# #

Pai e avô! Sem querer amante da filha e neta (parte 12)

1277 palavras | 6 |4.60
Por

Pós casa nova, mais calmaria?? mais ou menos…

Após algumas semanas do final de semana memorável ou tive o prazer de ver muitas bundinhas de ninfetas desfilando pela casa, e já programaram para fazer a cada 02 meses um novo encontro e, com certeza, aprovei, tudo ficou mais família… Minha irmã me visita algumas quartas no escritório, nem toda a semana, afinal e representante de vendas e precisa viajar, mesmo já comendo ela em todos os cantos da sala, não enjoamos um do outro.. e a felicidade e que ninguém desconfia.. afinal e minha irmã….
Fiquei preocupado que em casa com as meninas, as ficarem de bico ou reclamando, mas não. Tudo normal, por isso acabei ficando mais preocupado ainda e chamei Sabrina para conversar.

-Sabrina, precisamos falar serio, acho que estamos ou melhor estou abusando da sorte… Enquanto eramos nos tres, em casa sem muitas perguntas… tudo bem! Mesmo que os demais da família não liguem e melhor reduzirmos isso…
– Pai!! Para de se preocupar, importante somos nós estarmos felizes! Falando diretamente,, a entrada da Tia neste meio, foi bom pra você e pra todos.
– Sempre achei que você queria mais liberdade, sempre me culpei por manter isso assim, eu devia ter parado e vocês duas seguirem suas vidas …. arrumando alguém para casar.
– O Homennn… não entende nada… deixa eu explicar, pai,, você e perfeito no sentido atenção, amoroso, delicado quando precisa e seguro mais ainda.. tudo que precisamos, vou falar a verdade tem as meninas do trabalho que cansam e ficam ai duas as vezes mais de semanas ou mês sem o marido procura-las… por q entra na rotina e quando chega filhos, ai sim acabou o sexo.. uma vez por ano… você e tarado… e sempre foi, desde a mamãe ainda viva…. E damos graças por isso, mas as vezes eu quero um pouco de sossego… a Amanda não..essa puxou você … mas com essas aventuras entre nós… ficou ainda melhor.. e eu tenho uma folguinha .. e afirmo que.. só uma folguinha, não quero ficar uma semana sem gozarmos juntos…
– Me alivia essa conversa, mas ainda penso ….
– Para de pensar, e falando em alivio, adivinha quem quer vir toda hora dormir aqui..??? a Suzy… como diz o ditado “amor de pica onde bate fica”… ela e uma gracinha mesmo.. delicada ..mas as amigas estão falando que esta mais madura, mas mulher e querem saber quem foi.
– Não … por favor isso esta perigoso, alguém fala algo..
– Calma pai.. tá tudo bem… mas ela vem no fim de semana ai..então se deixar a porta aberta já sabe.

Só de lembrar daquela delicia já fui ficando de pau duro… nem pensar, vou trancar a porta!!

Na sexta-feira, fico de buscar a Amanda no colegio, então queria inventar uma saida pra evitar qualquer contato, mas logo depois do almoço, Amanda me ligou avisando que não precisava ir que estavam indo na casa de outra amiga passar o fim de semana… ufaa… que merda … mas uffa, escapei.

Cheguei em casa mais tarde, por ser sexta-feira, acabei tomando umas cervejas com o pessoal do escritório para relaxar, como era próximo das meia noite e fedendo a bar, fui direto pra quarto.

Ao abrir a porta tudo bem escuro e ouvi um barulho, baixo, mas sons. Liguei a luz e descrevo a cena.

Suzi deitada com as pernas abertas e Amanda a chupando de quatro pra porta, toda aberta com aquela buceta linda rosada e extremamente massageada.
Impossivel de evitar, assim falando Amanda.
– Vem pai… entra em mim em quanto estou de quatro… pirei com a cena,, essas meninas estão acabando comigo…
– Vou tomar um banho prim..
– Vem agora pai… não to nem ai…. Faz tempo que a gente esta aqui e preparadas… vem logo, queremos sentir cheiro e peso de homen..
Sem demora fui arrancando roupa e jogando de lado.. subi na cama e me ajeitei e enfiei em Amanda, que delicia de menina… fui cavalgando devagar e ela reclamando.
– Sobe pai, monta com todo o peso em mim… eu aguento… vem…
Obedeci e comecei a meter mais rapido.. enquanto olhava o rostinho vermelho de Suzy…
– Isso pai… vai mete rapido.. .. ,mete…
– Vem minha cachorrinha… vou gozar bem gostoso..
– Não .. aguenta um pouco… e saiu de lado na cama.
– Vai sobe nela … aproveita que tá bem molhada.
Suzy abria mas as pernas ainda.
Cai em cima dela, que o pinto entrou a cabeça sem muito esforço… e logo desci o resto.. um pouco mais devagar… mas logo entrou tudo… e senti ela gemendo.

