# # #

Valentão da escola

6150 palavras | 7 |4.51
Por

Conto de encomenda. Até onde o valentão é capaz de ir, até onde vai seus limites… Leia e descubra.

SALVE MEUS PUTO, ESSE CONTO É DE ENCOMENDA. QUEM QUIZER CHAMA NO TELEGRAN @ Skyy001PARA A GENTE NEGOCIAR. TO NUMA SITUAÇÃO COMPLICADA E PRECISO DE AJUDA FINANCEIRA, NÃO TROCO CONTEÚDO. CONVERSO COM TODOS DESDE QUE NÃO ME ENCHA O SACO.
AGRADEÇO A TODOS QUE ME CHAMAM PARA ELOGIAR E DEIXAM VOTO DE 5 ESTRELA.
CHAMEM LÁ VOU AJUDAR VOCÊS A GOZAREM.
BORA PRO CONTO.

Me chamo Pedro tenho 14 anos, e não sou padrãozinho, tenho 172 altura, não nem gordo e nem magro, sou um pouco delicado e tenho alguns trejeitos que me acompanha a alguns anos, tenho uma bunda bem avantajada que acaba se destacando do meu corpo, não fica muito condizente com o corpo e chama muito a atenção principalmente dos meninos seja para zuar ou para tirar proveito. Já me aventurei muito, estou no 9° ano do ensino fundamental, e namoro escondido o Gustavo, aluno do segundo ano, ele tem 16 anos magro, mais alto que eu, ele é o aluno mais briguento, folgado e valente da escola, zoa todo mundo principalmente os cara como eu, a gente já estava a quase um ano juntos, na escola ele me defendia de bullying porém só ele praticava, eu achava legal, pois sabia que no segredo ele ficava comigo. Na escola eu tinha um grupo de amigos, o Fernando que tinha minha idade e o Luís, os dois tinham o mesmo corpo a diferença era que o Luís era negro e o Fernando braco e usava óculos era o meio nerd, eles eram héteros e meus amigos de muitos anos, eles sabiam de mim e do Gustavo, mas não aceitavam muito bem, principalmente pela forma que ele me tratava.
Eu e meus amigos marcamos de fazer um trabalho em grupo que a professora tinha passado, iríamos fazer na minha casa pois de tarde eu ficava sozinho e seria melhor para fazer o trabalho, na saída da escola eu precisei ir ao banheiro, eu entrei numa das cabines, e quando fui fechar a porta Gustavo saiu entrando e trancando a porta.
– Então quer dizer que a putinha vai fazer trabalho em grupo e não me avisa? – disse Gustavo já bem próximo de mim.
– Eu ia te avisar, mas você falou que não era pra falar com você na escola- disse eu olhando pra baixo.
– Foda se caralho se vira e me avisa, eu vou aparecer lá pra te usar, já avisa seus amigos viadinhos que vou lá te fuder- ele falava isso enquanto segurava meu rosto com brutalidade para que olhasse para ele.
– Eles não são viados Gustavo. – tentava defender meus amigos.
Ele deu um tapa na minha cara, e um sorrisinho maldoso.
– Cala boca, se prepara que vou ir lá, e não vou junto com vocês não quero me queimar. – ele falou isso saindo do banheiro.
Gustavo me tratava como um objeto, como se fosse meu dono, eu gostava disso, eu gostava de ser objeto dele, saber que ele era meu macho que me usava quando queria, eu tinha nascido para isso, ser submisso e obediente a um macho. Terminei de usar o banheiro e fui encontrar meus amigos.
No caminho de casa avisei meus amigos que Gustavo iria aparecer por lá , eles não gostaram muito mas não tinham oque fazer, no caminho de casa a gente passou por uma ponte, e eu vi lá o Matheus, ele era o meu macho antes do Gustavo, mas ele tinha 18 anos, era magro alto, mau encarado, e tinha entrado pro crime, fazendo os corres loucos, era agressivo, e muito autoritário, ele tava lá parado devia tá vendendo drogas, era oque ele sempre fazia, eu terminei com ele porque ele vivia andando armado e tinha sido muito violento comigo, ele não aceitou muito bem mas tinha me deixado em paz, e parando para pensar se comparar Matheus e o Gustavo, o Matheus era muito mais macho que o Gustavo, em termos da forma de me tratar. Estávamos passando, e eu olhei para Matheus ele me encarava, eu abaixei a cabeça, nunca sabia como estava o humor dele então preferia evitar. Quando cheguei mais próximo ele se ajeitou para ficar parado na minha frente.
– Com licença, preciso passar – eu falei olhando para Matheus.
– Qual foi viadinho, tá achando que virou macho pra falar comigo – Matheus falava meio bravo e com a cara fechada.
