# # #

Vou iniciar meu primo – Parte 3

1296 palavras | 9 |4.72
Por

Miguelzinho está ficando curioso e estou me aproveitando disso

Olá pessoal, Miguel ficou gripado por uma semana e logo quando ele estava ficando bem da gripe eu precisei viajar a trabalho e passei 7 dias em outra cidade. Dito isso vamos aos relatos.

Durante todo a minha viagem minha tia, mãe de Miguel, me mandou mensagens falando que Miguel estava com saudade e que vivia perguntando a ela quando eu voltaria e poderíamos jogar juntos… Quando fiquei sabendo disso já me veio a memória tudo o que nós dois já tínhamos conversado e a situação a qual ele sentiu meu pau meia bomba. No quarto de hotel eu não precisava me conter e bati uma imaginando como faria pra iniciar meu priminho e ter ele se deliciando no meu pau.
(Li algumas sugestões nos comentários do último relato e agradeço a interação)

Fim da viagem, cheguei na rodoviária da minha cidade por volta das 14 horas e liguei para minha mãe ir me buscar. De longe avistei nosso virtus, e quando abri a porta, pra minha surpresa, Miguel saiu do carro e foi me abraçar. Minha mãe, tia e Miguel foram juntos à rodoviaria. No caminho de volta minha tia falava coisas do tipo:
“Esse menino tava pra me deixar doida de tanto perguntar que dia tu iria voltar” ou então “Miguel já me perguntou várias vezes se poderia dormir algum dia na tua casa”
Eu apenas sorria e justificava: É pq eu sou o único que interage com ele… O irmão dele é todo fechado, não dá atenção pra ele…

Como moramos na mesma rua, minha mãe acabou estacionando o carro na frente da casa da minha tia e resolveu passar um tempo lá pra alinhar, com todos os meus tios, financeiramente uma cirurgia que minha avó precisaria fazer… Peguei minha mochila e quando ia sair pelo portão vejo Miguel me olhando igual o gato de botas kkkkk com cara de “deixa eu ir por favor”. Eu nem deixei ele falar nada e disse:
Eu: pede pra tua mãe, se ela deixar tudo bem.
Ela praticamente implorou pra mãe dele deixar e assim, correu pra pegar seu celular e viemos pra minha casa.

Chegando em casa, como eu já estava decidido que iria iniciá-lo, fui logo avisando que antes de tudo precisaria tomar um banho pois estava sujo e cansado da viagem. Deixei minha mochila e Miguel na sala, eu fui direto pro meu quarto, tirei toda a minha roupa, peguei a toalha e joguei no meu ombro. Fui na sala com o pau dando sinal de vida e falando:
Eu: Eu não vou demorar muito, fica quieto e não mexe em nada.
Ele: Tá bom. (Meio com voz de hipnotizado com o que via)
A primeira vez que ele viu meu pau meio que tinha sido de relance… já dessa vez eu fiz questão de garantir que ele visse totalmente meu pau.

Entrei pro banho, não demorei muito e saí do banheiro me enxugando. Fui direto pra sala e fiquei procurando uma cueca dentro da mochila. Eu estava totalmente nu e à vontade na frente do meu primo enquanto mexia na mochila. Estava fazendo cálculos mentalmente pra não ficar com o pau duro, mas estava difícil… e meu pau foi dando sinal de vida outra vez, quando Miguelzinho fala:
Miguel: primo, pq teu pau tá parecendo maior do que a primeira vez que eu vi?
Eu: é pq eu preciso bater uma punheta, faz muito tempo que não bato uma rsrs.
Miguel: Bater punheta? Mas onde tu vai encontrar uma garota pra fazer isso?
(Nessa hora eu percebi que ele não sabia direito o que era cada coisa… Ele já havia visto na Internet, mas não sabia diferenciar oral, anal, punheta, brotheragem pelo nome)
Eu: Tu pelo menos sabe o que é uma punheta?
Miguel: Sei ué, não é o que o homem faz com a mulher?
Eu: não… isso aí é o sexo. Punheta é quando a gente faz assim (e comecei a me punhetar na frente dele sem nenhum pudor)
Ele começou a sorrir, igual qualquer menino dessa idade quando a conversa é sobre esse assunto e fez uma pergunta que fez meu pau estralhar de tão duro que ficou.
Miguel: e sai alguma coisa do teu pau? Igual nos vídeos que eu vi? Se eu bater punheta vai sair do meu também?
Eu: é claro que sai… e o nome é goza, mas tem gente que chama de leite. E tu ainda é muito novo, acho que não sai não
(Eu continuei batendo a punheta na frente dele enquanto ele me olhava atentamente como se estivesse esperando algo)
Eu: o que foi? quer alguma coisa?
Miguel: quero ver tu gozando ué

