca, nisso eu já senti a cabeça do pau dele forçando a entrada da minha boceta, meu filhinho ficou forçando, forçando, o pau dele em mim até que senti a minha boceta se abrindo toda para receber o pau doce do meu querido filhinho dentro de mim, que momento inesquecível , meu filhinho era finalmente um homem, o meu homem, daí ele começou a foder com força a minha boceta que recebia o pau doce do meu filhinho com muito prazer, os nossos corpos se encaixavam perfeitamente e o meu querido filho metia se dó na minha boceta, até eu sentir dentro de mim vários jatos de sêmen do meu doce amorzinho.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 93 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

24 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder aaaaaaaaaaa ID:1eefd1d8gusl

    alguma coroa de sao paulo pra mim comer? tenho 13 completamente em segredo😏 meu instagram: jonathas m.m

  • Responder Meu pau na sua mão ID:dloyacxib

    Duvido nada que tem muitas assim sem um pau grosso vai nos fininhos

  • Responder KKKKKKK ID:sgbllyk3cj1

    ai voce acordou ?

  • Responder Mentelouca ID:on9667i499

    Queria ter tido uma mamãe dessa

  • Responder Nego v ID:vcx6olvk76x

    Delicia de conto Arlequina. Está de parabéns viu

    • Alerquina ID:6nzrkvhxqvr

      Muito obrigada

  • Responder NegoCarioca ID:19p1j2mzj

    Rsrs foi meio engraçado o conto,mas tbm excitante

  • Responder Mumuca ID:2ql43bbzk

    Todas mães teriam fazer isso com filhos . Comtinua

  • Responder @sib202 ID:vpbi8fia

    Gozei fácil 😋

  • Responder Mateus ID:5h681041

    Delicia de conto fiquei muito excitado , esse amor de mae e filho é muito bom

  • Responder Nego v ID:vcx6olvk76x

    Delicia de conto

  • Responder Luciana ID:81rf706v9c

    Adorei seu relato com seu filho
    [email protected]

    • Mentelouca ID:on9667i499

      Vc tmbm faz com seu filho?

  • Responder Madrug@ ID:xe2v114q

    Adorei o conto chame no telegram @nobrezza

  • Responder Hirinho ID:xe32aim1

    achei fofo e gostoso

    • Anônima ID:xe32aim1

      Hirinho meu “amiguinho”, você é sempre tão fofinho… Há quanto tempo não é, ou será que não faz tanto tempo assim? Sabe, eu estou com uma dúvida, eu não sei mais quem sou eu se você sou eu ou se eu sou você. Será que você poderia me ajudar, a desvendar este mistério? Sabe, é esse problema de ID aparentemente idênticas. Eu acho que eu estou com problemas mentais grave, porque eu não me identifico mais. Pelo menos não neste site, toda a vez que eu acesso este site eu não sei mais quem sou eu. Se você sou eu ou se eu sou você. E você, ainda sabe quem você é realmente? Hahahahaha….

    • Leitorcasado ID:2qln3ezra

      Kkk,pode mudar de nome mas o id só muda se vc limpar os dados .

  • Responder Amigo_Pingu ID:funszdpv0

    Uma mae com seu filho tem amo melhor do que esse

  • Responder Anónimo ID:1d1sr9q3287g

    Aos 10 anos… Jatos de leite…

    • Alerquina ID:6nzrkvhj4ed

      Você não a parte que eu escrevi que se passaram os anos, então a parte dos jatos de leite ela tava com mais de dez anos uns 15 anos .

  • Responder @dominadop ID:1ecmx6croq3d

    Safada

    • Alerquina ID:6nzrkvhj4ed

      Kkk

  • Responder ... ID:1eqk04newljn

    mt bom!, se tiver mais história pfv escreva mais

    • Alerquina ID:6nzrkvhj4ed

      Obrigada, eu tenho mais um conto publicado, se chama A cuidadora, cuidando e gozando.