# #

Sobrinha safadinha que adora chupar o cacete do tio

697 palavras | 7 |4.39
Por

Sou pervertido desde criança, sempre procurava as menininhas para sacanagem e com isso fui crescendo procurando as menininhas levando elas ao delírio, as vezes, muitas delas, eram vizinhas, parentes e desconhecidas. As preferidas, era nas idades de 8 aos 11 anos. Nunca tive dificuldades em arranjar as meninas, elas sempre me aceitavam e deixavam eu fazer o que queriam com elas.
O caso que vou contar, é verídico, aconteceu entre eu e minha sobrinha de 9 anos, vou usar um nome fictício para não expor ela, vou chama-la de Vivi.
Minha esposa vendia roupas e uma irmã dela, resolveu vender também e pediu para dar uma força para ela no começo, minha esposa aceitou ajudá-la, e as duas viajaram
para comprar as mercadorias juntas em BH. No dia da viagem, ela deixou minha sobrinha lá em casa para ficar junto com minha filha e eu tomar conta.
Vivi era uma menina morena clara, magra cabelos preto e tinha um bumbum redondinho e gordinho e era alta, os peitinhos começava a despontar como dois limões. Vivia sorrindo, era muito alegre.
Quando ela chegou eu logo notei uma certa intimidade comigo, ao abraça-lá, ela levou a mãozinha boba no meu pau e deu um sorrisinho de safadinha para mim. Isto me fez ficar com o cacete duro e ela percebeu.
Ela e minha filha, estavam brincando na varanda da frente da casa e eu assistindo TV na sala, derrepente ela deixa minha filha sozinha e vem pra perto de mim e me pergunta se eu quero brincar com elas de casinha e que eu seria o pai, eu topei na hora, acendeu a chama da minha perversão.
Ela seria a mãe, eu o pai, minha filha seria a filha. Fui pra lá e fiquei sentado perto delas, fizeram comidinha de brincadeirinha, me deram , depois lavaram os pratinhos e eu só observando que ela comandava tudo. Mas notei que ela estava tramando alguma sacanagem comigo. Meu pau já foi ficando saliente, eu usava um short de seda de dormir ainda era de manhã, estava sem camisa e ela uma sainha bem curtinha e mostrava a calcinha o tempo todo pra mim sem pudor nenhum.
Ela disse que já era de noite, forrou um cobertor no chão, colocou minha filha deitada nele, disse que ali era o quarto dela e que a mamãe e o papai ia dormir no quarto deles. Levantou pegou minha mão e saiu me puxando para dentro de casa e eu me deixei levar, queria ver até onde ela ia. Fechou a porta da sala levantou a saia, grudou no meu pescoço e começou relar a bucetinha no no meu pau. Eu fiquei paralisado na hora. Ela mandou eu abraça-lá e come-la e foi o que fiz, pequei nas nà degas dela e pressionei o pau na xaninha dela por cima da calcinha. Ela começou gemer baixinho aí fui no ouvido dela e falei pra gente ficar pelados como pai e mãe. Ela me disse que o pai é que tira a roupa da mãe, levei e deitei ela no sofá e tirei a calcinha dela, abri as perninhas dela e comecei a chupar sua bucetinha que já estava toda meladinha. Ela gemia e contorcia toda de tanto gosar. Fiquei um tempão chupando e bebendo o leitinho de sua bucetinha. Eu ainda não tinha tirado meu short, meu cacete estava duro igual pedra. Senti que ela ficou toda molinha. Levantei e tirei o short e meu pau pulou pra fora, eu falei pra ela, agora é sua vez, ela sentou no sofá, eu levei meu pau na boca dela, segurei a cabeça dela e comecei fuder aquela boquinha de criança. No início fui devagar e aumentando as estocadas, ela chupava muito gostoso, parecia uma profissional. Meu pau não é muito grande, 17 cm, tentei enfiar tudo na boquinha dela, mas ele não cabia. Quando percebi que ia gosar, tirei e jorrei todo meu esperma naquele rostinho de safadinha.
Ela foi no banheiro e se limpou e voltou para varanda para brincar com minha filha.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,39 de 49 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Segurança Pauzudo ID:469cy0l3k0b

    Ótimo conto e merece uma segunda parte , pode até incluir a filha junto. Ficaria pica.

  • Responder Rei Santos ID:1dhrcmpcguon

    Delícia uma bucetinha assim, meter tudo e gozar dentro sem medo… [email protected]

  • Responder Comedor SP capital ID:469csta88rd

    Foda demais resistir a uma menininha com os peitinhso nascendo, gozo muito. Melhor coisa q além de gostosas, ainda não menstruam e dá pra encher de leite. Alguem de SP? T373 Lobowolf55

  • Responder N Ramos ID:8k4je2yzrk

    Brincando assim comi muita menininhas no sítio dos meus avós na ilha de marajó

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfij

    Isso é mágica !!!

    • Preto safado🤤 ID:1dvfkn80b8lg

      Tenho muita vontade,mas infelizmente nunca consegui,da muito tesão esses contos

  • Responder @manotoshy ID:g3jmh2fik

    Tesão de conto amigo. Pena que é curto. Tinha que ter ido além com ela.
    Sou de Curitiba Paraná. Quem quiser conversar, me chama telegram.