Me sentei do lado dele e comecei a me punhetar freneticamente… Sabia que essa situação tinha sido gerada exclusivamente por curiosidade, então não me senti seguro para tocá-lo… mas decidi que iria deixar ele com vontade até ele mesmo me tocar. Bati uma até que anunciei que iria gozar. 4 jatos foram direto na minha barriga e no meu peito e escorreu o restante em minha mão, eu naturalmente levei a minha boca e lambi.
Miguel me olha assustado e pergunta:
Miguel: tu come isso? que gosto tem? eu posso provar também?
(Nessa hora meus olhos brilhavam)
Eu: É meu ué… eu faço o que eu quiser. O gosto varia, só provando pra saber…
Miguel: eu posso provar? deixa eu provar por favor
Eu fingi resistência, como se não fosse deixá-lo experimentar, mas logo em seguida acenei com a cabeça que sim. Ele foi com sua mãozinha pegar um pouco da parte que estava na minha barriga e levou para sua boca. Essa foi a melhor cena que eu já vi na minha vida, meu priminho curioso sentindo o gosto da minha porra. Eu estava viajando nessa cena, até que vejo a expressão facial de Miguel como de alguém que comeu e não gostou kkkkk
Miguel: não tem gosto muito bom não.
Eu: é porque já esfriou… ela sai quentinha. O bom seria experimentar quando ela tá saindo do pau do primo. (Falei já com a intenção de fazê-lo chupar o meu pau ate eu gozar na boquinha dele).
Foi quando sem pedir ele foi direto com a boca no meu pau. Eu fiquei estático, fui ao paraiso, mas logo retornei. Tive que ensiná-lo a chupar… Pedia para ele não usar os dentes e que deveria fazer igual se faz com uma mamadeira. Ele até que levava jeito, não demorou muito e meu pau já estava igual pedra novamente. Estava tudo encaminhado. Ele me mamava e eu iria gozar na sua boquinha, eu ainda estava todo sujo de porra, quando escuto o portão se abrindo. Era minha mãe que estava entrando com o carro na garagem. Falei pro Miguel não falar nada, ele disse que não falaria, peguei a toalha e voltei pro banheiro e tomei outro banho. Saí na maior naturalidade do banheiro perguntando a minha mãe se ela não tinha pego Miguel mexendo em nada… Miguel sem deixar minha mãe responder disse: “sou obediente, faço tudo o que me pedem”
Eu entendi essa indireta, foi o aval que eu precisava para fazer tudo o que eu quisesse com ele nas próximas vezes.

Com minha mãe em casa, começamos a jogar e agir naturalmente como dois primos… e foi assim que eu induzi meu priminho, de 9 anos, a experimentar o sabor do meu leitinho e a chupar meu pau.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,72 de 47 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Smo ID:81ro15aoi9

    Estou ansioso para a quarta parte

  • Responder Vantuil OB ID:g3jw1cfi9

    Como disse no primeiro, agora vou opinar. Ficou legal só agora. Espero que a seguir a coisa fique mais apimentada. Chega de muita introdução e vai para os finalmente. Continua

  • Responder Carlos ID:gqb0dg044

    Conta mais. Incesto entre homens, algo diferenteé bacana.
    @Carloss41

  • Responder Parem de nos destruir ID:xgnnkbfh

    Cara, o que você está fazendo pode causar traumas irreversíveis no Miguel. Eu sou uma pessoa que fui iniciado sexualmente muito cedo por primos meus, no início parece algo divertido e encantador pq somos crianças e não entendemos o que está acontecendo. Mas Quando crescemos e entendemos pegamos um ódio mortal de quem nos abusou. Ele Não Tem idade pra saber se quer fazer sexo ou não, o que você está fazendo é estupro e pode prejudicar a vida dele inteira. Hoje Eu tenho 27 anos e processo na justiça ois dos meus primos que fizeram isso comigo, É melhor Você deixar O Miguel em paz. Eu espero que o menino cresça bem sem nenhum trauma e que as consequências dos seus atos recaiam sobre você! Que toda sua impunidade seja castigada com a maior das punições: o cárcere privado. Quem abusa da inocência de uma criança não merece viver em sociedade, você não passará impune. Pode demorar, mas a vida há de cobrar o que você esta fazendo com o Miguel.

    • Lucio ID:4adeun3dm9a

      Tu acha que com esse discurso vai sensibilizar alguém aqui? ACORDA, aqui 99% é ficção, e tenha certeza é mais fácil maluco bater uma lendo seu relato do que procurar a igreja.

    • Break Up ID:gqatwkem2

      Kkkkkkkk essa foi foda

  • Responder lucas ID:muiump6ia

    muito bom, continuaaa

  • Responder Novinho17 ID:4ades3ywv9d

    Quero mais muito bom!!!

  • Responder Boo ID:4adfm7btt0a

    Estou amando esse conto, com certeza irei acompanhar, tele Boo_Gt