#

Viver em roça não segura casamento 21

1420 palavras | 3 |4.67
Por

Agora eu vou mostrar pra vocês porque eu comi a minha filha a minha neta e o porque eu figuei assim do jeito que eu sou.

Bom o meu filho mais Gabi tiveram a Carla.
A Juliana engravidou antes de casar ela foi morar junto do Renato na cidade aí ela ia lá em casa umas duas vezes por semana pra limpar as coisas pra mim e pronto até engravidar denovo.
O Juliano no início ele ia lá quase todos os domingos pra ver a gente depois passava até mês sem ir lá a nosso neto nasceu no dia 18 de abril mas a Juliana levou ele lá poucas vezes pra mãe dela vê ele a Juliana sempre colocava a culpa nos filhos dela pra não ir lá ver a gente.
Nisso ficou só eu a mãe dela sozinhos.
No dia 08 de junho eu levei a minha esposa no hospital era numa sexta feira o médico me chamou e me falou pra preparar porque agora não tinha como fazer mais nada pôr ela eu mandei arrumar ela porque ela iria morrer na casa dela.
No dia 10 de junho eu ouvi as últimas palavras dela ela me pedido pra cuidar dos nossos netos e dos nossos filhos porque eles iriam precisar muito de mim e que eu teria que ser muito forte.
Ela me pediu desculpas por não poder ficar do meu lado.
E que ela sentia muito de ter estragado a minha vida.
Eu falei que a melhor coisa que já tinha ganhado na vida foi ela ela podia morrer para o mundo mais jamais ela iria morrer pra mim.
As lágrimas dela pecorria pelo o seu rosto cansado daquele sofrimento dela eu quase não dormi aquela noite eu levantei fui tirar leite e voltei pra cuidar dela,
Mas ela tava uma suspiro forte puxando o ar travava e soltava ela não deu conta de tomar o seu café e não reagia nada mais eu fiz o jantar dela mas sempre era aquele suspiro forte travava e soltava eu deitei do lado dela as lágrimas não queria parar no meu rosto quando foi 11 e pouco da noite ela Deu um gemido tão forte e puxou o seu último suspiro e não soltou mais,
Aquilo ficou um silêncio tão grande eu comecei a falar com ela deitado do lado dela e pedi pra Deus
Que me levasse com ela.
Falei pra ela que eu a amei de todo o meu coração que ela tinha sinto um presente de Deus pra mim.
Que mais nada tinha sentido pra mim aqui na terra.
Figuei até às 4 horas da manhã falando com ela morta do meu lado mais não estava tendo coragem de trisca nelas e vê a verdade que ela realmente tinha partido.
Levantei fui no curral tirei o leite alimentei os animais soltei os porcos soltei os gados e f voltei pra dentro fiz um café enquanto esquentava uma água.
Bebi um café peguei a água quente e fui dá banho nela limpei ela toda peguei o vestido do nosso casamento coloquei nela deixei ela lá e fui mandar arrumar uma sepultura pra ela e pedir pra não falar pra ninguém quem seria enterrado alí passei onde vende caixão fiz a mesma coisa escolhi o caixão dela e falei que não era pra dizer pra ninguém de quem era aquele caixão passei na polícia e falei pra ele e pedir também pra não avisar ninguém eles falaram pra mim não fazer isso eu expliquei que queria que todos lembrasse dela viva e não morta e perdi respeito pelo o meu luto que era muito.
Assim fizeram chegando em casa nós arrumamos ela no caixão eu fui arrumar a carroça porque eu queria levar ela.o policiai mas o cara do caixão me ajudou colocar ela na carroça duas horas da tarde eu estava enterrado uma mulher que foi amada pelo um homem como nenhuma outra foi ali eu enterrei a minha vida o meu amor e tudo que eu tinha depois do enterro eu voltei pra casa fui apartar as vacas junta os porcos prepara as coisas para o outro dia.
