# # # #

Casei virgem, mas já tinha dado o rabinho… parte 2

2244 palavras | 10 |4.63
Por

Descobri que meu marido gosta mesmo é e pau na bundinha….

Como contei na primeira parte, casei virgem, mas já tinha dado o rabinho muitas vezes, chupado muito pau e engolido muita porra. Principalmente do meu primo Fabio.
Casei com 19 anos , mas meu marido não me comia com regularidade, alias , passava meses sem me procurar. Tivemos um filho e aí ele nem queria saber de sexo comigo.
Logo colocamos meu filho na escolinha, e eu passava o dia sozinha. Meu marido chegava quase sempre tarde , depois do jantar. Meio alto e sempre muito cansado. Dizia que tinha reuniões, quase todos os dias.
Uma tarde zapeando na internet , achei meu primo Fabio nas redes sociais. Conversamos . Ele tinha saído do exercito , depois de 7 anos servindo, e estava de volta a nossa cidade.
Convidei ele para me visitar e marcamos para a tarde seguinte.
Ele estava mais bonito do que eu me lembrava, alto , forte, cabelo curto. Inconscientemente eu vesti uma sainha curta . Sentamos na sala , conversamos um pouco e eu ofereci um café.
Fui a cozinha preparar, ele me seguiu, enquanto eu esperava a chaleira esquentar na frente do fogão. Ele passou por trás de mim , deu um encoxada e cheirou meu pescoço:
—-nossa que cheirinho maravilhoso, qual perfume você esta usando ?
Sentir ele assim pertinho de mim, me arrepiou toda. Virei-me e sem falar nada, ajoelhei -me aos seus pés, abri o fecho da calça e tirei seu para fora. Coloquei na boca e em segundos, aquela tora ficou dura.
Só parei de chupar quando senti seu leite inundar minha boca. Engoli tudo , como fazia na infância .
Levantei, desliguei a agua que estava fervendo, peguei ele pela mão e levei até meu quarto.
Tiramos a roupa e logo estávamos deitada na cama , ele me chupou toda, me fazendo gozar muito antes de chegar na buceta. Ele tinha um toque de macho, uma pegada forte, e enquanto lambia meus seis , sua mão já invadia minha xaninha. Quanto desceu para chupar minha xota eu já tinha gozado 2 vezes. Aguentei apenas uns poucos minutos puxei a cabeça dele para cima , nos beijamos e ajeitei o pau dele na minha xaninha molhada.
Ele meteu com força, me levando as alturas, gozava sem parar, ele bombeou um pouco e depois tirou o pau da minha buceta e gozou no meu peito. Puxei ele para minha cabeça, e limpei o pau dele.
Espalhei a porra pelos peitos e lambi meus dedo. Ficamos melados os dois.
Fomos para o banheiro e tomamos um banho cheio de beijos e lembranças.
Voltamos ao quarto, conversamos, contei minha situação conjugal. Ele então, comentou que provavelmente meu marido era gay. Aí as fichas foram caindo. O jeito que ele me respeitou, o casamento as pressas, a pressão da família pelo casamento, pelo filho.
Chorei um pouco no seu colo, sentindo abraçada pela minha família, que depois do casamento estava tão distante. Voltei a adolescência com a presença do meu primo tão querido. Mas também me senti mulher novamente depois de ter gozado como fêmea. Em silencio enquanto ele afagava meus cabelos. Pensei mil coisas. Mas o que eu queria mesmo encontrei ali mesmo debaixo da minha cabeça. Me virei e voltei a sugar seu pau. Seu cacete foi crescendo e logo estava duro de novo. Deitei de bruços na cama e implorei para ele comer meu cuzinho de novo, como ele fazia na adolescência.
Ele gentil, como sempre, obedeceu. Sentou nas minhas coxas, lambuzou meu cuzinho com cuspe e meteu seu cacete no meu rabo.
Empinei a bundinha e enviei meus dedos na xaninha. Ergui os joelhos e fiquei de 4, ele me pegou com volúpia e meteu até as bolas no meu rabo, enquanto eu gozava feito louca com os dedos na xaninha molhada. Gozou dentro e descansou o corpo sobre o meu. Deixou o pau amolecer lá dentro e só tirou quando a porra começou a escorrer pelas minhas coxas….
Tomamos outro banho e ele foi embora com a promessa de voltar sempre que eu quisesse.
Lavei a roupa de cama e refiz a cama com uma alegria que a muito tinha me deixado.
Busquei meu filho na escolinha, e recebi meu marido bem feliz.
A vida pode mudar aos poucos, ou assim num dia só, como aconteceu comigo. A partir daquele dia minha vida teu um giro de 180 graus. Entendi o que estava acontecendo e decidi viver e ser feliz, e tudo aconteceu naquele dia.
