#

Enquanto um enchia minha boca de esperma o outro colocava dedo no meu CU. e o corno filmando tudo.

408 palavras | 0 |3.67
Por

Se tem uma coisa que gosto é de macho que tem muito leite de pica para minha boca. Alguns só sabem fala, mas na hora H tem porra nenhuma demais. Mas quero aqui mostrar esse dia, quanto mamei na mangueira desse mulato. Esse foi foda. e meu corno, como sempre, fz horas de vídeos e centenas de fotos nesse dia. Hoje mesmo postei muita coisa no site www.selmaclub.com tanto vídeos como fotos.
Bem, nesse dia acordei querendo muitos MACHOS somente para mim. Era sábado e MANDEI logo o corno ligar para chamar o máximo possível de amigos que faço pelo meu TELEGRAM VIP www.bit.ly/selmatelegram2022 pois só faço amigo por aqui, para evitar CURIOSOS e CHATOS.
O corno conseguiu a confirmação de CINCO MACHOS, para passar a manhã e a tarde inteira nesse motel onde faço fotos e vídeos desde 2007 até hoje. esses dois chegaram primeiro e o corno foi abrir a porta, como bom anfitrião. Era um jovem branquinho e outro mulato, forte. todos dois casados com esposinhas que só fazem o trivial na cama. claro que eu sabia que queriam meu CU. Mas o mulato falou que adora oral, mas a esposinha tem nojo de esperma. Até porque também ele goza MUITO e ela não curte.
Eles chegaram e eu estava nua e tomando uma cervejinha. Entro um pouco na piscina, somente as pernas e o branquinho senta e pede para ver minha bunda de perto, pois era seu desejo. Fico ao seu lado e ele começou acariciar minha bunda e colocar o dedo todo no meu cu. Ficou louco de tesão. Chamo o mulato para perto e coloco seu pau enorme e grosso na boca. E vejam como é grande de verdade. Começo a jupar, com movimentos de mão, boca e língua. Sei usar minha boca quente e minha língua molhada num caralho, pois gosto demais de chupar picas de meus amigos. Ele delirava, virava a cabeça, colocava as mãos no rosto e gemia alto, falando de minha boca, até que começa a jorrar seu leite quente em minha boca, em grande quantidade. eu tentava engolir tudo, mas parte vazava pelos cantos da boca, pois era muito esperma mesmo e ele falou que foi a maior gozada da vida.
E ainda faltavam outros amigos chegarem, para muito mais… CONTINUA…
Selma Recife

Amostra-DSCN6924-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos