# #

Descobri que meu irmão quer me comer

611 palavras | 33 |3.12
Por

Descobri que meu irmão queria me comer, quando vi no histórico de pesquisa no pc

Hi friends, Ana aqui! Espero que estejam todos bem 😉
Vou contar uma situação que ocorreu em 2020 quando eu tinha 16 anos, e gostaria até de saber a opinião de vcs se isso é comum, sobre pai, irmãos, primos…Mesmo que criados juntos e tendo uma boa relação (literalmente) de irmandade, se mesmo assim é “normal e comum” sentir desejo por quem viu crescer e amar.
Morávamos eu e meu irmão na casa, pois meus pais moravam em bairro próximo cuidando de outra casa deles que ficava perto do trabalho do meu pai, ou seja, eu e meu irmão após desalugar a casa decidimos morar sozinhos, já que ficava perto dos locais que frequentávamos. Nós mudamos em 2019 e eu ainda estava no colégio que era mega perto de casa, assim como perto do trabalho dele. Meus pais foram sempre presente em cuidar e acompanhar a gente, vendo se estava tudo certo e tal! Mas na casa mesmo era somente eu e meu irmão morando. Ele na época tinha 23 anos e tenho uma outra irmã mais velha que nos que já estava casada.
Bom! Um belo dia eu mexendo no computador decidi aproveitar que estava sozinha em casa, para ver pornô pq eu curto assistir uns pornozinho amadores e tal kkk
E foi quando eu pensei sobre excluir o histórico de busca e assim ninguém saber, claro!
Mas quando eu abri o histórico eu fui um por um apagando e selecionando somente o que eu queria, e deu umas seis pesquisas para remover e deixei os demais como sempre. Então…
Foi aí que eu vi uma pesquisa escrita assim: “Estou com vontade de comer a minha irmã”!
Nossa! Na hora eu tremia, me deu uma tontura ate!
Pq certeza que era eu, pois era a irmã que morava com ele! E tipo nunca imaginei que meu irmão poderia ter tesao em mim!
Na época eu era virgem e nunca tinha namorado!
Então continuando sobre a pesquisa….
Eu cliquei em cima e basicamente abriu tipo um site se perguntas e respostas, semelhante ao antigo “Yahoo responde”, ali vi que a pergunta e a resposta que ele tinha recebido como conselho, e dizia que era para ele não fazer isso, pois ele iria magoar a todos, fazendo com que todo mundo perdesse a confiança nele, já que certeza que eu iria denunciar! e respondeu também, que seria uma burrada já que poderia ser “matada” batendo punheta!. Nessa resposta também, a pessoa que respondeu, deu uma dica pra ele que era se afastar de mim para não aflorar mais o desejo, já que era algo momentâneo de carência. (Realmente e espero que seja isso).
Eu exclui todo o histórico de busca e até hoje nunca contei pra ninguém isso! Mas passei umas semanas meio desconfiada dele e com medo pq eu jamais olhei ele com esses olhos ( caso algum engraçadinho comenta aí que eu deveria dar pra ele), eu tenho critérios e jamais faria isso! Pra mim um bom tesao e putaria é feito de forma consensual e sem nojeira, pois existe muita gente no mundo e eu jamais faria com algum familiar meu!
Mas hj está tudo bem entre a gente ele me respeita e mesmo assustada por ele já ter tudo tesao em mim sendo irmã de sangue, acredito que foi apenas uma fase ou um pico alto de tesao, sei lá!
Reforçando que ele nunca tocou ou fez algum abuso comigo, ok?
E aí? Acham que isso é mais comum que eu imagino? Kkkk
Beijinhos da Anna :*

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,12 de 26 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

33 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Deee ID:mt973bj42

    Que merda de conto,nem deveria estar no site

  • Responder ESTUPRADOR ID:5s4ndh5v9a

    Ana Mentirosa, não passa de uma PROSTITUTA VADIA.
    Ela vagabunda fez foi dar o CU pro irmão Dela, e vem dar uma santinha.
    Não engana ninguém sua vagabunda.
    E além disso vem cá que quero estuprar Você sua cadela.

    • Anna ID:4adeq532hrk

      Meu amor quer meu contato? Pq uma coisa te digo vc se fosse estuprador nem aqui estaria, mas vc é tão inútil que se denomina estuprador quando na verdade é só um rejeitado kkkk vc com certeza é feio ou tem o pinto minúsculo.
      Outra coisa eu sou puta com o meu namorado que come gostoso, se vc fosse me comer gostoso eu que iria amar vc me estuprar, mas óbvio que vc só sabe xingar e ser frouxo na cama! Vc em vários contos xingar mulheres, então quero te perguntar… Vc se esforça pra gostar de mulheres? Pq esse ódio ? Vc pode sair do armário hj em dia tem até lei para comunidade Lgbtqi+, então relaxa e vai dar cu!!!!!

