# # # #

Primeira siririca

568 palavras | 1 |4.16
Por

Com 8 anos, aprendi a me masturbar e meu pai me estuprou

Quando eu tinha 8 anos de idade, acabei presenciando meu pai se masturbando. Foi em uma noite, minha mãe estava fora e eu deveria estar dormindo, mas eu não tinha sono, então desci as escadas silênciosamente e acabei me deparando com meu pai sentado no sofá assistindo o que na época eu achei que era apenas um filme estranho, agora sei que era pornô. Onde eu estava dava para ver ele acariciando o pau por cima do shorts, vendo aquilo, tive uma sensação muito estranha. No filme havia uma mulher nua com um objeto na mão, ela pegou aquela coisa e começou a lamber e chupar, logo foi desçendo e começou a abrir a buceta e incerir aquilo naquele lugar enquando soltava gemidos, meu pai tirou o pau pra fora e começou a bater uma.
Fiquei chocada, não sabia como reagir aquela cena, sai correndo pelas escadas e me tranquei no quarto, deitei na cama e tentei dormir. Foi aí que me peguei pensando naquela cena, meu pai vendo aquele filme estranho e aquela mulher na tv, ela parecia estar se maravilhando com aquilo, estava com uma sensação muito estranha, decidi tentar imitar aquela moça.
Me sentei, tirei meu shorts e abri minhas pernas, minha calçinha estava encharcada, passei a mâo e me acariciei igual a moça da tv, iniciei leve e devagar, logo começei a apertar mais e tirei minha calçinha para sentir melhor, era muito bom e eu estava muito molhada. Me levantei e sai a procura de algo igual ao que a moça tinha no filme para colocar na minha bucetinha e achei um brinquedo que era do exato formato, me deitei novamente e começei a passar a pontinha do objeto no meu buraquinho, forçei um pouco e a cabeça começou a entrar mas estava doendo então tirei.
Foi aí que meu pai entrou pela porta, ele queria saber por que eu não estava dormindo, quando me viu naquela situação, se aproximou rápidamente de mim e arrancou o briquedo da minha mão, ele disse como eu era uma safada e que agora iria mostrar o que era um pau de verdade. Eu começei a chorar e gritar para que ele parasse mas ele subiu por cima de mim e eu senti seu pau por baixo dos seus shorts duro igual pedra, estava roçando na minha buceta enquanro gritava para eu calar a boca e agarrava meus pulsos. Começei a ficar exausta de tanto gritar e fiquei muito fraca, foi aí que ele tirou o pinto do shorts, devia medir uns 16cm, ele forçou na minha bucetinha igual eu tentei fazer com o meu brinquedo, mas quando começou a doer, ele não tirou e começou a socar em mim, a sensação era de dor e humilhação, estava doendo e ardendo muito e eu gritava mas ele ignorava, seu pau ficou cheio de sangue, mas ele não parou, começou a socar mais rápido e eu nem sentia mais minhas pernas, tinha sangue escorrendo pelas minhas pernas até que ele estava socando muito rápido e gozou dentro de mim, senti minha buceta cheia de porra, meu pai disse para não contar a ninguém e foi embora.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,16 de 31 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lucas - SP ID:1djxqxnjyu9o

    Fraco esse conto. Aprende a escrever um conto decente.