# #

Primeiro contato com buceta na infância 6

518 palavras | 3 |2.00
Por

Bom, agora vou contar o que as meninas sentiram quando vestiram a cueca deles, e o que os meninos sentiram quando vestiram a calcinha delas.
Um dia, era Domingo e os pais dos meninos foram viajar então todos foram para casa de um deles com as calcinhas e lá todos tiraram a cueca e vestiram a calcinha.
A sensação foi muito boa, pois a calcinha era feita de um tecido mais macio e delicado com forro no meio das pernas. No próximo sábado as meninas vieram para minha casa com a cueca dos meninos e lá todas tiraram a calcinha e vestiram a cueca.
A sensação foi um pouco boa, pois a cueca é feita de um tecido mais encorpado e o forro é na frente. Com essas roupas elas e eles não poderiam fazer nenhum pingo de xixi pois os forros não estão no lugar correto.
Assim, as meninas ficaram com a cueca o dia inteiro, só tirando na hora de dormir, os meninos fizeram a mesma coisa ficaram com a calcinha o dia todo só tirando na hora de dormir.
E os dias e as semanas iam seguido, sempre as meninas davam as calcinha usadas para eles e eles davam as cuecas usadas pra elas.
Um dia, eu chamei Sofia, Maria e Gabriela para virem tomar banho de piscina na minha casa todas tardes. Então elas chegavam da escola, almoçavam, vestiam um biquíni e quando a vó ia a igreja elas iam par minha casa, faziam xixi no bar da piscina e entravam na água.
Brincavam até as 17:45, depois de se secarem iam para casa da vó, tomavam banho e colocavam as camisolas para jantar e fazer os para casa. Um dia, com as meninas lá em casa eu falei:
Matheus: Meninas, será que depois do banho de piscina antes de vocês irem para casa, posso passar a mão em suas bucetinhas quero ver qual cheiro ela tem?
Meninas: Tá bom, tio pode queremos sentir essa nova sensação.
No dia seguinte, logo depois do banho de piscina eu sentei numa cadeira e veio em primeiro Sofia. Abaixei sua calcinha do biquíni dedilhei sua bucetinha por 2 minutos e lavei minha mão.
Depois veio a Maria, abaixei sua calcinha e dedilhei sua bucetinha também por 2 minutos. Por último veio a Gabriela fiz o mesmo com ela e depois elas foram embora para casa da vó.
Os cheiros das bucetinhas das meninas, eram:
Sofia: cheiro de morango;
Maria: cheiro de pêssego;
Gabriela: cheiro de flores;
Com esses cheiros, eu me deliciava cada dia mais e mais e cada dia via elas com biquínis de cores e estampas diferentes. Um outro dia, chamei as meninas e falei:
Matheus: Meninas, será que podem convidar suas colegas para virem tomar banho de piscina com vocês, daí comprarei calcinhas para suas colegas?
Meninas: Achamos que seria bom tio, veremos isto amanhã.
Na parte 7, contarei como foi o banho de piscina das meninas e se eu passei ou não a mão na bucetinha delas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,00 de 6 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder dragaovermelho ID:gqbanshr9

    Conto mais ou menos , fraco .

  • Responder Roludo ID:fuoofsoii

    Cara, 80°/• dos contos de grupal não ßão bons, tente escrever mais longos, mesmo q demore mais, é muito melhor um conto de 2000 palavras a cada 15 dias q um de 500, 600, 800… toda semana, escreva com mais detalhes, vc tbm pode fazer contos q so foca em uma menina e em vc, vazer contos na vizão das meninas, uma iniciaçao timida, não imediata

  • Responder Somelier de Contos ID:8cipr92e44

    não percam o tempo de vocês.