– Desculpe, só quero ir pra casa – ouvir a voz dele ainda mexia comigo, minhas pernas tremiam um pouco.
– Cê sabe que eu posso fazer oq eu quiser neh ? – Matheus falou isso dando um sorriso muito maldoso e levantando a camisa mostrando uma parte da arma na cintura.
Eu olhei e arregalei os olhos, eu tinha um medo de arma do caralho, era um pavor e isso fez eu tremer mais ainda.
– Passa logo viadinho, já tá aí todo se tremendo. Pega o beco e some da minha frente. – Disse ele de forma séria , ele parecia se divertir com o medo que colocava sobre mim.
Eu passei e fui para casa com meus amigos, chegamos, eu deixei meus amigos na sala, e fui trocar de roupa, coloquei um shortinho que fica um pouco apertado na bunda e folgado nas pernas usava para ficar a vontade em casa , e isso facilitaria na hora que Gustavo chegasse.
Estávamos na sala , e ouvi o portão se abrindo, já imaginava que era o Gustavo, meu cuzinho piscou e eu me animei, meu macho havia chegado para me usar, e confesso que estava bem excitado afinal ter encontrado o Matheus me deu tesão embora meu medo existisse.
– Cheguei putinha – Gustavo falou vindo até mim e apertando minha bunda.
Meus amigos já estavam acostumados em ver essas cenas, Gustavo fazia questão de mostrar para eles que eu era uma putinha e que ele me usava. Gustavo se jogou no sofá, e mandou o Luís ir para a mesa , na mesa só estava o Fernando sentado e eu de pé , Luís veio e sentou na mesa e continuamos a fazer o trabalho.
– Ei putinha, tem oq pra eu beber?- disse Gustavo já ligando a tv , tirando seu tênis e ficando a vontade, parecia até que a casa era dele.
– Gu tem suco e coca, o que você quer? – dizia eu todo meloso, ver ele daquele jeito me dava tesão.
– Me traz coca. – ele mandou sem nem me olhar.
Fui fazer o que ele mandou, meus amigos davam sorrisinhos, pois achavam que eu era um capacho para o Gustavo, e de fato eu era. Trouxe a coca para o Gustavo, entreguei para ele, e ele baixou as calças mostrando a pica para mim.
– Gu vamos para o quarto – a gente sempre ia para o quarto.
– Vamos porra nenhuma, você vai me chupar aqui e agora. Os viadinhos não se importam neh ? – Gustavo falava bravo olhando para meus amigos, ele já viram eu ir se pegando com Gustavo mas sempre em direção ao quarto, nunca viram eu fazer nada com ele, pelo menos até aquele dia.
Eu olhei para meus amigos, e vi eles balançando a cabeça em tom afirmativo, os filho da putas concordaram com Gustavo, eles tinham medo do Gustavo, não posso julgar principalmente o Luís, que o Gustavo sempre implicava e o Fernando já chegou a levar uma porrada do Gustavo então era natural que eles tivessem medo.
– Desculpa gente, o Gu não tem limite. – Disse eu tentando amenizar a situação.
– Tá pedindo desculpas do que viadinho, agora abaixa e mama e deixa seus amigos viadinhos verem. – Gustavo dava risada enquanto falava isso.
Eu me baixei e fui mamar Gustavo, eu queria muito isso eu gostava de mamar a rola do Gustavo, era uma rola gostosa meio grossa, reta branquinha da cabeça rosa, tava babada, e eu comecei a chupar ele gostoso aqueles pentelhos de muleke dava um cheiro gostoso de rola suada.
– Isso putinha, chupa gostoso aaaaahhh – Gustavo gemia gostoso.
Eu estava ali chupando aquela pica com gosto, estava me dedicando para dar prazer para ele, fazer ele curtir cada chupada, fazer ele gemer gostoso, essa era minha finalidade.
– Seus viadinhos olha aqui como ele engole com gosto, uma putinha cedenta por pica aaaahhhhhh – Gustavo falava isso me humilhando, e ainda mandava meus amigos olharem , não sabia se eles tinham olhado, mas me deu tesão e mamei com mais vontade.
– Ih ala seus amiguinhos tão olhando kkkkkkkk não sei se com vontade de mamar ou de botar vc pra mamar putinha, não tiram nem o olho , continua chupando putinha – ele falou isso rindo e gemendo, que tesão que me deu saber que meus amigos estavam olhando era excitante saber que eles tavam olhando eu mamando com vontade.