Não sei se ele reparou na minha felicidade, mas ao deitar, marquei a mudança. Quando ele foi pegar no sono, coloquei a mão na bunda dele , alisei um pouco , virei-me e adormeci.
Deixe ele pensar o que quiser, mas não ia mais ser a tola esposa que aceita tudo, iá fazer minha feliz de novo.
No outro dia , avisei ele que ia fazer academia e começar a fazer uns cursos, que não iria mais ficar trancada em casa.
Ele não retrucou e fui para rua. Coloquei meu filho em turno integral, ficando com o dia todo livre para mim.
Convidei meu primo para me visitar mais vezes, e ele passou a me comer 2 ou 3 vezes por semana. Voltei a tomar anticoncepcional, e deixei meu primo gozar a vontade na minha buceta.
Na academia, logo despertei interesse de um professor, ajustei o horário e comecei a ir perto do horário do intervalo dele. Em pouco tempo já estava no apartamento dele na hora do almoço. Ele me comia 2 vezes por semana. Trocava o almoço , pela minha buceta. Fazia um lanche correndo e voltava para a academia.
Depois da trepada , se meu primo não fosse na minha casa, ia ao shopping e tentava atrair algum gato para trepar. Mudava os nomes todo dia. Não queria envolvimento , só sexo mesmo.
Minha vida foi ficando preenchida, alias , minha buceta , meu cu e minha boca também… Passava quase todas as tardes trepando. Só tinha o final de semana, que ficava com meu marido.
Uma tarde entrei numa sexshop no shopping e comprei uns acessórios.
Uma noite em casa , esperei meu marido dormir, peguei um consolo e esfreguei no rabinho dele. Ele acordou assustado, tentou falar, mas beijei ele na boca e não deixei . Passei o vibrador na boca dele, e chupei junto com ele. Fiz ele virar de bruços e baixei sua cueca, apontei o vibrador no seu rabo e forcei um pouco. O rabinho foi abrindo e logo engoliu todo o vibrador.
Fiz ele se virar, e sem tirar o vibrador do seu cu, mamei seu pau meia bomba. Fiquei mamando até ele gozar, guardei toda a porra na boca e dei -lhe um longo beijo , deixando a porra escorrer por sua boca.
Levantei, me lavei, guardei o vibrador e fui dormir. Ele sem dizer nada também adormeceu.
Foi outro dia de virada. Depois desta noite , tudo mudou.
Passei a enviar vários consolos na bunda dele, depois comprei cuecas sexys para ele. Ele gostava de ter o cuzinho preenchido com os consolos. As vezes gozava na minha boca, e algumas poucas vezes comia o meu cuzinho.
Um dia, depois de passar a tarde trepando com meu primo, não deixei ele ir embora. Convidei ele para jantar e conhecer meu marido.
Fiz as apresentações, contei que éramos muitos próximos.
Acho que ele entendeu. Depois que meu primo foi embora, ele alisou minha bunda, levantei a saia e mostrei a calcinha sexy, ainda meio melada da nosso trepada .Ele cheirou minha bunda e lambeu um pouco, me ajoelhei na sala mesmo e chupei seu pau. Ele me pegou de 4 e comeu meu cuzinho. Gozou lá dentro. Apertei o cuzinho um pouco e quando soltei saiu um pouco de porra, passei a mão e esfreguei na cara dele.
Não falei nada e fui tomar um banho.
Percebi que ele tinha gostado.
Na outra semana, depois de passar a tarde trepando com Fabio, não tomei banho, deixei a porra escorrer pelas coxas e pela bunda. Coloquei a calcinha e esperei meu marido assim.
Antes mesmo da janta, tirei a saia e mostrei a calcinha úmida enviado no rabinho, fiz ele se ajoelhar e pedi para ele lamber minhas coxas. Ele obedeceu , lambeu minhas coxas minha bunda e chegou até a lamber minha buceta. Depois me colocou de quatro e me comeu ali mesmo na sala.
Depois do banho, esperei ele deitar e fui ao banheiro, voltei com uma calcinha com um vibrador, parei ao lado da cama , puxei seus cabelos em direção ao consolo, ele chupou sem reclamar.
Fiz ele sair da cama e ficar de 4 no chão, apoiado na cama. Me coloquei atrás dele e meti o vibrador com força no seu rabo.
Só parei quando senti ele gozar no tapete. Deitei ele na cama, limpei bem o pau dele com a boca e depois dei-lhe um longo beijo.
Dormimos abraçados como a muito não fazíamos.
Tudo o que meu primo tinha falado estava certo, ele era gay, e mais acho que queria ser corno mesmo, faltava um teste e planejei para a outra semana..
Convidei meu primo Fabio para vir a noitinha . Esperamos meu marido chegar e disse que tinha convidado ele para jantar. Meu marido foi bem simpático, serviu as bebidas.
Eu estava com uma sainha bem curta , sentei com as pernas bem abertas , mostrando minha xaninha cabeluda dividida por uma calcinha bem pequena.