    • abusadorExperiente ID:1dnehf8gj3ne

      me passa seu tel então Anna! quero ver se você é tudo isso mesmo sua vadia, eu te estupro e ainda faço você ligar pro seu namoradinho enquanto de abuso, me chama no tel sua vadia de merda: mv24c

    • ESTUPRADOR ID:8p6k8gdv9j

      Não quero Contato de Uma Prostituta, Se quiser te Ver Vou ao seu Puteiro.
      Sou Estuprador e estou Aqui para Pegar cadelas Vadias como Você que quer dar uma de Decente mas não passa de uma VADIA, PIRANHA e CADELA.
      Qual é a tua Função Ana?
      Tua Função é DAR o CU e CHUPAR ROLA Sua PROSTITUTA IMUNDA.
      Meu Pau é Minúsculo DENTRO do SEU CU, porque seu CU é Tão LARGO que PAU nenhum é GRANDE o SUFICIENTE para seu CU sua PROSTITUTA VADIA.
      Todos em seu PUTEIRO é seu NAMORADO sua CADELA VADIA, então tu é PUTA com TODOS na CAMA.
      Me passa o Endereço do seu PUTEIRO que te mostro o QUanto Sou frouxo na CAMA sua PROSTITUA.
      A ÚNICA coisa FROUSA é TEU CU e tua BUCETA.
      Eu Gosto de MULHER e não de PROSTITUTAS como VOCÊ.
      LGBT, Porque gosta Tanto Deles? Ou tem Raiva Deles? Fica Tranquila eles não vão tomar teu Lugar de PROSTITUTA.
      Dar O CU é FUNÇÃO de PROSTITUTA como TU , Então não queira dar a outro o que é de sua OBRIGAÇÃO sua PROSTITUTA.

  • Responder ESTUPRADOR ID:5s4ndh5v9a

    Devia ter DADO o CU e a BUCETA para Ele sua PUTA VADIA.
    Deixa de ser Besta.
    Também Quero ESTUPRAR seu CU.

    • Anônimo ID:1d3ciiqrwl7v

      Esse gosta e de dar o rabo

  • Responder [email protected] ID:1dbakwwpytpu

    Posso ser seu irmãozinho ou seu paizinho? Quero comer vc

  • Responder Klaus ID:scs3v73zt6l

    Anna, olha só, certeza vai ouvir muitas coisas, algumas respostas boas, outras lhe encorajando a deixar rolar, outros nem tanto, alguns vão até ser muito mau educados, mas é assim cada um tem uma opinião, sobre sexo entre parentes próximos como pais e irmãos, isso vem de muito tempo, as nossos primeiras referências no sexo, são nossas irmas e mãe. ME DIGA MEXEU COM SEU TESÃO? SE QUISER DEIXE E-MAIL.

    • Veigh ID:on9667bqrj

      O certo é ele comer a irmã dormindo

  • Responder Junior ID:2ql4an042

    Vi que você já escreveu vários contos, em um deles falou que postaria uma foto ou um vídeo mas nunca postou, fiquei muito curioso em saber como você é.

    • Anna ID:4adeq532hrk

      Não é a mesma pessoal então! Acho q mesmo nome apenas 😉

  • Responder Junior ID:2ql4an042

    Eu acho normal isso, principalmente na adolescência aonde os picos de testosterona são bem maiores, e conviver sozinho em uma casa com uma garota também adolescente aflora ainda mais o desejo. Ainda tem a questão do proibido né, muita gente se excita muito mais com coisas proibidas e tabus, irmãs são uma das coisas.

  • Responder Shini ID:81rd516yd1

    Anna, digo isso como um homem noivado.
    Homens tem fortes desejos sexuais, e as vezes é incomum essa atração, como o incesto. Eu pelo menos nunca senti atração em parentes, entretanto existe.

    Se, como você disse
    Não sentir desejo ou atração, não deveria ceder a curiosidade, esqueça o assunto e o deixe para lá e você ficará bem.
    Não sei se vai ler, mas espero ter ajudado😁

    • Anna ID:4adeq532hrk

      Thank you! Vou sim! A vida segue 😉

  • Responder Rhetorial ID:2huqjpv22tq

    Digo de antemão que por trás desse personagem de boa menina e “digna” dos “bons costumes” que a Anna apresenta aqui neste fórum de: debate, confissões, taras, desejos, fetiches, fantasias das mais variadas e sobretudo SEM JULGAMENTOS OU IMPOSIÇÕES, etc e etc… eu digo com todo respeito a ela (Anna) que agindo dessa forma, julgadora negativa de quem já fez sexo ou amor com a irmã ou irmão, você Anna têm desejos secretos não resolvidos e sua agressividade nas palavras apenas confirma que SIM sente atração e ciriosidade por coisas proibidas e também sente pelo seu irmão, e digo mais, você e seu irmão só não chegaram a se amar como homem e mulher, por causa dos ensinamentos dogmáticos da igreja e da proibição de seus pais quanto ao assunto sobre sexo!
    É natural agora você questionar à tudo e à todos, afinal você está começando a descobrir coisas que não pensava antes e ninguém é verdadeiramente livre se os seus pensamentos não forem livres também… em resumo do contrário você nem estaria aqui comentando sobre um assunto tão íntimo para nós o público deste site.