Gustavo tava numa vibe tarada e safada, batia com o pau na cara, mudou de posição e se deitou no sofá, me botou no meio das pernas dele, nessa posição ficávamos de frente a mesa e dava para meus amigos verem tudo e bem melhor, e eu de canto de olho consegui ver eles olhando para nós, Gustavo foi tirando meu shorts enquanto chupava ele, eu tava sem cueca, ele baixou meu shorts eu tava ali de quatro mamando ele e meu rabao de fora amostra ele alisava com as mãos minha raba, passava o dedo no meu cu, ele gemia e eu mamava gostoso, de canto de olho eu via meus amigos vidrados na cena, eles se quer piscavam, acredito que era isso que Gustavo queria, ele tava excitado de uma forma gostosa e os meus amigos olhando instigava ele a ser ainda mais ancho e me usar com vontade.
– Vou te fuder na frente dos viadinhos para eles verem como que trata uma putinha sedenta por rola, isso putinha engole minha pica com vontade aaaahhhhhh – Gustavo falava e gemia se entregando.
– Aí Gu na frente deles não, eles são meus amigos – eu falava de um jeito manhoso mas no fundo queria que ele me dissesse muito na frente dos meus amigos, que eles vissem que eu sou a putinha do Gustavo e que aguento muito a pica dele no cu.
– Vou fuder sim, eles tão gostando de ver são tudo puto viadinho. A cara deles tá pedindo pra eu fuder você putinha – Gustavo falava isso e batia com a pica na minha cad, minha cara já tava toda babada da saliva e da baba que saia da pica dele, ele alisava minha bunda e dava tapas.
– Você é minha putinha , safada e obediente. – disse Gustavo afundando a pica na minha guela seguida de um tapa na raba.
– ELA É PUTINHA DE QUEM SEU OTARIO VACILAO ? – nessa hora ouvi aquela voz impossível de não reconhecer, meu corpo reconheceu primeiro que eu, minhas pernas tremeram automaticamente, meu coração acelerou, e um instinto de medo tomou conta de mim, era a voz do Matheus.
A sequência de acontecimento naquele momento foram conturbadas, algumas coisas aconteceram de forma simultânea com essa fala de Matheus, ele falou alto, grosso e com um afuria na voz. Nessa hora eu dei um sobressalto e parei de mamar Gustavo, meus amigos deram um pulo da cadeiras, vi o Gustavo dar uma brochada impressionante.
– Quem é você porra, tá locao? – disse Gustavo mostrando que era macho e peitava qualquer um, ele nem sabia quem tá Matheus.
Matheus estava parado na porta da sala, vi ele trancando a porta, tirando a arma da cintura, e num ímpeto de medo todos nós arregalados os olhos.
– EU SOU O DONO DESSA PUTINJA, E VIM AQUI PARA ACABAR COM ESSA PUTARIA, E MOSTRAR QUE EU SOU O MACHO QUE VOCÊ NUNCA SERA PRA ELA. – Matheus falava com um jeito imponente, eu tinha medo mas no fundo sabia que Matheus era um macho de verdade e que eu era submisso demais a ele, que a sua simples presença já era motivo para me fazer querer ele.
– Calma mano, não precisa disso nem sabia que ele tinha algo com você, abaixa essa arma , vamos conversar não precisa disso- naquele momento vi o Gustavo se acovardar, ele estava acuado e com medo , não posso julgar ele, qualquer homem afina perante a uma arma, a cara do Matheus era de um legítimo marginal então já assustava, armado então, Gustavo não tinha como não afinar e reconhecer que não era macho capaz de bater de frente com Matheus.
– Seguinte ninguém vai sair daqui, e todo mundo vai me obedecer nessa porra , vocês tão entendendo – Matheus falava olhando para todos.
– A gente entendeu mano – disse Luís olhando para Matheus.
– É a gente entendeu, o que você quer aqui ? – Disse Fernando com a voz trêmula.
– Teus calma, não faça nenhuma besteira por favor – disse eu indo na direção dele.
– Mano vamos conversa, deve ter algum mau entendido – disse Gustavo, já levantando e subindo as calças.
Eu me aproximei de Matheus, eu sabia que ele gostava de mim e eu precisava acalmar ele, afinal ele estava armado e poderia fazer alguma besteira e machucar alguém, me aproximei dele.
– Sai daqui porra, minha conversa é com esse filhos a puta que ousou chegar perto de você – Matheus falou isso me dando um tapa na cara, ele bateu forte e ardeu.
Matheus caminhou na direção do Gustavo e ele estava segurando a arma na direção do Gustavo. Eu via o medo nos olhos do Gustavo.
– Então quer dizer que voce é o macho aqui ? – Disse Matheus próximo do Gustavo e o encarava com fúria.
