# #

Minha vizinha e sua filha

980 palavras | 4 |4.66
Por

Mudei para uma cidade menor de SP, fugindo da correria da cidade grande logo no inicio da pandemia, comprei uma casinha e como trampava de casa pude fazer isso de boaça.
Quando cheguei fiquei sacando a vizinhança todos quietos na sua do jeito que tava querendo, ao lado da minha casa morava uma familia comum a mae uma negra espetacular, com uma guria de uns 12 anos como filha, e morava a avo da familia com elas.

Trabalhando de casa eu via a rotina delas, a mae saia com a menina para escola pela manha, a menina so voltava meio dia, e a mae so voltava lá pelas 5 da tarde isso se repetia a semana toda, a avo recebia a menina e ficavam so a tarde, as vezes a menina brincava ali no quintal atras da casa ou ficava em casa como os muros eram baixos dava pra geral ver a casa do outro.

Acabamos nos acostumando a ver um ao outro, as vezes tava no computador na sala trabalhando e via elas transitando pela casa e elas viam o mesmo. Nos fundos da minha casa tinha piscina e eu ficava lá nos fins de semana. As vezes a tarde a menina ia pro quintal e ficava mexendo num celular por lá avo dela ficava dentro e esquecia da vida. Um dia durante a semana tava na piscina e ela no celular eu trabalhando e ela começou a dançar por lá, ficava de olho ela uma neguinha espetacular com 12 aninhos corpo de 15 so o peitinho que era pequeno.

Ela dançava e ficava virando a bundinha pro meu lado depois entrava e voltava. Entrei tirei a bermuda e fiquei de sunga o pau ja tava duraço passei por ela e mexi
– Oi vizinha como vai
– Vou bem e o senhor?
– To bem tambem ta muito quente não é baixinha?
– Eu não sou baixinha ja sou grande.
– To zoando, quer aproveitar a piscina comigo?
– Não sei minha mãe ou a vovo tem que deixar
– Pensei que ja era grande
Ela fez cara de pensativa deu uma risada ficou meio sem ação
– Vai lá pede da sua avó se ela deixar ce vem pra cá, ou então deixa que falo com ela
– Ta vou pedir.
Tomei um gole dei um mergulho pra “acalmar” a vo dela chegou falei com a velha dei uma desculpa a velha caiu, deixou a menina mandou ela se trocar e voltou a ver a novela dela.
A menina voltou com um biquinho normal, rosa, naquele corpinho negro dela, tava uma delicia, voltou com um short por cima da parte de baixo brano os cabelos presos. Abri o portão e ela entrou foi direto pro chuveiro ficou lá um tempo depois caiu na piscina, eu respondi uns e-mails guardei o note, peguei uma dose e fiquei olhando ela brincar na piscina, tava um calor e a piscina tava boa, entrei na piscina fiquei olhando ela o pau subiu que tava visivel ela veio nadando pro meu lado e perguntou o que eu tava bebendo.
Disse que era rum com coca cola, ela perguntou se podia provar, disse que não se quisesse tinha coca cola no freezer. Ela fez cara de emburrada jogou agua em mim e saiu rindo, nadei atras dela agarrei ela pela cintura e dei um caldo nela ela começoua rir ficamos rindo e brincando na agua aproveitei para alisar aquele corpinho tesudinho dela.

Quando ela cansou se atracou no meu pescoço pela costa como se tivesse me enforcando pedi para ela vir para frente pq senao ela iria me enforcar, so que era desculpa so pra ela ficar de frente e esfregar meu pau nela, dei um levantada nela pela cintura ela segurou no meu pescoço e trancou as pernas na minha costa e meu pau duro tava roçando nela ela sentiu e ficou com carinha de safada rindo e sentindo o pau latejar na bucetinha dela o pau escapou e ela disse:
– Tio acho que saiu alguma coisa
– Segura no pescoço do tio com força que eu vou te soltar um pouco pra guardar
Ela segurou prendeu as pernas e o braços mais forte, peguei meu pau e fiquei esfregando na buceta dela um tempo ela nem se mexia esfreguei esfreguei ela deu uma geminidinha apertou mais meu pescoço e as pernas,
-Segura nao solta
– Ta tio
– Ta gostando?
– Sim
– Posso fazer mais?
– uhum. ta gostoso
Olhei pra ela dei um selinho na boca dela, ela se entregou de vez, o pau roçando na bucetiha dela falei pra ela se soltar e sair da piscina. Entrei em casa peguei uma toalha e chamei ela ela veio toda envergonhada, chamei ela pro quarto ela disse que não.
Peguei ela pela mão e botei sentada na cama ajoelhei beijei a boca dela bem demorado ela ficou estatica deite ela na cama, fui ate o biquini afastei a bucetinha dela toda molhada, ensopada, cai de boca chupando aquela bucetinha de chocolate, lambia, sugava chupava, ela segurava no meu cabelo, abria mais as pernas comecei a tocar uma bem devagar.
A putinha foi ao delirio com cada linguada, gozou facinho na minha boca, levantei ela deitada na cama pedi para mostrar os peitinhos dela, ela mostrou os bicos delicioso dei uma gozada no corpo dela todo, voou porra da barriga ate o rosto dela, ela olhou rindo;

-Nossa tio.
– Ta com sorte era pra ser na sua boca essa gozada?
– Não sei, não melhor ir agora.
– Toma banho e vai. E bico calado.

Assim começou minhas aventuras com essa familia. Depois eu conto como to enrabando a mae dela. Aquela nega é um tesão

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,66 de 58 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Stm_pa ID:3szkke1vmdu

    Já bati enquanto a filha da vizinha me olhava escondida, haha será q um dia chego nesse nível?

  • Responder Pai de filhinha ID:1wwp283fik

    Delícia heim… tenho uma menina de onze e tenho tesao em ver ela nessa situação mas assim sem força nada nem agredir… gostaria de trocar informações etc a respeito… gosto de exibir e ouvir as ideias sem pudor, gosto de me informar.

  • Responder Rei Santos ID:1dhrcmpcguon

    Delícia meter numa bucetinha assim… Quem comeu sabe … [email protected]

  • Responder @Invasor de sonhos ID:40vokilg6ib

    Delícia queria uma assim sou do ES se tiver alguma aí lendo e tiver afim tô no t3ll3gr4m só chamar @invasor de sonho