# #

Que tesão de novinha – parte 01

1779 palavras | 3 |4.50
Por

Tem novinhas que são lindas, outras gostosas e outras tudo isso junto. A Flávia é tudo isso e muito mais!!

Fala pessoal, aqui é o Vitor outra vez, agora vou contar minhas aventuras com a Flávia, uma novinha de 14 anos, um pouco mais baixas que suas amigas da mesma idade, porém bem mais gostosa…bem branquinha com peitos grandes, coxas grossas, cintura afinada, uma barriguinha lisinha e uma bunda redonda e grande, lindos olhos verdes e um longo cabelo loiro.

Tudo começou quando eu estava indo caminhar, e no caminho que iria fazer estava o ginásio de esportes da cidade onde moro, então passei por lá para encher minha garrafa de água e vi que estava tendo treino de vôlei das meninas e lá estava ela, a Flávia só de top, com aqueles peitos grandes bem à vista e a bunda redonda naquele short colado. A Andressa estava lá, me viu e foi correndo me abraçar.

Andressa: Já deu saudade de mim?
Eu: Claro!! Passei para te ver e aproveitar e encher a garrafa…Queria ganhar uma moral extra então falei logo.
Flávia: Então você é o famoso amigo dela…E eu logo pensei, o que será que ela andou dizendo…
Eu: Eu famoso? Espero que tenha falado bem de mim!! A Flávia riu…
Flávia: falou sim e muito.
Andressa: depois ela te manda msg, vamos que temos treino!! A Andressa me puxa e me beija e nisso várias meninas do treino estão olhando…

Mais tarde naquele mesmo dia, recebo uma mensagem no celular…Oi!! aqui é a Flávia, amiga da Andressa, você gosta de tereré? (tereré, para quem não conhece, é uma bebida preparada com erva-mate e água gelada).
Eu: Oi Flávia! Gosto sim
Flávia: Chamei a Andressa e umas amigas para tomar aqui em casa, quer vir? Eu mais do que depressa respondi…Claro que sim, só falar a hora. E a Flávia respondeu as 6 da tarde. Ela mandou a localização da casa dela e lá eu fui.

Chegando lá, estava ela e mais umas 10 meninas, todas adolescentes entre 12 e 16 anos, conversamos muito e quando estava indo embora, combinamos de caminhar, e lá fomos.

Durante algumas semanas ficamos assim…tereré, caminhada, conversas, até que um dia estamos só eu a e Flávia em casa, tomando um tereré, então ela deita no meu colo e diz
Flávia: Vi, quero te confessar uma coisa…
Eu: O que foi Flavinha?
Ela fica vermelha e eu já entendo que está tímida, ela diz…Tenho vontade de ficar com você…então eu digo…Quero ficar com vc também… me abaixo e começamos a se beijar e o clima já começa a esquentar e digo.
Eu: Vamos para o meu quarto?
Flávia: Vamos… saímos da frente de casa e vamos para o quarto.
Chegamos no quarto e ela deitou na cama e eu fui por cima, continuamos a se beijar e tiro minha camiseta e vou tirando a dela também, e depois de mais alguns beijos, quando vou tirar o short dela, ela diz.
Flávia: Vi, sei que não vai acreditar, mas sou virgem ainda…Eu realmente duvidava que ela, gostosa daquele jeito, era virgem ainda, mas respondi.
Eu: Se você diz, eu acredito em você, pode deixar que serei carinhoso… ela dá um sorriso e eu abrindo o short dela, ela diz…Deixa a calcinha… puxo só o short, deixando ela de calcinha e sutiã. Ela pede para eu levantar e ela puxa meu short me deixando de cueca e pede para eu deitar na cama.

Flávia: Eu vi isso em um filme…e quero fazer para você… ela começa a tirar lentamente o sutiã e assim que ela tira, joga em mim, deixando à mostra aqueles peitos grandes, redondos e firmes, com os bicos rosados. Ela vira de costas, rebolando aquela bunda grande e coloca as mãos na pequena calcinha que usa e começa a puxar para baixo, deixando bem empinada aquela bunda, e vejo aquela buceta grande, com os lábios fechados e toda rosadinha…

Levanto e vou em direção a ela e agarrando na bunda dela começo a beijar ela, e vou levando ela para a cama… deito ela na cama subo por cima dela, vou descendo a boca até seus peitos redondos e grandes, chupo os dois e vou descendo a boca até na buceta dela. Ela com as pernas abertas pergunta.

Flávia: O que vai fazer?
Eu: Vou te chupar todinha, sua gostosa. Começo a lamber de leve o grelo dela, e a chupar sua buceta. Ela gemendo diz
Flávia: Que deliciaaaa!! Isso continua assim…ahhhh e gemendo e tremendo de tesão e prazer, eu sugando todo mel da buceta dela, uma buceta rosa, grande e muito encharcada, desci até a entrada do canal dela e enfiei a língua dentro.
Flávia:AAAAiiii assim, continua assim, tá gostoso!!! Senti as mãos dela apertando minha cabeça ainda mais na buceta dela…ela se contorcia de prazer até que eu parei e me ajeitei na cama.

Eu: agora vou tirar seu cabaço… começo a passar meu pau na entrada da buceta e ela diz.
Flávia: Vai Vi, mas com carinho!!