– Mano não precisa disso, eu vou embora – Disse Gustavo tentando não parecer apavorado.
Matheus deu um soco na cara do Gustavo e ele caiu sentado no sofá.
– Você não vai a lugar nenhum seu filho da puta – Matheus estava agora com a arma apontada na cabeça do Gustavo.- Você vai fazer oq eu disser e vai me obedecer entendeu cuzao ?
– Calma mano, não precisa de violência, oq voce quer ? – Gustavo falava ainda sentido a dor do soco, ele parecia indefeso, não consegui acreditar que o machão da escola, estava a li parecendo uma criança chorona e medrosa, logo ele que mostrava que não tinha medo de nada, estava ali apavorado, sua cara de desespero era nítida.
– Theus calma não faça nenhuma besteira – Disse eu tentando acalmar o Matheus.
Matheus veio até a mesa, me pegou no pescoço e me impressou contra a parede.
– Cala a porra da boca, e fica quietinho, senta nessa cadeira e não fala mais merda nenhuma se não vai sobrar pra vc – Matheus falava com fúria, e lá estava eu tremendo mais que tudo, e minha submissão só foi concordar e sentar na mesa.
– E vocês calados e sentado sem falar nada vocês entenderam ? – Matheus falou com meus amigos apontando a arma para eles.
– Sim entendemos – Fernando e Luis responderam juntos como se tivessem combinados.
Nesse momento Gustavo estava sendo ousado e enquanto Matheus estava nesse diálogo com nós, ele estava se aproximando pelas costas de Matheus, só que Matheus era bicho solto, e já tinha sentido a presença de Gustavo se aproximando, e quando Gustavo estava armando um soco para dar em Matheus, ele se vira com a arma apontada para Gustavo.
– Olha só, tá pensando que é macho e vai salvar alguém – Matheus falava com um sorriso malicioso e maldoso. – Volta pra porra do sofá.
Gustavo foi pego de surpresa com isso, e simplesmente não teve outra opção se não voltar e sentar no sofá. Matheus seguiu ele e se aproximou, parou na frente dele e deu um tapa tão forte na cara dele, mais forte do que o ele tinha me dado, a gente ouviu o estralo, e Gustavo sentiu a dor.
– Vou te mostrar quem é o macho aqui, e você vai obedecer sem reclamar tá ouvindo? – Matheus falou isso com a ponta da arma apontada na cabeça de Gustavo.
Aquela situação era apavorante, eu tremia, meus amigos estavam assustados e tenho certeza que Gustavo estava mais assustado que todos, afinal a fúria e irá de Matheus era com ele.
– Agora para você entender que não é macho, vai baixar minha bermuda e me chupar – Matheus falou sorrindo .
– Mano faz isso comigo não, eu não curto isso – Gustavo tentou argumentar e tomou outro tapa.
– Você quer morrer viado ? Se não quer obedece se não tu já era- Matheus apertou a cabeça dele com a arma.
Eu estava incrédulo eu achava que Matheus iria bater no Gustavo, não achava que ele iria fazer essas coisa, que iria querer humilhar ele.
– Calma mano, vou fazer oq você manda, só tira essa arma de mim – dizia Gustavo, de forma assustada mas tentava mostrar que estava cooperando.
– Cala boca e obedece, cê vai aprender qual é o seu lugar. Agora anda porra chupa minha pica agora.
Pra mim não achava que Gustavo fosse seguir as ordem do Matheus, ele era o aluno mais briguento da minha escola, todo machão, mas ao mesmo tempo ele estava sendo ameaçado pelo Matheus, e tinha uma arma na cara.
Gustavo começou a baixar a bermuda e a cueca do Matheus, o pau dele caiu pra fora , estava meia bomba, filho da puta ele tava se excitando com aquela situação, eu pude ver a cara de nojo que Gustavo fez, eu sabia oque ele estava sentindo aquela rola eu conhecia, ela tinha um cheiro forte, cheiro de pica preta que impregnava as narinas, por um momento senti vontade de sentir aquela pica, aliás naquele momento lembrei do gosto da rola do Matheus e mordi o lábio. Olhei para o lado e Luis estava me olhando, ele me olhava com aquele olhar tentando entender o motivo de eu ter mordido o labio
– A rola dele é gostosa demais mano – disse eu surrando pra ele, e Fernando também pode ouvir.
– Ah você é uma puta mesmo Pedro – disse ele incrédulo por toda a situação.
