# # #

Vida de caminhoneiro 02

2522 palavras | 0 |3.60
Por

Eu sabia de toda a história porque quando avia uma crise entre eles, ele ou ela ia lá pra chácara e lá eles me contava como foi a vida deles.

Isso que eu estou cantando pra vocês foi a própria ana que me contou com a própria boca dela.
Ela no outro dia vez do jeito que eles tinham combinado,
Mas foi só ela entrar na esquina que ela já viu ele a esperando embaixo de uma árvore.
Ela foi até ele e de lá eles foram pra casa dele.
Isso gente ela só tinha 10 anos de idade.
Chegando lá na casa dele ele já colocou ela pra dentro e fechou a porta e foi falando pra ela me provocar agora,
Ela olhou pra trás e pegou os materiais de escola dela colocou em cima de uma mesa e virou pra ele e perguntou quanto foi que eu provoquei você ?
Ele estava tão nervoso quando eu mais eu tentava mostrar pra ele que eu tinha o controle da situação.
Hoje eu sei que qualquer criança tira a razão de um homem adulto ele se sente mais indefeso doque a criança.
O medo dele sempre e maior a vondade e a sede dele na criança deixa ele inútil pra outras coisas.
Ele suave tremia ele não sabia oque tinha que falar era realmente muito desconfortável pra ele aquela situação.
Ele chegou perto de mim e não sabia como iria iniciar a me molesta,
Se ele estava assim imagina como eu que era a vítima estava naquele momento.
O primeiro toque dele em mim foi nós ombros depois passou as mãos no meu cabelo aí ele foi e começou a passar a mão no meu rosto.
Aqueles toque dele já me deixava doída pra sair correndo porque eu sabia a onde aquelas mãos dele iria chegar.
Ele já era ao contrário ele estava com medo de passar as mãos no lugar errado e Eu sair fora dele e depois ainda fala disso pra alguém.
Kkkkkkk e engraçado mas e a pura verdade que as coisas estava desse jeito.
Pôr eu ser meia gordinha bem cheia eu mostrava que teria muito mais idade que tinha.
Meus peitinhos já dava pra chupar eles a minha bucetinha era enorme parecia uma buceta de uma mulher de 15 pra 16 anos.
Eu tinha não uma bucetinha e sim um bucetona.
Eu poderia dar para um menino da minha idade que ele não conseguia chegar com o pauzinho dele dentro de mim o pauzinho dele iria gozar só na parte das laterais da minha bucetinha porque realmente uma coisa que nunca me fez falta Foi buceta.
Toda a minha vida eu tive uma bucetinha linda que deixava muitos amigos do meu pai me comendo com os olhos e isso me deixava eu louca pra que eles me pegasse e fizesse miséria comigo.
Bom ele foi e levou a mão dele pra cima dos meus peitinhos eu já arrepiei toda eu senti que a minha bucetinha tremia toda já estava sentindo na minha mente que o pau dele já estava entrando em mim.
Ele tirou os meus peitinhos pra fora e foi de boca neles e começou a me chupar do nada eu já estava entregue a ele,
Ele me levou para o quarto dele lá ele me sentou na cama nisso eu mesma tirei a minha brusa ele veio e deitou em cima de mim e começou a tentar me beijar como eu não tinha experiência nenhuma e beijar alguém tentei correspoder aos beijos dele.
Tudo que ele ia fazendo comigo eu tentava correspoder na altura como se eu soubesse oque estava fazendo.
Eu não tinha experiência em nada daquilo não tinha ideia a onde aquilo iria me levar mais eu não tentava me passar por vítima que não sabia que estava fazendo ou que eu era burro eu sabia que aquilo era errado que poderia terminar em uma confusão muito grande que ele poderia até ser morto por causa daquilo.
Mas eu não queria nada daquilo pra ele eu só queria que ele me transformasse em mulher só isso.
Ele levou as mãos nas minhas pernas eu de primeira momento tentei fechar aí eu fui abrindo as pernas e a mão dele foi entrando no meio delas eu já fui sentindo os toque das mãos dele mainha bucetinha nisso eu já estava toda molhada parecia que eu tinha mixado na minha calcinha.
Gente as coisas foram rolando até que eu mais ele já estava todos os dois pelados sem nada na cama.
Ele subiu em cima de mim e levou o pau dele pra entrada da minha bucetinha eu abria bem as minhas pernas ele tentou várias vezes mas ele não queria me machucar foi até que ele desistiu de comer a minha bucetinha.