Mais alguns minutos e logo gozei… deixando o corpo pesado em cima de Suzy,… que delicia aquele pequena menina / mulher me recebendo.

Me virei e puxei Amanda de lado enquanto Suzy foi ao banheiro.
– Vocês iam na casa de uma amiga?
– Mentira, estamos aqui faz tempo.. ai como demorou, a gente foi vendo uns videos e resolvemos ajudar uma a outra .. ate gostoso… mas nem tanto.. prefiro você !!
– Mas isso não da pra continuar.. e se alguém perceber?
– Relaxa pai.. e as meninas da escola já desconfiam… Suzy menininha e após fim de semana aqui… Suzy mulher… se eu tivesse irmãos ainda tudo bem… precisa ver a fila que esta querendo passar aqui de novo.
– Para Amanda, nem brincando. E Vi ela rindo.
– Não vai acontecer, mas por q você não quer… não pai fica tranquilo.
Suzy voltou do banheiro, mas timidez desapareceu … voltou só de toalha, mas pegou a de rosto.. acho que de propósito.. então não escondia nada…virou de volta e abaixou para pegar o chinelo.. mostrando aquele bundinha linda e buceta vermelhinha… toda linda.

Fui eu direto pro chuveiro, acreditando que ao voltar as duas teriam indo embora…mas encontro a Suzy deitada na cama, embaixo do lençol ..
– Cade a Amanda? você não vai com ela ?
– Sr Ricardo.. nos combinamos de eu dormir aqui… por favor, nunca passei a noite com o senhor.. deixa? Eu fico ate quetinha no canto da cama …
– Suzy.. tudo bem!! Mas vou colocar um pijama ok?
Nisso ela tirou o lençol mostrando o corpinho nu …
– Ta calor, vem assim.
Sem palavras, como vou negar a delicia de uma menina se oferecendo assim.
– Ta bom.. e falta de sossego mesmo..? então tá bom,,,
Deitei e já fui abrindo as pernas dela e chupando aquele bucetinha linda…e ela segurando minha cabeça… logo deixei ela toda melada…
– Vem vira de quatro para aprender a suportar um homen… treino.
Se virou sorridente e empinou a bundinha,,, nem precisa, bundinha pequena a buceta fica mais acessivel ainda… fui enfiando sem dó e me apoiei em suas costas…ela caiu pra frente e eu parei
– Não Ricardo.. não sai!! eu aguento ..vem…
Nisso fui afundando mais ainda a rola dentro e comecei o vai e vem… desta vez bem mais rapido e forte… ela quase não aguentava mas ficava firme… e logo enchi de porra a sua buceta.
-Assim, passou no teste…
Sorrindo, olhou pra mim e falou.
– Agora não.. mas mais tarde eu quero refazer o teste…to acabada.

Deitamos ali… e logo ela pegou no sono… que delicia dormir ao lado dela… pequeninha…

Pela manhã, tomou um banho e foi para o quarto da Amanda … fofocar, e chegado a noite ela voltou a me visitar sozinha…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 20 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder amanda ID:qplmkc8j

    tenho uma menina me chamen no zangi

    • SSSS ID:1epsoqdtfpyu

      me passa seu zangi ai?

  • Responder Preto ID:h1uquwq3t60

    Eu amova fuder minha filha

  • Responder Preto ID:h1uquwq3t60

    Gostei muito , eu tbm namorava minha filha

  • Responder [email protected] ID:dcsvj2eqi

    Uau. Preciso ler toda a série de contos. Gostei muito

    • RicarSab ID:40vohk9lt0c

      obrg… conheça minha vida..