#

Adulta e mal fiz sexo- parte 2

367 palavras | 6 |4.50
Por

Estou explorando mais os prazeres. Ainda iniciando e aflorando minha safadeza em enviar nudes escondido do meu esposo.

Há alguns dias eu contei como eu aos 30 anos! Ainda não fiz de fato sexo, mesmo sendo casada.

É importante informar que antes do meu esposo nunca fiquei com outro homem e que ele é muito bom e gentil comigo, mas o foco aqui e o que me frustra, é o motivo dele não ter tanto tesao ou libido. Eu por exemplo sempre me masturbei, e faço isso desde novinha, pois sozinha nossos instintos informam o que fazer!

Então querendo ou não eu sou uma mulher com muita libido, pois mesmo usando anticoncepcional eu nunca perdi a libido, assim como usei outros remédios que tinham como efeito colateral isso, mas que nunca diminuiu meu tesao!

Atualmente estou buscando explorar meus desejos e também me permitir abrir mais a minha mente, mas eu não quero fazer isso de qualquer forma e tão pouco me submeter a ter vários, pq sei que falar até papagaio fala, então imaginem… Eu já frustrada com isso ir pra cama sem critérios com outro e ainda por cima ele ser tão ruim quanto meu esposo? Isso seria um pesadelo – risos!

Por isso quero me conectar com alguém e essa é a minha estratégia!
A minha mente e maneira de se comportar é ainda muito antiquada, mas tudo é um processo e que aos poucos vou descobrindo.
Hoje foi minha primeira experiência enviando nudes! E o que parece ser bobo para uns, pra mim é ir contra toda uma ideologia e isso não é nada fácil.
Fiquei feliz com o “feedback” e com certeza melhorou a minha autoestima para que aos poucos eu me descubra e voe por aí, feliz e bem resolvida!

Mesmo sendo só envio de nudes, senti muito tesao em fazer isso! E fico imaginando o tesao de sair com alguém escondido kkkk.

Espero retornar aqui e contar a melhor história de uma noite incrível de amor e prazer! Torçam por mim que eu farei questão de detalhar cada momento para vcs. E espero também que vcs gostem de ver uma mulher, recatada e sem experiência, se transformando em uma safadinha bem caliente.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Aaron Mors ID:1d8x1ngqk70i

    Sua estória não é exclusiva e com certeza seria um prazer tê-la no meu circuito de ‘apoio a esposas frustradas’. Nada melhor que a liberdade de se entender sexualmente e se realizar consigo.

    Espero que possamos traças bons caminhos juntos.. seja bem-vinda

  • Responder Executivo Casado ID:1e8xkmpwnl6l

    Olá Thata…entendo sua situação e vc está certa em ter critérios na busca por ter outro homem….
    Me escreva e poderei te ajudar…
    [email protected]

  • Responder Vt ID:vpbi1742

    Fico feliz em fazer parte dessa sua nova experiência, continuarei acompanhando seus Relatos, Um dia você vai encontrar quem te coma gostoso, nunca é tarde Pra Transar bem!

    • Thata ID:4adeq532hrk

      Valeu amor! Quero mandar mt peitinho, cuzinho e bucetinha molhada pra vc!

  • Responder Thata ID:4adeq532hrk

    E já colocando em prática a desconstrução! Querem ver meu corpo por diversão? Mando via e-ma e comprovo que sou eu segurando um papel ou escrevendo o seu nome ou @

    angelina. [email protected]

    Alguns já viram é só tenho recebido elogios! Uma aprendiz a putinha kkkk

    • Artur ID:6stz27z49i

      Estou ansioso pela minha rs, e ver uma mulher recatada se transformando é tão quente porra