Ele me colocou de bruso e foi tentar colocar no meu cuzinho não demorou foi nada eu senti aquela coisa grossa entrando no meu cuzinho como doía mas eu não regramava de nada foi uma eternidade sentindo aquela dor infernal até que ele gozou dentro do meu cuzinho.
Gente quando ele tirou aquele pau do meu cu foi um alívio tão grande uma sessassao de liberdade tão boa que não tinha palavras pra descrever o alívio que eu sentia.
Bom isso virou moda entre eu e ele.
Todas as folgas dele eu não ia pra escola só pra dar o meu pra ele.
Ele adorava comer o meu cuzinho ele falava que a esposa dele não deixava ele comer o cuzinho dela.
Que ela regramava demais pra ele que doía muito que aquilo era sujo que ela não gostava.
Gente pra falar a verdade não e mesmo bom dá o cu pra alguém e ruim demais dói mesmo,
Incômoda muito eu não gosto de dar o meu cuzinho pra ninguém mas todos os homens que eu já saí eles já comeram o meu cuzinho.
Eles começa a me pedir falando que está com água na boca de vondade de comer o meu cuzinho eu fico com dó deles e acabou deixando eles comerem o meu cuzinho eu não sei oque eles acham de comer o meu cuzinho.
O bom é que todos que come o meu cuzinho gozar rápido eu já saí com homem que na hora que o pau dele entrou no meu cuzinho ele gozou o pau dele não chegou nem no fundo,
Eu não sei enquanto na minha bucetinha eles ficam doidos mais demoram pra gozar.
Eu não me importo de da o cuzinho não reclamo nem nada mais se eu pôde invita eu invito.
Bom isso foi até que ele deu conta de rebenta o meu cabaço ele me ensinou a chupar pau a bater punheta para os homens ele me ensinou a dar o cuzinho direto como deixar o cuzinho limpinho como deixar a minha bucetinha limpinha ele me ensinou a fazer cada coisa na cama com um homem que eu não sabia que era tão valioso assim.
Com o tempo eu estava apaixonada por ele loucamente eu tinha ciúmes dele com a própria esposa dele eu comecei a perder o sentido das coisas comecei a brigar com ele em qualquer lugar na frente de qualquer pessoa isso foi chamado a atenção das pessoas eu ameaçava ele e tudo foi até que um dia eu cheguei da escola e minha mãe me falou que eles tinham mudado Dali gente eu achei que iria morrer.
Eu figuei doída minha mãe mais o meu pai não tinha ideia de nada que acontecia entre Eu e ele.
Como pode uma menina que fazia de tudo pra agradar ele e ele deixava ela assim ?
Bom para as pessoas achava que era amor de criança que logo passaria mais eu cheguei ficar doente sentindo a falta dele.
Olhava para a rua pra ver se ele estava chegando pra me buscar e nada dele aparece..
Depois de um bom tempo eu aceitei que ele não viria mais me buscar.
Depois arrumei um namorado mais não quis dá pra ele se jeito nenhum.
Ele terminou comigo mas pra mim nunca fez falta.
Depois eu arrumei uma amiga que passou pela a mesma coisa que eu apaixono pelo o cara casado e ele foi embora e a deixou também.
Ela já era diferente de mim ela já dava pra qualquer um eu acabei deixando um cara ou outro me comer mais era só porque ela talvez queira dar para um cara mais ele tinha um amigo eu ia com ela e la eu deixava ele me comer.
Mas fala que eu estava tanto porque eu queria não era não.
Era mais um favor doque prazer o engraçado que eu tei o cuzinho pra todos eles.
Até que eu arrumei um cara legal gente boa eu comecei a namorar com ele foi poucas saídas nossa ele já quis me comer eu achei ele tem a mesma idade minha e não e casado vamos dá certo.
No dia que marquei com ele pra dá pra ele eu estava toda empolgada que iria dar pra alguém que estava gostando e tudo saímos vamos para a casa de uns primos dele lá estava eu mais uma menina e ele mais dois primos dele.
Aquela amiga minha tinha sumido de mim.
Eu estava com os meus 13 pra 14 anos.
Eu tinha dado uma emagrecida boa estava bem bonita nessa época eu estava crescendo isso me deixava muito bonita..
Ele me levou para um quarto de uns do primo dele lá quando ele foi pegado em mim eu fui pegando nele ele sempre fazia de tudo pra não deixar eu pegar no pau dele eu achei que era porque ele era muito novo e estava com vergonha vamos levando.