Eu olhava a cena do Matheus e Gustavo, estava querendo de alguma forma ver até onde aquilo iria, eu já estava ficando excitado, aquilo estava indo em direção a putaria e de putaria eu gostava, mas o medo ainda existia por causa daquela arma.
– Bora filho da puta chupa essa pica que eu tô mandando – Disse Matheus ele parecia sem muita paciência.
– Mano da uma lavada, tá forte o cheiro. – Gustavo tava muito perto daquela pica imagino o cheirao que ele tava sentido.
– Tá fedendo é viado? – Matheus puxou a cabeça de Gustavo e esfregou a cara dele na pica e nos pentelhos – Então sente porra como é o cheiro de macho. – Matheus deu um sorisso de satisfação.
Gustavo tentou recuar e tomou uma coronhada na cabeça, não foi tão forte mas serviu para ele deixar e permitir que Matheus fizesse o que ele queria.
– Abre a porra da boca e chupa, se sentir dente vai perder eles – Matheus era autoritário e não tinha como Gustavo não obedecer.
Gustavo abriu a boca e abocanhou a pica do Matheus, ele chupava de um jeito bem inexperiente, afinal ele tava acostuma apenas a ser mamado.
– Bora viado chupa igual vc faz a minha putinha chupar, bora chupar com vontade – Matheus não tirava a arma da cabeça de Gustavo.
Dava pra ver que Gustavo não queria fazer aquilo, mas estava com medo de Matheus fazer algo com ele, era a vida dele que estava em risco.
– Vai caralho sei que pode fazer melhor que isso, ou quer tomar um tiro pra larga de ser trouxa – Matheus falou com fúria, com toda certeza Gustavo não estava chupando como deveria.
Vi Gustavo tentado chupar Matheus, a rola dele já estava durona, não tinha como ele engolir ele não tinha prática.
– Vem aqui minha putinha, mostra pra esse viado como tem que chupar minha pica – Matheus falou olha do pra mim.
Eu estava um pouco excitado com aquilo, ouvir a ordem de Matheus, e a vontade que tava de sentir o gosto daquela pica, apenas levantei e fui em direção a eles, fui acompanhado pelo olhar dos meus amigos, me ajoelhei em frente ao Matheus, olhei para Gustavo e ele me olhava.
– É assim Gu que ele gosta de ser mamado – peguei aquela pica da mão do Gustavo, e dei uma engolida, dei aquela mastigada sem colocar dentes, e suguei gostoso, sentir os pentelhos do Matheus no meu nariz era gostoso pra caralho, aquele cheiro de pica, mamei gostoso, Matheus puxou minha cabeça deu uma fodida na minha guela e tirou minha boca da pica.
– Chega minha putinha, aprendeu viado como faz ? Agora ajoelha e faz igual – Disse Matheus para Gustavo, Gustavo se ajoelhou e a arma ainda apontada pra cabeça dele. – Putinha pode voltar pra mesa, deixa eu mostrar pra esse viado quem é o macho aqui e quem é o seu dono – Eu me levantei e vi Matheus me dar um sorriso pra mim, ele mexia muito comigo, sempre gostei dele, mas desde a surra que ele havia me dado eu tinha ficado com muito medo dele, e ali eu sabia que devia ter medo mesmo dele.
Voltei para a mesa e sentei entre meus amigos, que me olhavam ainda sem acreditar em como eu obedecia Matheus , talvez eles pensassem que era por causa da arma, mas na verdade não, era por que eu tinha o instinto de obedecer ele, ele mandava e eu obedecia era automático nem pensava só fazia.
– Isso viadinho, melhorou chupava com vontade essa pica.
Eu via lágrimas saindo dos olhos de Gustavo, aguentar aquela pica na guela não era para qualquer um, e Matheus judiava socava na guela dele, causava ânsia em Gustavo, mas eu via que Gustavo estava empenhado nisso talvez na esperança de fazer Matheus gozar e fazer tudo aquilo acabar.
– Fala caralho que tá gostoso chupar minha pica – disse Matheus para Gustavo, já apertando mais a arma na cabeça dele.
– Tá uma delícia – disse Gustavo em tom meio irônico.
– Ce quer morrer né viado ? – e Matheus deu mais uma coronhada no Gustavo – Fala direito igual uma putinha , isso vc sabe mandar agora quero ver vai, vai logo caralho.
– Nossa tá uma delícia uhuhuuh que pica enorme maior que a minha, nossa tá muito gostoso – falou Gustavo enquanto chupava, era como ele fazia comigo, e ver ele naquela situação por um instante senti que Gustavo tava gostando, mas não poderia ser ele machão folgado comedor estar curtindo a pica do Matheus.