Levantava e arruma as bebidas sempre me inclinando e mostrando a bunda para os dois. Depois de umas 3 doses , sentei ao lado do meu primo e passei a mão no seu pau. Os dois se olharam, mas não falaram nada. Baixei as calças do meu primo e passei a sugar seu pau já duro. Pelo canto do olho olhava meu marido começar a bater punheta.
Tudo resolvido. Tirei a roupa do meu primo , me livrei da saia e fiquei de quatro no sofá.
Meu primo fez o que sabia fazer de melhor, socou fundo na minha buceta por trás. Eu adorava isso. Depois de alguma meteção gozou dentro de mim. Levantei , parei na frente do meu marido e puxei a cabeça dele contra minha xaninha molhada.
Sei que ele não gostava de buceta , mas da porra sabia que ele gostava. Fiz ele lamber até a ultima gota, quando terminou, puxei ele pelos cabelos e mandei ele se ajoelhar na frente do meu primo.
——Limpa o pau dele e deixa duro para mim, por que agora ele vai comer meu cuzinho.
Ele obedeceu. Chupou o pau dele até ficar duro. Quando percebi que estava pronto , tirei a cara dele do pau e sentei no meu primo. Ajeitando seu pau no meu cuzinho. Quando estava todo dentro de mim, puxei os cabelos do meu marido em direção a minha buceta. Fiz ele chupar.
Pedi para meu segurar o gozo e me avisar quando fosse gozar. Quando ele anunciou o gozo, levantei , segurei o pau dele com uma mão e com a outra puxei os cabelos do meu marido em direção ao pau dele.
Meu marido abriu a boca e sugou o pau do meu primo, bebendo até a ultima gota.
Mandei ele preparar um banho e fomos os três para o banho. No chuveiro, obriguei meu marido a ficar de joelhos e lavar minha buceta e minha bunda e o pau do meu primo. Enquanto isso eu beijava meu primo e agradecia por ter livrado de uma vidinha sem sal.
Fomos para cama , coloquei a calcinha com vibrador e mandei meu marido chupar meu primo, e meti na bunda dele. Depois e um tempo trocamos. Pedi para o Fabio meter nele , tirei a calcinha e fiz meu marido lamber minha buceta.
Meu marido gemia como uma putinha., estava soltinho . Depois de mais um banho meu primo foi embora. E nos dormimos fazendo juras de amor.
No outro dia meu marido disse que como eu tinha apresentado meu primo Fabio , uma trazer um primo dele também , que eu não conhecia.
Esperei o primo dele com um saia bem curta e uma blusinha decotada. Bebemos um pouco e logo estávamos na cama. Depois de 2 metidas , quando meu marido foi tomar um banho para limpar a cuzinho melado. O primo dele contou que comia meu marido desde bem novinho. . E que foram surpreendidos pela mãe do meu marido. Ela viu ele meu marido de calcinha dando a bundinha para ele. Mas apesar disso ele nunca parou de dar.
Quando meu marido voltou do banho, dei uma calcinha minha para ele vestir, mandei ele sentar no poltrona a assistir o primo dele me comendo.
Deixei o primo gozar na minha buceta, levantei e esfreguei a xaninha milhada na cara do meu marido. Ele gozou chupando a porra do primo na minha buceta. Fiquei com peninha dele limpei o pau pau dele com a boca e dei um longo beijo de língua nele, misturando os gostos de porra .
Virou rotina, 2 vezes por semana , recebíamos o meu primo e pelo menos uma vez por semana o primo dela vinha na nossa casa.
Depois comecei a arrumar outros primos, ele também me apresentou alguns amigos.
Agora estou com vontade de juntar os dois primos…….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 41 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:1egyk2xm4g21

    Que maravilha de conto, é muito excitante de ler..
    Parabens continua que vamos adorar mais…

    • Dinho RJ ID:1cn9ixrf1410

      Sou do RJ tenho vontade de comer um casal

  • Responder Gostoso ID:81rflebhr9

    Quem é de São Leopoldo pode comer também?

    • bundinha branca ID:o1fc2y24hi7

      Temos que marcar….

  • Responder Paulo ID:1epfgtj7fp5u

    Metia gostoso em vcs dois

    • bundinha branca ID:1ewmkimua2le

      se passar por Porto Alegre, pode comer….

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfic

    Bem contado.
    Obrigadinha !!

  • Responder Willam ID:bf9i9l16ib

    Aí….como eu queria ser o seu primo pra comer vc e seu marido…

    • bundinha branca ID:1e4k044t5l5u

      Se morar em Porto Alegre, pode comer…..

    • Excelente. ID:8kqvj3f20c

      Excelente conto.