# # #

Mamei desde os 9

393 palavras | 3 |4.74
Por

Mamando o primo de 15 desde os 9 pela primeira vez, comecei minhas primeiras experiências.

Eu tinha 9, mas sempre fui muito curioso. Era gordinho, branquinho, rostinho fofo e bonito. E ja tinha uma bunda bem carnuda. As vezes eu ia ficar na casa de um primo que era adolescente de 15 anos e tinha várias revistinhas pornôs.
Eu quando vi pela primeira vez fiquei fascinado, vendo a cena de uma mulher chupando uma pica bem grande. Sempre via escondido até que um dia meu primo me flagrou vendo e pedi pra ele não contar pra ninguém.

Outro dia ele tinha ido pro quarto, achei que estaria dormindo e iria lá pra ver as revistinhas escondido. A porta estava encostada e eu abro devagarinho pra não fazer barulho e na fresta da porta eu vi meu primo tocando uma punheta e vi o oau dele duro pela primeira vez e achei quase igual ao da revista. Fiquei espiando e ele percebeu mas mesmo assim continuou. Eu assistindo até que ele falou que tava vendo que eu tava ali e mandou entrar e encostar a porta falando baixo.

Eu entrei e encostei com um pouco de vergonha e ele tava de pau duro. Ele disse que viu eu assistindo e perguntou o que se eu queria pegar no seu pau. Eu ainda meio travado e ele pegou minha mão e colocou no pau dele me ensinando a punhetar. Quando encostei naquele pau estava duro que nem pedra e era bem cabeçudo e latejava de tesão. Fiquei com minhas duas mãos pequenas punhetando até que ele pediu pra chupar.

Eu lembrei da cena da revista e tentei fazer igual a mulher fazia e tentei colocar aquele cabeção na minha boquinha. Coloquei e meio sem saber como chupar fui tentando e ele ficou conduzindo minha cabeça na pica dele. Poucos minutos depois escutei ele gemendo e respirando ofegante e senti seu pau se contraindo dentro da minha boca sem entender, até que senti um gozadão enchendo minha boquinha e eu assustado sem saber o que fazer, a pressão era forte que ja tava escorrendo tanto leitinho ele mandou engolir e eu tentei mas não consegui engolir tudo.

Ele terminando colocou o pau pra dentro do short e disse que isso era nosso segredo. E foi assim que começou minhas primeiras experiências. E surgiram várias histórias.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,74 de 19 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcos ID:1dab1dtbopmw

    Já chupei tantos homens… Cada um com um tamanho de pau, uma grossura, um sabor. Adoro mamar leitinho 🍼 Moro em São Paulo ZL telegram:
    @marcoportuga
    Se você quiser gozar, me chama.

  • Responder Menor ID:81rg0let0b

    Continua

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    muito bom conta mais, quero saber como foi a primeira vez no cuzinho