De alguma forma aquela situação estava excitante, e eu e meus amigos estávamos vidrados olhando, eles com alguma satisfação de ver o Gustavo sendo humilhado, afinal eles não gostavam dele, nisso olhei para Luis, vi que ele tava com uma das mãos debaixo da mesa, e eu olhei, ele estava alisando o pau por cima da calça, o miserável tava excitado com o que estava vendo, naquela hora tive a certeza que ele tava excitado quando estava olhando eu chupar o Gustavo. Eu vendo aquele volume botei uma mão de baixo da mesa e peguei na pica dele, ele me olhou nos olhos, e antes que pudesse dizer alguma coisa eu falei.
– Eu te ajudo, põe pra fora – falei baixo para que só ele ouvisse.
Luis me olhou, e então senti ele abaixando um pouco as calças e deixando o pau pra fora, eu peguei aquela rola e comecei a tocar, o pau dele era de um tamanho bom e uma grossura que minha mão fechava certinho, batia uma gostosa para ele enquanto ele deixava as mãos em cima da mesa, e olhava a cena de Matheus e Gustavo.
Eu comecei a olhar a sena, e vi Matheus fudendo a guela do Gustavo, ele lacrimejava mas deixava, e estava mamando gostoso, ele já estava entregue naquele boquete.
– O viadinho tá mamando gostoso, tá vendo como vc leva jeito – Disse Matheus em tom triunfante enquanto tacava pica na guela do Gustavo.
Gustavo olhava para a cara do Matheus e mamava, ele não resistia mais, apenas sugava aquele pau, aos meus olhos ele estava fazendo com vontade, e mamava igual eu fazia com ele.
– Ta dedicando neh viado, mas tem mais ainda pra você – Matheus puxou a cabeça do Gustavo da pica dele e deu uma cuspida na cara dele, e vi Gustavo fechar os olhos.
– Minha boca tá doendo – ouvi Gustavo reclamar. Já não tinha mais noção de quanto tempo tudo aquilo estava durando.
– Então vamos mudar, fica de pé e tira toda a roupa fica pelado viadinho- Matheus mandou Gustavo fazer isso batendo com a pica na cara dele.
Gustavo apontou a arma na cara do Gustavo, e ele não resistiu ficou de pé e tirou a roupa, virou de costas, eu não tinha entendido o porque.
– Vira de frente viado, mostra pra todo mundo que vc tá de pau duro pq tava sentindo minha rola – Disse Matheus rindo da cara do Gustavo.
Eu não podia acreditar, Gustavo virou, e ele tava de pau duro, o pau dele tava escorrendo baba, o filho da puta realmente tava gostando de mamar o Matheus, não vou julgar ele a pica era boa mesmo. Nesse tempo eu tava tocando punheta pro Luís e ele tentava conter os gemidos.
– Eu tô vendo, faz em mim também – Fernando sussurrou no meu ouvido.
Eu apenas olhei e sorri para ele e a outra mão levei para o pau dele que já estava pra fora, o pau dele era do mesmo tamanho do Luís porém um pouco mais fino, eu estava ali com duas rolas na mão, e vendo meu macho mostrando pro Gustavo, que ele não era macho de verdade.
– Fica de quatro no sofá agora viadinho – disse Matheus para Gustavo.
– Não mano isso não – disse Gustavo tentando se negar a ordem de Matheus.
Matheus deu um soco na barriga de Gustavo, e esse sentiu a dor, botou a arma na cara dele.
– Obedece ou morre , foi te fuder e mostrar que vc é viadinho e não macho. – Matheus já foi empurrando Gustavo no sofá.
Gustavo se ajeitou no sofá , ele a essa altura já tinha entendido que não iria adiantar falar com Matheus e que iria fazer querendo ou não.
Matheus deu vários tapas na raba de Gustavo, uma bunda branca com poucos pelos, era mediana e empinada, abriu as bandas da bunda dele e olhou bem.
– Olhem para cá e vejam o cuzinho dele fechado que vou deixar todo arrombado e mostrar pra ele quem é o macho aqui. – disse Matheus em tom de satisfação, nisso ele olhou para mim, e podia ver que eu estava com a pica dos meus amigos na mão, ele sorriu pra mim e eu sorri de volta. Eu mordi o lábio e ele fez um acesso com a cabeça como se tivesse me autorizando a continuar. E eu continuei alisando os caralhos dos meus amigos e a pica deles estavam entralando de duras podia sentir as pulsadas, elas babavam e eu alisava elas. Tudo aquilo estava sendo muito excitante pra mim.
– Não mano por favor não faz isso – era a voz do Gustavo implorando para Matheus não fazer aquilo, no fundo ele sabia que aquela pica ia arregaçar ele e ele sentiria muita dor, e claro sabia que seria a quebra de toda a masculinidade dele.
– Cala a boca porra – Matheus deu um soco nas costela dele. – Vou meter e não terei pena.
Nisso Matheus começou a pincelar o pau no olho do cu virgem do Gustavo, nessa hora dava pra ver a pica mole do Gustavo caida, Matheus tentou meter, cuspiu e tentou e nada.
– Vai ficar travando o cu caralho, relaxa essa porra viado – disse Matheus batendo na bunda dele e apontando a arma na cabeça de Gustavo.
Sem dúvidas Gustavo tava travando o cu , medo e nunca tinha feito então eu sabia que ele não tava relaxado para levar pica.
– Faz forca viado como se fosse cagar , anda tô mandando – Matheus falou em tom imponente para que Gustavo entendesse e fizesse.
Gustavo fez o que Matheus mandou, e Matheus tacou a pica com toda a força e ela entrou rasgando o cu do Gustavo.
– Caralhooooooo – foi o berro que Gustavo deu , e de forma instintiva tentou fugir, tomou uma coranhada de Matheus e foi puxado de volta contra a pica.
– Se fugir de novo vou te dar um tiro , aguenta a pica caralho. – Matheus nem esperou ele se acostumar começou a fuder violentamente.
– Aí meu cu mano, para por favor – dizia Gustavo com voz chorosa.
– Isso pode implorar suplicar , vou estourar cada prega desse seu cu de viado – e Matheus metia e metia com mais força e raiva no cu dele.
– Para por favor, voce está me machucando – Gustavo parecia que estava chorando.
– Toma pica viadinho, cadê o macho aqui – Matheus falava com sorriso e prazer na voz.
– Para por favor
– Fala pra mim viado quem é o macho aqui
– E você aí ai ai tá doendo.
– Fala igual putinha quem é o macho dono desse cu
– É você Matheus o macho da porra toda e o dono do meu cu , para por favor – disse Gustavo e tive a certeza ele tava sentindo dor e tava chorando.
– Pode chorar seu viadinho , seu cuzinho é tão apertado, tão gostoso tá esmagando minha pica vou meter muito nesse cu. – disse Matheus entre gemidos de tesão.
Literalmente Matheus estava estrupando o cu do Gustavo, ele gemia demais implorava para parar que estava doendo, que tava machucando.
– Caralho viado cê sujou todo meu pau, seu cu tá sangrando – disse Matheus em um momento que tirou o pau do cu de Gustavo.
– Para por favor cê já me humilhou e machucou – disse Gustavo tentando fazer Matheus parar
– Vou parar porra nenhuma, vou te ensinar a gostar de pica e que voce nasceu pra isso seu viado do caralho – e Matheus voltou a socar pica no cu de Gustavo.
Quanto mais Gustavo pedia para ele parar, mais Matheus metia e gemia, o sofrimento de Gustavo era a alegria de Matheus.
Meus amigos gemiam vendo tudo aquilo , eu ia punhetando deles, e gemia sentindo a pica deles e vendo que Gustavo que era meu macho estava ali dando o cu na minha frente, e para o único macho que eu via assim.
Matheus socava sem piedade no cu de Gustavo, eu já não sabia mais se Gustavo tava chorando ou gemendo de dor. Matheus começou a tirar toda a pica e meter de uma vez só e a cada estocada funda era um gemido mais alto de Gustavo. Ficou nisso e voltou a meter sem parar parecendo uma britadeira, Gustavo já estava gemendo fino, vez ou outra pedia para parar.
Matheus resolveu trazer o Gustavo pra mesa, mandou ele ficar enclinado sobre a mesa, caralho aquilo me deu tesão, ele tava ali deitado olhando para a nossa cara e de raba virada para Matheus, a satisfação na cara de Matheus era impagável ele estava curtindo tudo aquilo.
– Por favor para meu cu tá doendo muito – Disse Gustavo, dava pra ver as lágrimas em seu rosto.
– Vou parar porra nenhuma viadinho – Matheus falou aquilo e tacou rola no cu de Gustavo.
Matheus socava muito, Gustavo chorava, meus amigos Fernando e Luis pulsavam os paus nas minhas mãos e eu me deliciava vendo tudo aquilo.
Matheus apontou a arma na cabeça do Gustavo, e metia sem parar.
– Fala caralho que tá gostando – Matheus mandou
– Tá gostoso Matheus
– Pede pica viadinho
– Mete mano aí ai ahahhaha
– Toma viado, fala que você tá amando minha pica.
– Tô gostando demais continua não para.
– Fala o que você é meu ?
– Sou sua putinha.
– Isso viadinho tá aprendendo seu lugar.
Matheus socava demais, tirou o pau do cu do Matheus e olhou admirado.