Eu cheguei no quarto tirei todas as roupas de cama coloquei outras limpar peguei as roupas dela suja e coloquei fogo e deitei um pouco nada de comida no outro dia cedo eu levantei e fui cuidar das coisas pra ver se tirava a dor do peito que eu estava sentindo.
Depois de tudo pronto eu fui arrumar as roupas dela coloquei toda sua roupa em uns sacos e só deixei as minhas .
Ela morreu na segunda Eu enterrei ela na terça feira na quarta eu limpei tudo.
Na quinta feira a tarde eu tinha feito tudo e fui lá para o barraco de madeira pra lembrar das vezes que eu e ela fizemos amor ali da primeira vez que foi uma coisa triste entre eu e ela as vezes que ela sentava no meu colo pra contar a sua história de sofrimento e as alegrias que ela estava vivendo.
Eu podia sentir os beijos que tinha ganhado dela eu podia ouvir ela falando comigo as coisas que ela tinha sonho o meu amor mais o dela foi o mais verdadeiro que um homem pode sentir.
Enquanto eu estava revivendo os passado com ela e o seu divino que também me fazia muita falta as lágrimas pecorria o meu rosto a minha dor era tanta que nem a morte era capaz de me tirar aquela dor.
Eu tinha perdido tudo eu não era mais ninguém.
Minha vida tinha acabado.
Eu cheguei pensar e tirar a minha própria vida pra acabar aquele sofrimento mais eu tinha que mostrar pra todos que ainda iria nascer alguma coisa resolvi viver com o mínimo.
Quando eu escuto os meninos gritando e chorando me procurando eles chegaram gritando e chamando a mãe deles nisso chegou todo mundo.
Renato Juliana com os meninos Juliano mais a Gabi e a Carla os pais deles chegaram alguns vizinhos eu não quis trocar uma palavra com ninguém e fui pra casa lá eles todos chorando os vizinhos ninguém não tinha visto nada ou ouvindo nada a respeito aí juntou a Juliana mas o Juliano veio pra cima de mim querendo dá lição de moral eu tei um grito e mandei eles todos irem embora dali que era pra eles continuarem tocando a vida deles e falei vocês estão vendo que nem eu e nem a mãe deles precisou de vocês então vão pagar de moralista no inferno não bastava as minhas dores e ainda vem querendo me jogar mais pra baixo que era pra eles me deixar em paz.
Foi aí que eles pararam e calaram a boca e ficaram caladinhos.
Então essa foi a minha história e o porque eu não respeito ninguém se aparecer aqui e quiser me dar eu vou come mesmo não estou nem aí pra quem seija neta filha nora seija quem for eu vou comer mesmo e não tenho dó de ninguém só não vou comer a força mais se abriu as pernas pra mim eu como.
Poriso eu comi a Carlinha e vou comer sempre que tiver jeito vou comer a Juliana porque ela está tanto lá fora pra gente muito pior que eu isso serve pra Carlinha a Gabi e a mesma bosta e o Juliano está recebendo oque plantou.
Eles nunca soube oque e amor nunca respeitarem ninguém porque eu sou obrigado a respeitar alguém só porque eu sou avô ou sou paí porque os outros avô está comendo i e maravilhoso o outro pai está comendo i e o lindo.
O outro deixa e sabe que a mulher está indo dá pra outro homem e não quer saber.
E minha filha mais está tanto para velhos moço e tudo que aparece.
O meu filho sabe que a esposa e a filha e uma putinha e quer tirar uma de vítima.
Vou comer porque se eu não comer outro vem e comer no meu lugar.
Mas agora eu vou continuar como as coisas foi muito longe entre eles e eu um abraço e até a próxima obrigado a todos e me desculpa pelas formas que estou contando isso pra vocês.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 18 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder tops ID:469ctilg499

    zoeira né nego, agora viajãodão

  • Responder Duck2000 ID:1dawlybm9i

    Se quiser mostrar ela, gostaria de ver e gozar
    Telegram: duck2000

    • Muleque doido ID:h5i705oij

      Kkkkkkk