    Beijos profundos

    Rhetorial

    • Anna ID:4adeq532hrk

      Zero tesao no meu irmão! Tanto homem lindo e gostoso no mundo e julgo pq alguns homens tem uma mania de achar que podem comer todas né ? Mãe , irmã , filha … bizarro! Libido e tesao todos tem isso vai além de gênero, como seres racionais os que costumam ser, o mínimo é saber se controlar! Mas enfim! Ser gostosa nesse mundo é cruel demais kkk bjos amor

  • Responder Velhinho ID:1eeueq6zucwb

    Comum, não é!
    Mas acontece.
    Mas fica uma pergunta Anna, por que isso te intrigou tanto ao ponto de fazer um levantamento de opinião?
    Será, que na verdade isso abriu pra ti, uma possibilidade, uma intenção?
    Por que pensa, se não tivesse mexido, seria algo que você já teria descartado ao longos de tantos anos.
    Abraços

    • Anna ID:4adeq532hrk

      Pô amigo! Meu irmão né ? Não é um desconhecido querendo me comer! Meu irmão ! Óbvio que vou pensar, não significa que eu tenho interesse nele não muda a narrativa! E eu só quis contar como todos aqui contam absurdos, inclusive machadada velha que acha massa comer criança de 7 anos, pq se fosse consensual morreriam sem comer ninguém , daí convém mesmo abusar! Só compartilhei e nada mais! Deus me livre com tanto homem no mundo … zero interesse nele

  • Responder Novinho ID:1erg3mic27b2

    Já transei com a minha irmã por três anos quem quiser falar sobre só chegar no telegram https://t.me/Rafaelnovinho

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfi9

    Anna, desencanna .. kkk
    Isso é normal.. Os homens são assim mesmo. Principalmente os mais velhos que nos mulheres.
    Mas é vdd que tem umas irmãs mais velhas que gostam de aprontar com as caçulas. kkkk

    • Anna ID:4adeq532hrk

      Rafa vc é a melhor desse site! Apenas isso kkkkk <3

    • Mente Poluida ID:5srdki14m2

      Sim, Rafa é a melhor…

  • Responder @arkhinho ID:1d20wurzs3af

    Também já fiquei com uma prima, consensual, claro, porém é diferente, irmão é muito mais próximo, você só sentiu medo?

    • Anna ID:4adeq532hrk

      Com certeza! Só medo
      Vcs precisam entender que alguém desejar outra pessoa não significa que a outra pessoa também quer, vcs homens acham que só pq vcs se interessam por alguém automaticamente ela vai estar na de vcs. Eu só tenho tesao em homens aleatórios nenhum da minha família!

  • Responder Mumuca ID:2ql43bbzk

    Boa noite !
    Já transei com uma prima mais ela também queria , nunca forcei a barra com nenhuma das mulheres que fiquei e transei mais acho normal irmãos se envolver , conheço vários casos assim aonde moro .
    Melhor transa com um de casa do que transa com um de fora que pode sair falando até coisas que não fez !
    Essa é minha opinião .

    • Carlo ID:7r03uwp2m4

      já transei com a minha irmã e foi o melhor sexo da minha vida só quem já fez sabe o prazer que dá se alguém quiser falar sobre chama no tele @jrs221

  • Responder Lucas Gomes ID:469cwbui6i9

    Boa noite, toda vez quando você usar sites pornôs ou até esses site contos eróticos como esse usa guia anônima aí não salva nada.
    Sempre faço isso e vou continuar fazendo.

    • Roberto ID:g3jmgwrd1

      O conto mais sem graça desse site

    • Anna ID:4adeq532hrk

      Tão sem graça quanto vc Sérgio! Que acha que o mundo gira ao seu redor, ao ponto de cogitar que todo conto foi feito especificamente pra vc! Vc realmente achou sem graça mas perdeu tempo pra comentar isso? Não me surpreende pq deve ser mais um punheteiro q se acha “macho”. Magina a constatação de que, quem é sem graça é VC! Pseudo homem 🙂

    • Anna ID:4adeq532hrk

      Corrigindo ROBERTO! Quem eu respondi.

    • EUVISEUCUEUVI ID:8effb9rk0j

      ATENÇAO, LEITORES CNN, ESSE E UM CONTO QUE NAO ACONTECEU NADA, ENTAO PRA QUEM NAO LEU, NAO PERDEU ABSOLUTAMENTE NADA,E M F I M ….FIM..

    • Anna ID:4adeq532hrk

      O conto não foi feito pra vc! Vaza então! “O atenção leitores” foi vergonhoso pq vc não é porta voz de ninguém aqui! Se deu uma importância que senhor! Vai e aproveita de marcar pra dar o cu para o Roberto, dois velhos chatos da poraaaa. O conto não é feito pra agradar somente uma pessoa, lixooooo q não serve nem pra dar ou oferecer prazer