# #

O cunhado!

516 palavras | 3 |3.88
Por

Fui comido pelo meu cunhado! Meu cunhado me comeu!

Era domingo e como sempre tinha churrasco na casa do meu sogro, então eu e minha mulher, linda por sinal, partimos para casa do sogrão, Seu Antônio.

Meu cunhado o Ricardo também é casado, com a Valeria, tem uma filha e eu também tenho duas filhas com a irmã dele, as meninas tem quase a mesma idade e então lá pelas quatro da tarde meu sogro resolve fazer a vontade das netas e leva todas as mulheres ao shopping.
E ai tudo aconteceu, eu e o Ricardo ficamos sozinhos na piscina, então começou aquelas brincadeiras de tentar afogar um ao outro e tal, até que ele me pega de costas pra tentar me afogar e eu sinto o volume daquele pau bem na minha bunda, na hora adorei, mas disfarcei um pouco.
Quando fomos para o chuveiro, enquanto ele se ensaboava observei o pau dele grosso, cabeçudo (rosa), e pesado balançando, com
suas bolas simétricas e depiladas.
Conforme íamos conversando assuntos do cotidiano, ele percebeu que eu estava observando e desejando seus dotes físicos, foi quando me deu um tesão incontrolável e sem expressarmos uma só palavra, rapidamente invadi o espaço do chuveiro e cai de boca com muita vontade.

O pau dele subiu rapidamente, ele tinha um pau cabeçudo de encher a boca, aproveitei cada centímetro daquele mastro, que deveria ter uns 21 cm, então ele gozou na minha boca, aquela porra quente escorrendo no queixo.
Depois do banho deitamos em umas cadeiras na beira da piscina, e ele tirou o pau pra fora da bermuda e falou ¨EU QUERO TE COMER¨ e eu respondi ¨SAI FORA¨ e pulei na piscina.
O Ricardo, pelado, pulou atrás, começou a roçar a pica em mim, eu me virei, me apoiei na escadinha da piscina e ele com o pau muito duro começou a enfiar bem devagarinho, até que quando eu percebi ele estava socando toda aquela pica enorme em mim.

Me comeu muito parecia que nunca ia gozar, uma delícia, nunca tinha sentido tanto tesão, então ele me puxa com força e soltando um gemido esplode de tesão e me lava com aquela porra, eu sentia, quente, escorrendo do meu rabo.
Então eu mergulhei na piscina e me bateu um desespero, olhei pra ele e falei ¨MEU DEUS, O QUE A GENTE FEZ, ISSO VAI DAR MERDA, TU NÃO PODE CONTAR, POR FAVOR¨.
Ele me deu um beijo na boca e falou ¨FICA TRANQUILO, FOI A MELHOR FODA DA MINHA VIDA¨
No final do dia fomos embora, cada um para suas casas e com nossas famílias.

Na segunda feira, bem cedinho, nem era oito horas, ele me manda um watts com a foto do pau duro, escrito o seguinte ¨ACORDEI PENSANDO EM TI, INVENTA UMA DESCULPA QUE NÃO VAI ALMOÇAR EM CASA, EU PAGO O ALMOÇO E O MOTEL¨
E é claro que eu fui almoçar com ele, mas essa história eu conto outra vez.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,88 de 26 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder AfeminadoSIGILOminasGERAI ID:81rflepzrb

    Delicia

  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    Tô curtindo muito esse lance do cunhado dotado comer o cuzinho do outro

  • Responder Debbie, que antes era Jr ID:81rfdh5v9b

    Normal…meu cunhado tbm me comeu muitas vezes, aliás ele foi o primeiro a notar minhas tendências, qdo eu ainda tinha só onze aninhos. Experiência não lhe faltava né, e assim ele acabou me iniciando. Até hj qdo me recordo da minha primeira vez, além de me sentir super excitado, chego sentir tbm uma pontada de dor no meu cusinho, sei que é psicológico, pq já conversei com quem entende do assunto, mas a impressão que tenho, é quase como foi naquele dia. Lembro dos detalhes da nossa primeira conversa sobre o assunto, de como ele arrancou de mim td que quis saber, e no final da conversa, vi pela primeira vez a rola de um adulto. Só não imaginava que era tão grande…rsrs…
    Ele me fez pegar, acariciar, e fiz isso com gosto. Sentir o calibre daquela rola enorme nas mãos, foi demais pra mim, e não resisti qdo ele me pediu pra “dar uma chupadinha”.
    Nossa, quase me sufoquei de tanta gulodisse. Nunca sequer tinha chegado perto de passar a mão numa rola, nem dos moleques da turma que eu andava, imagina então, de cara já chupar logo uma rola daquele tamanho. Ainda inexperiente, fui elogiado por ele, mesmo me irritando um pouco com ele qdo gozou na minha boca, me fazendo engasgar pq me segurou “pra não fugir”. Depois daquele dia nunca mais fui o mesmo, mas sempre fui “fiel” com meu cunhado, lindo, gostoso e tesudo. Não me engraçava com ninguém, aguardava anciosamente pelo que me foi prometido. De que aos poucos ele mostraria td, e que na hr certa ia tirar “meu cabacinho”. E não demorou tanto assim, foram menos de três meses depois de ter chupar ele a primeira vez. E ele foi metódico, quase todos os dias, enquanto chupava, ele brincava com os dedos no meu cusinho, preparando pra receber aquela tora imensa. No dia “D”, ele preparou td, e me preparou tb, fazendo até a chuca em mim, dizendo que queria tirar meu cabacinho no pelo, por isso era bom eu aprender a fazer sozinho, e eu aprendi. Depois de um banho relaxante, devidamente limpo “por dentro e por fora”, fomos pra cama…