– Seu cu tá piscando, ele tá pedindo pica viado, fala oq você quer – disse Matheus roçando a cabeça da pica no cu dele.
– Quero que você pare tá doendo.
– Vou parar porra nenhuma, toma pica viado – e Matheus tacou rola de uma vez só e Gustavo gemeu alto e fino – putinha olha debaixo da mesa e me diz se esse viadinho tá de pau duro. – Matheus falou isso pra mim sorrindo.
Eu abaixei sobre a mesa, e vi que Gustavo estava de pau duro e babando, não sabia como ele podia tá daquele jeito, também de tanto levar pica, ficou gostoso e deve ter excitado ele.
– Teus ele tá de pau duro e babando – disse eu sorrindo pra ele , e alisando a pica dos meus amigos.
– Ah o viadinho tá gostando, toma pica viado. – disse Matheus metendo.
– Não tô , para tá doendo – disse Gustavo tentando negar o óbvio
– Seu pau tá duro viado, tá duro por causa da minha pica no seu cu. – Matheus falou sorrindo.
– Não sou viado, para não gosto disso.
– Pode reclamar a vontade cê vai gozar levando pica.
– Nunca vou gozar caralho – dizia Matheus meio chorando meio gemendo.
A mesa estava tremendo, por causa das estocadas e as pernas do Gustavo tremiam demais.
– Isso viado cê vai gozar logo, cuzao gostoso ele aperta tanto meu pau – Matheus falava e gemia.
– Não vou gozar eu tô tremendo de medo de você – disse Gustavo argumentando.
– Caralhooo vou gozar – ouvi Luís gemendo e gritando que estava gozando – continua Pedro vou gozar aahaahahhahahahaa
– Eu também aumenta a velocidade aaahahaha caralhoo- disse Fernando.
Aumentei a punheta e senti meus dois amigos gozarem na minha mão quase ao mesmo tempo, eles gemiam e tremiam as pernas e pulsavam o pau, foram umas 5 jatadas cada. Eles tavam ofegante.
– Toma pica viado, seu cu é gostoso sua puta – dizia Matheus domado pelo tesão.
– Eu não sou viado – Gustavo com as pernas tremendo ainda mais.
– Toma pica viado, toma nesse cu – Matheus socava tanto.
– Não sou viado aí ai ai – Gustavo apertou a mesa da forma que pode nessa hora olhei bem nos seus olhos – aaaaaaaahhhhhhh não sou viado.
– Caralho cê tá gozando viado, seu cu tá piscando sem parar , toma vou gozar nesse cu aahahahahahaha toma leite viado uhuuuuuuuu – eu vi o tesão na casa do Matheus ele tava gozando no fundo do cu de Gustavo.
Nesse momento abaixei queria ver se o Gustavo tava gozando, e porra um jato veio na minha cara , e o pau dele pulsava, balançava e gozava. Caralho que tesão que tava aquilo Gustavo gozando com pica no cu e gritando que não era viado a cada gozada que seu pau dava e Matheus sorrindo triunfante, era surreal tudo aquilo, estava um cheiro forte de sexo no ar.
Nesse momento ouço a porta da sala se abri.
– Que porra é essa que está acontecendo aqui – ouvi a voz brava e muito irritada do meu pai , meu coração gelou, estava tremendo novamente, meu pai vendo aquela cena na nossa mesa, Matheus ainda engatado no cu de Gustavo e com uma arma na cabeça dele, Gustavo dizendo que não é viado e o pau dando a última gozada, e meus dois amigos de pau pra fora gozados e ofegantes , e eu com leite escorrendo na cara encurvado na cadeira vendo o pau de Gustavo gozar.

É ISSO SEUS PUTO ESPERO QUE VOCES TENHAM GOSTADO DESSE CONTO. TMJ.
TELEGRAN @Skyy001

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,51 de 41 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Reis ID:1eeon538xqcy

    Kad a continuação?
    Esse conto é muito bom .
    Estou de pai duro já goleiro várias veses relendo

  • Responder Adimy ID:g3jmh5zrb

    Foi fácil obrigar uma pessoa fazer oque não quer com uma Arma na cabeça
    Muito ridículo isso
    Como se dia com uma Arma na mão todo mundo fica ferroz

  • Responder putinho19y de Curitiba ID:18an5wir3czc

    puta tesão esse conto, perfeito demais

  • Responder Aff ID:1eqq6vomnlr2

    Horrível humilhar o Gustavo, era melhor só ter expulsado ele,povo ridículo

  • Responder Lagartixa ID:w73hy20j

    Conto muito bom

  • Responder Túlio ID:7xbyqyxs41

    Aí meu cuzinho virgem quer um dono sou discreto tenho 17 anos namoro uma mina mais amo dar o cu

    • Kauavl ID:yb13o49d

      Também tenho 17,aí eu posso ser seu macho kkkk