Começo colocando aos poucos, e começo um vai – vem de leve e conforme aumento as estocadas sinto uma resistência, sei que cheguei no himem, e digo.
Eu: pode doer um pouco, vou enfiar ele todo. Sinto a buceta dela contrair e ela diz.
Flávia: enfia com cuidado…e Eu digo, relaxa para não doer. Sinto ela relaxar.
Então faço um leve vai-vem e enfio de uma vez, e sinto romper o himem. A Flávia dá um gritinho de dor, e diz.
Flávia: Doeu!! Mas achei que seria pior…. aumento o ritmo das bombadas e ela começa a gemer cada vez mais alto e intenso…e em meio as gemidas ela diz.
Flávia: aiiii Vi!! continua assim, enfia mais!! Não paraaaaaa
Continuo metendo o pau no fundo e ela gemendo e tremendo de prazer a cada socada.
Então digo no ouvido dela…Fica de quatro.

Ela se posiciona e tenho aquela visão inesquecível, aquela bunda enorme, bem empinada e aquela buceta rosa, encharcada só esperando o pau entrar todo… me ajeito atras dela e agarrando a cintura dela enfio o pau inteiro de uma vez a Flávia geme e da um grito…Que delícia!!!
Começo um vai – vem forte e rápido, socando bem forte e fundo a Flávia, treme, geme, e pede mais….
Vou fudendo aquela buceta deliciosa de quatro e estocando até no fundo, a Flávia gritava e gemia como uma louca…e finalmente sinto aquela sensação maravilhosa…meu pau sendo engolido pela buceta dela e ela gritando e dizendo…
Flávia: AI AI AI AI…AHHHHH, TO GOZANDOOOOOO!!! Sinto seu corpo todo tremer e se contorcer. Sinto meu pau latejar e digo.
Eu: Vou gozaaaaaar!! Então sinto meu pau latejando e esguichando porra bem no fundo da buceta dela…então ela cai na cama, mole de prazer, e colocando os dedos dentro da buceta, sente ela toda cheia de porra e escorrendo…

Então, deitamos abraçados na cama e ela diz.
Flávia: Vi, foi muito bom!! Eu amei, achei que iria doer muito, mas não doeu…
Eu: Fico feliz que gostou, sempre que quiser, só falar.

Passado alguns dias, recebo outra mensagem da Flávia.
Flávia: Oi Vi, to querendo ir caminhar, vamos?
Eu: Pode ser, que horas?
Flávia: umas 5 e meia da tarde, te encontro lá na pista, pode ser?
Eu: Combinado, até mais tarde, bjs
Flávia: Até!! Bjus Vi

Então lá fui eu para pista de caminhada que tem na cidade, depois de alguns minutos que eu tinha chego, vejo ela chegando, com uma camiseta mais colada e aquele short de academia marcando bem sua bunda.
Começamos a descer pela pista andando e conversando, e ela diz.
Flávia: Vi, vamos dar a volta por ali? E apontou para um residencial ao lado da pista.
Eu: pode ser, vamos por lá.
Continuamos a caminhada até chegarmos no residencial e como era um residencial novo, tinham várias construções, até que a Flávia me puxa e diz no meu ouvido.
Flávia: To com muito tesão, quero transar.

Então vamos a um dos mais famosos motéis para quem quer uma rapidinha cheia de tesão, uma casa em construção!!

Entramos na casa, e fomos indo até no fundo para ninguém nos ver e sem perder tempo a Flávia já tira o short e a calcinha de uma vez e segura com a mão, então abaixo o meu short e tiro meu pau pra fora. Então pego a perna dela e trago na minha cintura, segurando ela pela bunda, com a outra mão dou umas passadas do meu pau na entrada da buceta dela, sentindo ela encharcada de tesão, e ela me olhando com uma cara de tesão…enfiei meu pau inteiro dentro da buceta dela e ela gemendo dia.

Flávia: que saudade de transar com vc, me fode gostoso!! Então começo um vai – vem, com ela apoiada na parede e eu agarrado na bunda dela fazia o pau entrar inteiro no fundo dela. A Flávia gemia muito, mas se segurava para não gemer muito alto, mas aquelas expressões de tesão e prazer, isso eu nunca vou esquecer…
Então sinto a respiração dela ficar mais ofegante e ela começa a dizer.
Flávia: Vai Vi que EU Vou Gozar….Vou GOZAAAR….EU VOOOOUU…AHHHHHHHHH e ela me agarra afundando meu pau todo dentro dela e sinto sua buceta se contrair inteira e eu continuo socando tudo e sinto que vou gozar.
Eu: Vou gozar tbm…to chegando…e meu corpo treme inteiro de tesão e meu pau esguicha uns quatro jatos de porra dentro dela…e a Flávia diz.
Flávia: Senti seu pau mexendo dentro de mim!!! Que delícia…
Eu: hummm que bom que gostou, pq gozei tudo dentro. E ela passando o dedo na entrada da buceta sente a porra escorrendo então olha pra mim e dá um sorrisinho safado.

Então se arrumamos e voltamos para a caminhada…e depois de um tempo andando ela diz…Ainda to sentido escorrendo dentro de mim.

E continuamos assim, sempre que caminhávamos ela terminava a caminhada de buceta cheia…quase todo dia…

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 24 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Caçador de mentira ID:1ddez4006qim

    Um ótimo conto!

  • Responder NOVIN ID:8ef7pwsb09

    Delícia me chama no telegram @Jumorae Tesão demais !!! Nossaa que tesão

  • Responder Alana ID:5v8qyxs8k

    Fiquei louca na Flávia, adoro novinha também.temne-mail?