# #

Minha primeira DP

1135 palavras | 2 |4.52
Por

Vamos para mais sexo incestuosa bem gostoso.

Depois que Luiza e eu iniciamos nossos filhos, nossas vidas mudaram, agora nossos filhos viraram nossos amantes e isso revirou as minhas atitudes e o meu modo de pensar, então vou conta a vocês como foi a minha primeira DP.

Eu estava transando com o meu filho de 4 e do nada seu dedo estava dentro do meu cu, na hora sentir uma coisa louca eu gozei gostoso e meu filho gozou dentro da minha buceta.

No outro dia contei o ocorrido para Luiza e ela ficou eufórica e disse que eu precisava fazer uma DP, mais disse pra ela que eu nunca tinha feito anal, então ela sugeriu que eu fizesse agora com o meu filho, eu aceitei a ideia.

A noite eu estava louca pra experimentar o anal, Jhon estava no seu computador, entrei no seu quarto nua e surpreende ele sentando no seu colo de frente a ele e beijei sua deliciosa boca, ele automaticamente colocou seu dedo no meu cu.

Eu:- aahh filho quero dar meu cu pra você.

Jhon:- sério mãe?

Eu:- sim, vem comer o cu da mamãe vem.

Sair do colo dele e fiquei de 4, Jhon ficou atrás de mim e começou a coloca, no começo doeu, deu até vontade de desistir, então pedir para ele parar e lubrifiquei o seu delicioso pau.

Fiquei de 4 mais continuou ardendo, decidir não para pois isso poderia nos frusta, Jhon começou a empurra gostoso.

Jhon:- hhuumm, mãe seu cu é apertado.

Eu:- não pare amor, soca tudo na mamãe.

Jhon começou a soca mais fundo e eu aguentando a dor até que entrou tudo, Jhon começou a soca forte dentro do meu cu, eu geme e delirei naquela rola juvenil

Eu:- aahh aahh aahh.

Jhon socava tudo e dava tapa na minha bunda, meu cu estava aberta com tantas socadas dentro de mim, Jhon gemia e puxava meu cabelo e tapas na minha bunda, depois mudamos de posição, Jhon ficou deitado e eu fiquei por cima, comecei a calvagar gostosa, meu cu já acostumou e vendo meu filho naquele ectase de ouro tesão deixou minha buceta molhadinha.

Filho:- mãe vou goza.

Eu:- goza dentro da mamãe vai amor.

Jhon derramou todo seu delicioso leite dentro do meu cu, então nós dois dormimos ali em sua cama.

No dia seguinte falei tudo para Luiza e disse que estava pronto.

Luiza:- que bom amiga, fazer anal é gostoso demais.

Eu:- você já fez com seu filho?

Luiza:- já, de vez enquanto eu faço com ele kkk.

Eu:- então amiga quero seu filho pra fazer a DP.

Luiza:- ok, e vou querer o seu pra fazer também.

Eu:- tá bom, pode ser amanhã aqui em casa?.

Luiza:- tá, vou leva ele amanhã.

Eu:- combinado

No dia seguinte eu estava eufórica e disse para o Jhon o que eu queria fazer e ele concordou, 14:50 da tarde Luiza e o seu filho Daniel, eles entraram e o Daniel não tirava os olhos de mim pois eu estava vestida de calcinha vermelha fio dental e sutiã.

Eu:- Jhon vamos para o meu quarto.

Jhon:- tá mamãe.

Peguei a mão do Daniel e puxei até o meu quarto, Luiza foi juntos comigo, entramos no quarto e pedir para os dois que sentasse na cama, coloquei as duas rolas pra fora e comecei a chupa suas rolas, primeiro chupei a do Daniel e depois a do meu filho, Luiza estava sentada na cadeira toda pelada batendo uma siririca

Eu:- huumm que rolas gostosas.

Então levantei e virei de costas, abrir bem a minha bunda peguei na rola do Jhon e coloquei dentro do meu cu.

Jhon:- aaaiiii, entrou seco mãe.

Eu:- aahh.

Então entrou tudo, abrir as pernas e chamei o Daniel.

Eu:- vem comer a buceta da titia vem.

Daniel foi e colocou sua rola dentro da minha buceta, então Daniel começou a soca sua rola na minha buceta com tudo me fazendo gemer como uma puta.

Eu:- aahh aahh.

Daniel:- agora minha vez de comer esse cu gostoso.

Daniel tirou a sua rola de dentro de mim, eu sair de cima do Jhon e Daniel já estava sentado na cama de pau duro, virei de costas pra ele, abrir bem o meu cu e foi entrando gostoso até que entrou tudo, abri as minhas pernas e Jhon socou sua rola deliciosa dentro de mim e então ele começou a socar bem gostoso, nos beijamos como dois namorados e Daniel também beijou a minha boca, foi uma experiência maravilhosa dois jovens saciando essa coroa gostosa, Luiza estava usando três dedos na sua buceta se masturbando.

Eu:- isso meninos me come vai.

Jhon:- mãe que buceta gostosa.

Daniel:- aahh aahh huumm delícia de cu.

Depois mudamos de posição, Jhon deitou na cama e eu sentei na sua rola e comecei a calvagar e chupava a rola do Daniel, me sentir uma atriz porno sendo comida pelo meu filho e chupado a rola do filho da minha amiga, eu não parava de pular, eu estava entregue aquela luxúria, depois foi a vez do Daniel deita e eu pula em cima da rola dele e chupa a rola do meu menino.

Daniel:- que mulher gostosa aahh.

Eu pulava e muito, já não era mais aquela mulher fria e sim eu era uma mulher revigorada cheia de tesão.

Eu:- aahh come minha buceta porra.

Então Jhon teve essa atitude, ele me empurrou para frente me fazendo empina minha bunda, foi por trás e novamente colocou sua rola dentro do meu cu e foi maravilhoso sentir aquela dominação do meu filho, Daniel socava na minha buceta e Jhon no cu, revirei meu olhos sentir loucuras em mim.

Eu:- aaaaahhhhhhh vai meninos, me faça feliz.

Beijei a boca do Daniel, foi uma loucura total, o quarto virou uma loucura e nessa loucura Jhon gozou dentro do meu cu e Daniel dentro da minha buceta, ao termina deitei na cama e gritei.

Eu:- QUE DELÍCIA DE FODA PORRAAAAAA.

Luiza:- fiquei com inveja e tesão, também quero.

Sim pessoal naquele mesmo dia a noite Luiza experimentou a DP também e foi maravilhoso ver meu filho comer o cu da minha amiga.

E isso pessoal foi o início da minha loucura, fiz várias vez uma DP e estou pronta para fazer com meus dois filhos e esse dia vai chega.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,52 de 21 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alexandre Silva ID:bbar8bca3kf

    Maravilhosa! Amaria encontrar uma nova esposa assim. Meu Telegram @ViuvoSolitario2022

  • Responder Safadocheiradordepo ID:gz5ejxe4ggj

    Amo seus contos