#

16 mulheres em despedida de solteira

616 palavras | 6 |4.24
Por

Fomos do Rio para São Paulo, eu Fernanda casada, 33 anos e mais três amigas na mesma faixa de idade, para participar num clube privê da despedida de solteira de nossa amiga Carolina de 29 anos. O local tem um palco arredondado e mesas onde nos sentamos e começamos a beber e comer aperitivos deliciosos.
De repente junto com a música, começam a se apresentar dançarinos bastante sensuais, que animam a mulherada, que era composta de casadas ou vivendo com namorados (9) e solteiras ou divorciadas (7).
Os rapazes se aproximam das mesas e começam a dançar conosco, de maneira bem ousada, encostando seu corpo em nós, se excitando e a nós também, fiquei molhadinha e a maioria também, enquanto nos rapazes, dava para ver o volume em suas calças.
De repente, Sofia, uma das desquitadas, sentada na cadeira, com o rapaz na frente, abaixa a bermuda dele, fazendo saltar para fora uma linda pica, lisinha, sem veia, nem pelos e durinha, o que fez Sofia começar a chupá-la com muita vontade. Ao mesmo tempo, Monica, outra desquitada, começa a chupar outro rapazz, colocando a piroca dele toda dentro da boca, Marcia solteira também pega outra caceta e começa a lambem com muita vontade, Nisto eu Fernanda, não resisto e pego um lindo pau duro, para chupar, mesmo sendo casada, não aguentei e caí de boca. Aos poucos, todas, casadas ou não colocaram pirocas na boca para chupar e os rapazes eram oito, nos deixavam chupar um pouco e passavam para outra mulher, ao fim, todas chuparam as oito pirocas.
Quando eu estava chupando um rapaz, ele disse vou gozar, você quer que eu goze? mesmo chupando, com a cabeça balancei concordando com ele gozar e encher minha boquinha de semem (neste momento pensei no meu marido e fiquei com mais tesão ainda). Dito e feito, o guri gozou muito, eu adorei e bebi tudinho.
Enquanto isto, olhei em volta, todas chupando e os rapazes gozando nas boquinhas, de solteiras, desquitadas ou casadas, todas saboreando e engolindo. Os rapazes tinham muito tesão e continuaram com suas varas duras e lindas, quando algumas começaram, mesmo na frente de todas, a trepar num sofás atrás das mesas. Não me fiz de rogada, e comecei a chupar um rapaz e tirei minha roupa, ficando nuinha, quando o rapaz, vem com aquela rola linda e penetra na minha xaninha, metendo com muita vontade, me levando à loucura e me fazendo gozar várias vezes.
Sofia, sempre na vanguarda, fica nuua e de quatro, quando fala alto para o rapaz: Vem garoto e come meu cuzinho, ele é todo seu. O rapaz encosta sua puca no cuzinho de Sofia, dá uma cuspidinha na mão, passa cuspe no cuzinho de Sofia e vai penetrando aos poucos, mesmo com gemidos de Sofia, o rapaz enfia tudo e começa a tirar e botar, até junto com Sofia a gozar bastante.
Tinha que voltar para o hotel, para ligar para o maridinho, chamei um Uber e veio um lindo rapaz e eu molhadinha ainda, passei para o banco da frente, chupei a puca dele, que me virou de costas e comeu meu cuzinho, que estava louco para ser comido. A pica era grande, mas o motorista do Uber foi muito jeitoso e meteu muito no meu cuzinho, até gozarmos juntos.
Chegando no hotel, ainda cheia de porra na boca, na xaninha e no cuzinho, ligo para dar boa noite ao meu maridinho e durmo muito bem, depois de chupar várias picas, e dar para três homens numa mesma noite.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,24 de 17 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Giovanna ID:1ebzgyi7dfyu

    Amiga, senti uma pontinha de inveja de não estar num evento como este, afinal a sensação de nos sentirmos puta, é um estado de espírito formidável. Chupar os rapazes, na frente de mulheres, gogo boys e garçons é demais, e ainda trepar no sofá com todo mundo vendo é espetacular. Mas vc fechou ainda com chave de ouro, ao ser puta no Uber e “pagar” a corrida com um boquete e dando o cuzinho, parabéns a vc e à todas as putinhas que abrilhantaram a festa.

  • Responder Claudia ID:1ebzgyi7dfyu

    Amiga Fernanda, adorei a aventura, chupar e dar para vários rapazes, na frente de amigas e conhecidas, mas na frente de garçons também é demais, se sentir putinha é gostoso, mas ser putinha, como vc foi quando viajou no Uber sem pagar a corrida, mas pagando com um boquete e cuzinho, foi a glória. Parabéns e espero que algum dia pinte uma chance igual. Bjs

  • Responder Fernanda ID:muirjdk0b

    Na minha volta para o hotel com um motorista do Uber foi diferente, pelo menos para mim.
    Este motorista fica parado perto do clube privê, esperando chamadas de lá, porque segundo ele, sempre vem garotas de programa, que querem não pagar a corrida, em troca de sexo. Quando entrei no carro, sentei no banco da frente e o rapaz disse: – já vi que quer viajar sem pagar né? Falou isto apertando a pica por cima da calça, eu já cheia de resão disse: – isto mesmo, pago um boquete e está tudo certo né? Ele disse: só boquete é para corridas pequenas, a sua corrida é grande, vai ter de rolar um cuzinho também, concorda? Adorei a proposta, ser tratada como putinha e disse que sim. Ele já tirou a pica para fora,, bonita e grande e disse: chupa putinha, deixa ela bem durinha, porque vou comer o seu cuzinho. Chupei muito, a pica já estava no ponto para penetrar na minha bundinha. Fiquei devquatro e ele veio com tudo, meteu tudinho, senti as bolasbdele na bunda, meteu e tirou várias vezes, até encher meu cuzinho de porra. Adorei, eu era uma putinha de verdade!

  • Responder Aaron Mors ID:1d8x1ngqk70i

    Uau, que putaria loucaaaaa… deve ter sido extremamente deliciosa, esta experiencia. Já havia traído antes?

    • Fernanda ID:muirjdk0b

      Desde que casamos, sempre tive uns casos, mas este coletivo foi a estréia, que confesso, gostei muito. Me senti muito puta, olhando em volta com todas as amigas, solteiras ou casadas, chupando o pau dos garotos e depois na frente de todas, trepando no sofá … a sensação foi ótima

  • Responder Eliane ID:muirjdk0b

    Amiga que legal! Adoraria participar de uma despedida de solteira deste nível, conhecer vários rapazes numa noite, num clima destes, chupar pirocas na frente de todas as convidadas, dos go go boys e dos garçons, trepar também na frente de todos, me sentir bem putinha e depois de gozar muito, receber semen por todos os lados e voltar para casa, trepar com o maridinho e contar tudo o que fiz e vi na despedida, como se fosse fantasia de casal na cama.