#

Tomei esperma na boca e no cu ontem, por dois buracos, de machos desconhecidos

583 palavras | 1 |3.67
Por

Ontem à noite eu queria muitos machos, somente para mim. E o bom é que meu marido é um corno bonzinho e compreensivo. Então depois de meses, resolvemos voltar a essa boate onde já fiz inúmeros vídeos e fotos, pois nas noites de sextas-feiras eles aceitam machos sozinhos. Nos outros dias, somente casais.
Como muitos tem perfil em meu site, sabem quando vou para lá, pois aviso. E nem sei quem é quem, mas pelos olhares para mim já fico com tesão, pois vejo a vontade de me foder de todas as formas e sabem que estou lá para isso mesmo. Desde 2007 até hoje faço isso. Claro que sempre o corno filma.
Chegamos por volta das 22h, escolhemos nossa mesa e já vimos vários comentando e me olhando, saberem ser Selma Recife e outros ainda com dúvida. Pelos meus vídeos em www.selmaclub.com a maioria já saca quem sp. E agora estou fazendo fotos e vídeos mostrando o rosto, para facilitar e mostrar que nosso material é EXCLUSIVO e não existe na internet. somente em nossos sites.
Bem, eu queria rola demais, então fomos primeiro nesse quartinho apertado, que vocês veem nas fotos e vídeo abaixo. (Se não aparecer, veja no twitter @carlsonf13) É um quartinho estreito, com dois buracos, um de cada lado da parede. Lá na boate, os machos ficam observando as casadas interessantes e para onde elas vão, para participar. Assim que tiro a roupa o corno começa a filmar e logo surgem dois caralhos super duros e enormes, um em cada buraco.
Um era moreno e o outro clarinho, vestido com camisinha. Era o que eu queria. Cai de boca no pau moreno, com minha boca quente e língua molhada, masturbando o caralho do macho. Ao mesmo tempo, ajeitava com a outra mão a pica mais clarinha em meu ânus, para eu ir me enfiando nela. Escutava os gemidos dos dois machos e sentia minha buceta molhada. O corno apenas via e filmava. Eu ia para trás e a pica desaparecia aos poucos dentro de meu rabo, enquanto vou acelerando as chupadas no moreno, com a boca e a mão.
Sou muito puta mesmo, né? Que situação! Uma pica na boca e outra no cu, na frente do marido. E machos completamente desconhecidos e que nem víamos os rostos. Mas o importante era dar e receber prazer, com essas picas pulsando em meus buracos. Depois de uns 10 minutos o moreno começa a gemer e fala que vai gozar. Ele enche minha boca de esperma quente e mela meu rosto, enquanto ainda rebolo na vara do branquinho, que mete ainda mais rápido e também goza, enchendo a camisinha de esperma. Tiro sua camisinha e tomo todo o esperma, para não desperdiçar, depois limpo os dois caralhos com minha boca e língua, para eles retornarem ao salão.
E era somente o primeiro ambiente e primeiros machos. Vejam e acompanhem tudo logo mais.
Selma Recife

TAGS: #mulata #casada #selma #recife #anal #bunda #lesb #corno #cam #dor #coroa #sado #bondage #scat #fart #bizarro #biquíni #fio #vizinha #praia #video #foto #pe #calcinha #suja #comida #alimento #enema #CASA #PEDREIRO #trai #traição #quatro #pizza #ar livre #oral #gozada #leite #quintal #bliss #lane #aline #telegram #zap #whatsapp #nora #sogro #sogra #genro #irmão #irmã #pai #mãe #camisinha #coleira #humilha #gay #mecânico #barraco #bondage

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gilberto ID:1dai7a7b0b

    Bom dia Selma como faço para da leitinho no seu cuzinho? Add meu gmail [email protected]