#

Sou tarado pelas bundas de esposas de amigos meus. é arriscado e incontrolável isso

331 palavras | 3 |5.00
Por

Sou amante dessa mulher que aparece nesse vídeo que fiz sem ela perceber, com minha micro câmera. Tenho algumas amantes e elas são casadas com amigos meus de trabalho. Quem conhece meus contos, fotos e vídeos sabe de minha tara absurda e até perigosa por bundas de mulheres casadas com amigos meus. Exatamente isso, minha tara são por mulheres de amigos e isso não me pergunta o motivo, pois não saberia explicar.
Para as que são apenas conhecidas, vou atrás de seus biquínis e calcinhas usadas, para cheirar e lamber os fundos. e fotografar, para publicar em meu perfil no site de Selma Recife www.selmaclub.com mas algumas dão mole, não são tratadas com carinho e consigo chifrar meu amigo com suas esposas. Paloma é uma delas. Ela passou o final de semana aqui em minha casa de praia e sabe que adoro cheirar o fundo de seu biquíni usado. E adora me oferecer, quando o marido está bêbado, como sempre fica. Ela só não sabe que posto no site e nem quero que saiba.
Sou tarado pelos cheiros de bunda dessas mulheres, mas somente de esposas de amigos. Mas essa bunda é especial. Ela fala que o marido tem nojo de cheirar e lamber sua bunda, apesar de curtir anal. Mas entendi o porquê. É que essa bunda sua bastante, mas muito mesmo e o suor é grosso, como se fosse um mel e o cheiro é extremamente forte. e cheiro de bunda! Quem não curte, tem nojo mesmo, mas adoro e ela fica louca. Passo a mão aí no meio e é como se tivesse uma LAMA escorregadia, de tão espesso que é o suor. O cheiro de bunda é gostoso demais e passo a língua sem cerimônia. Ela goza com isso e o maridinho nem imagina.
Se quiserem trocar ideia sobre isso, fale comigo pelo meu telegram em meu perfil ou deixem mensagens abaixo.

GIF-GRANDE-7s18c0

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 1 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jorge ID:1dram6y7k8dn

    Eu sou viciado cheiro de buceta na calcinha e cheiro de cu me deixa louco, cheiro de sexo todos nós temos, adoro pegar as calcinhas muljer de amigo, sogra , irmã, cunhada, aquelas calcinhas que entra no cuzinho adoro

  • Responder Lyah ID:19h8d6rifpya

    Nem dá pra notar que é o mesmo doente que escreve aquelas coisas da selma recife

  • Responder @Pervertidocontagem ID:469cy0kvm9b

    Tmb sou viciado em cheirar calcinhas usadas e sujas de mulheres de amigos e todas q acho pela frente..
    Cheiro de buceta suja e de cu da muito tezao..
    Tmb tiro fotos