Aí veio a minha supresas ele praticamente não tinha pau o pinto dele se tivesse 10 centímetros era muita coisa pra quem já tinha levado pica de 21 centímetros agora com um pinto de 10 centímetros.
Isso era graça me deu uma vontade de rir tão grande que eu não sabia oque eu iria fazer com aquilo gente era muito pequeno aquilo.
Estava bem duro mas como eu ia fazer aquilo senti prazer em mim?
Eu prá não deixa ele sem jeito falei que não estava preparada que eu estava com medo que eu queria ir embora isso era pra não derrubar a Alta estima dele ele tirou uma de machão que ele era acostumado comer mulher casada que ele tinha experiência com mulheres que muitas mulheres vivia atrás dele que agora ele seria homem de uma so mulher que seria eu que eu não precisava ficar com medo que ele não iria me machucar esse papo eu estava quase entregando o jogo pra ele
Porque a vontade de rir era muita.
Isso foi até que eu sair do quarto ele vestiu a roupa e foi atrás de mim chegamos lá na sala ele falou pra todo mundo que eu figuei com medo dele que ele já estava acostumado a deixar as mulheres comendo dele.
Eu nunca mais quis saí com ele mas também nunca falei disso sobre ele pra ninguém.
Bom aí foi quando eu conheci o Cláudio eu estava passando na rua ele mexeu comigo no primeiro momento eu figuei com uma raiva dele pelas palavras que ele estava falando pra mim eu fui embora mas a noite eu lembrei de cada palavra que ele estava gritando comigo ali na rua.
No outro dia eu passei lá e nada dele passou quase um mês eu já tinha perdido a esperança de vê ele denovo quando eu olhei de longe e vim ele no boteco eu pensei vou passar pertinho dele pra ver se ele lembra de mim.
Ele quando me viu ele foi para o canto da rua eu fui passando ele me chamou eu quis tirar uma de difícil olhei pra ele com uma cara ruim ele me olhou e falou pra mim .
Não tenho medo dessa sua cara porque feio está o meu coração que você destruiu.
Na hora me deu uma vontade de rir mais figuei seria e continuei andando ele foi atrás de mim e falou eu vou sair lá na sua casa mais hoje você vai falar comigo.
Eu parei e perguntei oque ele queria ele foi direto eu só quero você depois eu posso morrer que morrerei feliz eu falei pra ele parede graça e fala logo que eu estava com pressa.
Aí ele foi jogou tudo em cima de mim eu não tei conta de ficar longe de você eu não quero você para um momento eu quero você pra minha vida inteira não estou conseguindo tirar você da cabeça eu vi aqui hoje foi pra buscar você Aparti de hoje você vai ser minha esposa minha mulher meu tudo.
Gente aquilo estava entrando como uma faca no meu coração estava quase jogando nos braços dele.
Eu fazia de conta que não estava nem aí mais estava amando aquilo tudo.
Era diferente o jeito dele ,
aquele jeito ousado atrevido grosso de quem manda isso para uma mulher e um tiro agora para uma adolescente de 15 anos.
Ele estava me destruindo toda eu poderia passar o resto da minha vida ali escutando ele que não cansava quando eu perguntei oque ele fazia ele me falou caminhoneiro eu queria matar ele porque a fama dos caminhoneiros e que eles tem uma mulher em cada cidade.
Eu você está falando isso e porque você não tem uma mulher nessa cidade ?
Ele me falou eu só tenho uma esposa a única na minha vida eu rir dele e perguntei onde ela está ?
Ele aqui na minha frente essa e a única mulher da minha vida pode procurar pra ver se eu tenho outra.
Eu falei pra ele que teria de ir ele então vamos eu vi aqui pra conversar com os seus pais eu vou levar você comigo e não vou volta de mãos fazia.
Você vai comigo e acabou.
Eu você e doído?
Ele não você me deixou assim.
Ele e aí como vai ser ?
Eu espera aí eu nem de conheço como eu vou assim com você pra qualquer lugar isso leva tempo então vamos fazer o seguinte eu vou esperar você aqui hoje a noite pra nós tratamos do nosso casamento,
E melhor não atrasar senão eu vou procurar você pela a cidade inteira até achar eu vou pensar se eu pôde eu volto pra conhecer você melhor.
Depois tem mais agora vamos entrar na história do casal.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,60 de 25 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos