# # # #

De volta aos anos 90- como consequência do meu ato viciei mo cú do dudu

1713 palavras | 3 |4.33
Por

Não conseguia me controlar, era só ver a bundinha branca do meu ” amiguinho” diferente que meu pau estranhamente se alegrava dentro da cueca.

Ola amigos do CNN contos, aqui é o nômade que vos escreve, trazendo a vcs queridos leitores mais um relato de como me virei nos anos 90.

Bem voltando ao relato…. deixei passar alguns dias desde que Eu, Sônia e Dudu transamos. Me dei um tempo para tentar digerir tdo o que aconteceu. Na escola tudo ocorria normalmente, como estudava na mesma turma que o Dudu a gente acabava se vendo todos os dias e a troca de olhares vindo da parte dele se tornava frequente.

Dudu era um bom menino, estudioso e aplicado, fazia os trabalhos direitinho nunca deixava nada pra fazer depois, ele só não ia bem na Educação Física, como era um menino afeminado e seu corpinho parecer com de menina, ele chamava atenção de forma negativa, o coitado era alvo de brincadeiras de muito mau gosto. Ele era chamado de gay e bicha, viado constantemente, coisas que se fizer hoje daria cana pro individuo. E tinha aqueles mais atrevidos, viviam dando passadas de mãos no menino.

Sempre que ele se sentia acuado, ou ele corria para os banheiros e lá ficava trancado chorando, ou vinha atrás de mim pra se sentir protegido.

Lembro que minha mãe, apesar de entender a situação em que Sônia e Dudu viviam, nunca gostou que eu fosse muito próximo deles principalmente do rapaz, mais ela por ser uma pessoa de bom coração também conseguia perceber se não fosse por mim Dudu sofreria muito mais pela solidão e agressões.

MÃE: MENINO, TOMA CUIDADO COM ESSA AMIZADE COM O FILHO DA SÔNIA, AS PESSOAS VÃO COMEÇAR A PENSAR COISAS(dizia ela)

EU: MAS MÃE, ELE É SOMENTE MEU AMIGO, A MAIORIA DAS TAREFAS DE ESCOLA NÓS FAZEMOS JUNTOS, E EU O DEFENDO DOS OUTROS MENINOS SIM ACHO COVARDIA OQUE FAZEM COM ELE.

MÃE: EU ENTENDO, ISSO OQ VC FAZ É LEGAL DA SUA PARTE, MAIS TOMA CUIDADO SIM, OLHA PEGA ESSAS REVISTAS AQUI E LEVA LÁ PRA SÔNIA, MAIS CUIDADO NÃO FICA LÁ MUITO TEMPO.

EU: TÁ BOM MÃE.

Peguei a tais revistas, e as levei pra Sônia, toquei a campanhia, ela saiu e atendeu a porta, por mim estava tdo bem mais Sônia estava com cara de poucos amigos, ela me puxou para dentro de sua casa e assim que passamos pela porta ela começou a me bater, me deu 2 fortes tapas nas costas quando levantou a mão para dar o 3 eu a segurei.

EU: OQ É ISSO SÔNIA PQ TÁ ME BATENDO?

SÔNIA: VC AINDA PERGUNTA? VEJA E REAVALIE OLHA OQ VC ME FEZ FAZER?

EU: EUU? TDO ISSO FOI IDEIA SUA D SÔNIA, AGORA CONVIVA COM AS CONSEQUÊNCIAS DE SEUS ATOS.

SÔNIA: AAAA FALOU O CARANHÃO COMEDOR DE CASADAS.

EU: COMO DISSE, ISSO FOI IDEIA SUA SÔNIA.

SÔNIA: MAS INCESTO NÃO ESTAVA NOS MEUS PLANOS.

EU: E VC ACHA QUE TRANSAR COM OUTRO MENINO ESTAVA NOS MEUS? AGORA CONVIVER COM ISSO VAI FAZER PARTE DA MINHA VIDA, MAIS RELAXA SÔNIA UMA VEZ SÓ.

SÔNIA: UMA VEZ? FORAM DUAS

EU: DUAS? EU SÓ PARTICIPEI DE UMA.

SÔNIA: FORAM DUAS VEZES QUE REALIZEI INCESTO COM MEU FILHO, NAQUELE DIA, DEPOIS QUE VC SAIU CONVERSEI COM O DUDU SOBRE TDO QUE FIZEMOS NAQUELE DIA E ACABOU ROLANDO NOVAMENTE ME SINTO MUITO CULPADA POR ISSO.

EU: LINDONA EU ACHO QUE VC NÃO DEVE SE SENTIR CULPADA E SIM PREVILEGIADA.

SÔNIA: COMO ASSIM?

EU: OLHA SÔNIA, VEJA POR ESSE LADO, SEU FILHO É UM MENINO GAY, A ÚNICA MULHER QUE ELE VAI CONHECER E VC.

SÔNIA: OLHANDO PRA ESSE PONTO VC TEM RAZÃO, E SIM ELE VAI GAY, A 2 VEZ TRANSAMOS FOI RUIM PRA GENTE O PAU DELE NÃO FICOU DURO, PARECIA O PAI DELE.

EU: VIU FICA TRANQUILA.

Nisso eu a abracei a consolando, foi inevitável nosso beijo eu mordia e chupava a lingua da minha milf que logo estaa entregue a mim, esse lance todo dd incesto e transa bi, nos excitada, por mais que fosse errado isso nos proporcionava muito prazer, tanto é que sem dizer nada a coroa se abaixou e mamou no meu pau, deixando ele tdo babado, eu segurava seus longos cabelos fazendo vai, e vem com a cabeça de Sônia, eu adorava o jeito que ela envolvia minha glande com sua lingua.

Eu a joguei no sofá, tirei o resto de suas roupas nem sequer esperei ela tirar a calcinha e a penetrei ali mesmo.

SÔNIA: AINNNNNNN CACHORRO SAFADO, TEM COMO EU FICAR BRAVA COM VC MEU MACHO COMEDOR, VAI SOCA NESSA BOCETA AINNNN

Eu segurava suas pernas para o ar socando forte em sua vagina, tocava ssu grelo com os dedos e vez ou outraba enforcava, batendo em seu rosto com leves tapas.

EU: SAFADA GOSTOSA, OLHA COMO VC TÁ MELANDO TUDO PUTA VEM LIMPAR VEM.

SÔNIA: AHNNNINNNNN LIMPO SIM, nesse momento Sônia se enganchou em minha rola novamente e a dei de mamar mais uma vez só que agora meu pau estava recheado com sabor boceta

Ela limpou tudinho provando de seu proprio sabor, apos desgustar de sua propria fruta atraves de meu pau, me fez deitar ali no tapete da sala mesmo coloquei um travesseiro atrás da cabeça e esperei pela minha fera devorar- me novamente, sua boceta parecia, um bote quente de manteiga pois estava quente e úmida, seu forminho assava meu pau que deslizou ao fundo de sua xota, assim que completou a penetração Sônia começou a mover-se para frente, trás rebolava me levando ao delirio ela gemia e gritava dizendo palavrões me chamando de filhonds puta e safado. O cheiro do nosso sexo exalava e se alastrava pela casa, Sônia caprichava nas reboladas, ela já havia gozado mais não abria mão e nem parava de cavalgar na minha rola.

Virei- a a pus de 4 no sofa, abri suas bunda e soquei a lingua no teu cú lambemdo e chupando teu cuzinho que piscava pedindo para ser penetrado.

EU: VAI LÁ PUTA, PEGAR SEU LUBRIFICANTE, QUERO FUDER ESSE CUZINHO!

SÔNIA: VC NÃO RESISTE MEU CÚ NÉ SAFADO.

Untei aquela bunda, meu caralho estava duro jeito pedra. Pincelei e encaixei gostoso empurrando dentro do seu ânus, era macio e quente Sônia gemia rebolava, fazendo meu pau afundar mais ainda em seu guloso cú, aumentei as estocadas e uma empinada que a Milf deu acabei não resistindo e leitei o cú de Sônia.

Sônia: HUMMMMM ADOROOO SENTIR LEITINHO TDO DENTRO DE MIM

EU: CACHORRA SAFADA,AAAA.

O cheiro de cú estava no ar, Sônia abriu as janelas pro cheiro sair, mas assim que DUDU chegou e me viu ali com sua mãe somado o cheiro no ambiente claramente ele sabia oq havia ocorrido.

EU: BEM D SÔNIA, AS REVISTAS ESTÃO AI, AGORA VOU EMBORA.

SÔNIA: VOLTA AMANHÃ, E DESCULPA PELOS TAPAS KKK RIU ELA.

Du ficou sem entender essa parte, mas no outro dia na escola ele me questionou nos corredores se eu tinha feito sexo com sua mãe.

EU: DUDU, VC SABE NÉ? SOU AMANTE DA SUA MÃE, ENTÃO SIM A GENTE TRANSOU, MAIS NÃO COMENTA.

DUDU: E EU COMO FICO?

EU: VC? FICA NORMAL, VC QUER SABER SE A GENTE VAI VOLTAR A TRANSAR?

DUDU: SIM, EU GOSTEI QUERIA MAIS.

EU: OLHA DUDU, SABE OQ HOUVE ENTRE A GENTE FOI BOM MAIS NÃO PODE ACONTECER SEMPRE, EU NÃO SOU GAY.

Nisso ele saiu triste, com certeza foi chorar em algum canto.

Bem os dias se passaram e durante uma atividade para nota em duplas, na casa do DUDU ele tentou me seduzir, primeiro colocando o shortinho mais curto que ele tinha, depois ficou alisando minha coxa, eu não queria , mais o inevitável aconteceu, logo meu pau estava primeiro na mão e depois na boca do menino, ele mamava muito gostoso deixava meu pau melado, eu até me esquecido do trabalho, e que Sônia estava em casa, pude perceber que ela passava e olhava na porta ssu filho mamando no meu pau, Du venho pro meu lado sentou no meu colo de costas rebolando tua bundinha pedindo rola.

DUDU: VEM PAIZINHO COMER MEU CUZINHO VEM?

EU: PAIZINHO EU?

DUDU: SIM, VC NÃO COME MINHA MÃE? ENTÃO VC É MEU PAIZINHO….
Confesso a vcs que eu não resisti, na hora que vi aquele cuzinho rosa na minha frente não pensei 2 vezes fiz igualmente como faço com a sua mãe.

Primeiro lambi e dedei gostoso, e depois penetrei forte e gostoso ali naquela casa era uma disputa de quem era mais puta mãe ou filho, D Sônia tinha um fogo na boceta, que passava pro cú, por outro lado Dudu, tinha o cú apertadinho e quente eu adorava fuder ele. Ele rebolava e gemia gostoso, parecia uma menina no cio só que sem boceta.

DUDU: AINNNN PAIZINHO VAI FODE MEU CUZINHO ISSO FAZ SUA FILHINHA GOZARRR AIMNNM

Bem amigos não preciso dizer que eu viciei no cuzinho do Dudu, dia sim e dia não eu trocava cú do Du pela boceta da Sônia, eles foram meus amantes até eles mudarem de cidade, esse lance do Dudu me colocou muitas dúvidas na cabeça que levo até hoje, por isso peço que me ajudem,

Eu não me classifico como gay, não gosto de homens, gosto de mulheres, mas não dispenso um viadinho de cu guloso, então isso me faz um bi ativo, ou sou somente um Caranhão comedor de esposas como Sônia me chamava, fato é que o Dudu foi o único menino com quem transei na vida, depois dele nunca mais fiquei com menino nenhum Alias eu nas redes socias encontrei o Dudu que agora é Duda ele fez a transição se tornando uma linda mulher trans, mais isso é conteúdo para um outro conto.

Comentem e respeito de mim me ajudem e se quiserem conversar estou no email [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 9 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Felipe ID:19exxe80wopd

    Normal, eu namorava a Jessica, e íamos pra escola juntos todos os dias. Eu, ela e o irmão. Ele tinha um amigo, que a mim não enganava. Porem, o meu cunhadinho era muito mais lesado que a irmã, e não sacava que o amigo gostava mesmo era de rola. Costumávamos tomar sol da lage da casa da Jessica, e um dia estávamos lanchando, qdo o menino chegou. A Jessica e o irmão estavam sentados um ao do outro, e eu estava sentado de frente com a Jessica. Ele veio e sentou ao meu lado. Eu estava meio de lado, apoiado na parede, quase de frente pra ele. Lembro exatamente como foi, que culminou com aquele pirralho de bundinha pra cima na minha cama, chorando, e chorando pra valer implorando pra eu gozar logo, pq eu estava “rasgando” ele. Eu tinha aberto um sachê de catchup, e sem querer, qdo fui botar no meu lanche, espirrou um pouco na minha bermuda. A Jessica tinha se levantado pra buscar outro suco, coloquei o lanche no prato, e qdo fui pegar o guardanapo, o garoto foi mais rápido. Meu cunhadinho, como falei, era pra lá de lesado, e nem se ligou na cena. Fui pegar o guardanapo da mão do garoto, ele esticou o braço, por baixo da mesa, e sem que meu cunhadinho notasse, ele mesmo limpou minha bermuda. Colocou o guardanapo sujo na minha bandeja, pegou outro, e repetiu o gesto discretamente. Porém dessa vez, demorou uns segundinhos a mais pra “me limpar”, e se aproveitou do momento que lhe era favorável, pois a Jessica ainda estava no balcão aguardando o suco, e meu cunhadinho distraído demais pra notar o que estava acontecendo. Fiquei de pau duro, lógico, olhei pra ele, que sorriu pra mim, e deu mais uma apalpadinha de leve. Pedi ao meu cunhado que já tinha terminado seu lanche, pra pegar mais catchup. Ele se levantou e foi. Aproveitei e falei pro garoto, que ele ia ter que dar um jeito, já que me deixou de pau duro. Ele sorriu e falou resolveria isso com muito prazer, e que me esperava na sala do centro cívico. A Jessica trouxe o suco, meu cunhado o catchup e terminarmos de lanchar.

    • Felipe ID:19exxe80wopd

      O garoto se levantou, disse que tinha que ir na sala dos professores falar com a mãe. Se despediu e vazou. Qdo bateu o sinal, a Jessica e o irmão foram para prédio do fundamental, e eu fui para o do ensino médio. Esperei que entrassem, dei meia volta e fui pro centro cívico. A porta estava fechada, bati e aguardei. O menino abriu, e pediu que eu entrasse rápido. Entrei, ele trancou a porta e me levou pro fundo da sala. Não disse um “a”, já meteu a mão, apalpou minha rola, se abaixou, abriu minha bermuda, abaixou minha cueca, pegou na minha rola, olhou pra mim e falou que era enorme, e riu dizendo que não sabia se ia conseguir chupar. Mas ele se esforçou, e chupou gostoso. Qdo senti que ia gozar, não avisei. Segurei a cabeça dele, e comecei foder sua boca até gozar. Não acreditei. Ele engoliu td, e continuou me chupando até deixar minha rola limpinha. Qdo se levantou, apalpei a bundinha dele, fiz virar de costas, encoxei gostoso, e fiz menção de abaixar sua bermuda. Mas ele impediu, disse que não podia demorar. Insisti, e ele falou que ali não dava, mas se eu tivesse um lugar ele ia. Na minha casa falei, ele falou que naquele dia não dava, mas no dia seguinte sim, mas que precisava se cuidar antes. Não entendi, e ele disse que depois eu entenderia. Combinamos td, e fomos pra aula. No dia seguinte ele chegou no horário combinado. Fomos direto pro meu quarto, e qdo ele tirou a roupa, babei. Era uma menina “quase” perfeita. Todo lisinho, bundinha de menina, tinha até cintura…e o safado ainda estava de calcinha Me chupou gostoso, mas só um pouquinho, disse que queria que eu gozasse em seu cusinho. Ele veio mesmo preparado, e entendi o pq. Ele fez a tal da chuca, que eu não sabia o que era, mas ele me explicou. Eu tinha 17a e não fazia ideia disso, e um garoto de 13a me ensinou. Comi ele na posição que ele quis, deitadinho de bundinha pra cima. Mesmo com a bundinha melada de gel, esse garoto gritou e chorou pra valer. Mas meti assim mesmo. E não foi só aquela vez.

  • Responder Luccas ID:1dwvqsjwfovl

    Cara, parabéns pelos contos. Já li todos e fico querendo sempre mais. Eu sinto o mesmo que você, sou heterossexual, mas na hora do prazer eu não deixo essas convenções me limitarem. É gostoso e pronto. Eu nunca transei com caras, mas já deixei me chuparem e foi muito bom