# #

Minha História Parte 3

1481 palavras | 3 |4.90
Por

Como mencionei no conto anterior – parte 2 – hoje vou contar como me tornei viciada e expert em sexo anal! Este período é entre os meus 10 e 12 anos.

Tinha perdido a virgindade anal há poucos dias! Surpreende-me ler aqui contos onde dizem que que fizeram sexo anal com meninas de 10 anos e entrou tudo na primeira vez.. Não consigo acreditar. A dor que senti foi muito forte e eu estava com um homem que me tratou com muito carinho e sempre preocupado comigo. Conseguiu por o pênis todo mas com muita paciência. Na altura do vaivém nem 10 segundos aguentei. Na 2ª vez já foi melhor mas só a partir do 2º mês conseguia aguentar tudo com pouca dor.. e muito prazer

Não era fácil arranjarmos ideias para estarmos sozinhos. Para fazer sexo oral um ao outro conseguíamos com facilidade mas para ele me comer o cu já era mais difícil. No entanto 1 a 2 vezes por semana lá estava eu de rabo empinado a ser comida por aquele homem que eu, com os meus 10 anos, já considerava o meu namorado.

Com mais experiência comecei a aguentar novas posições. E ele era muito criativo. De todas a que eu mais adorava era quando eu ficava na cama de barriga para cima e pernas dobradas. Ele colocava todo o seu pau dentro de mim e depois colocava os braços por trás das minhas costas para me levantar. Ai eu ficava ao seu colo com o seu pau todo dentro do meu ânus. Pela posição eu sentia dor (eu tinha 10 anos e estava a ser comida por um homem de 25 com um pênis não muito comprido mas grosso) mas o facto de poder estar abraçada a ele dava-me muito prazer – como disse para mim ele era o meu namorado.

Ainda tinha 10 anos quando aprendi algo que deixa o Paulo louco de tesão – vocabulário. Aprendi frases que por vezes o fazia ter orgasmos intensos dentro do meu ânus. Quando ele me estava a comer eu dizia coisas como:
“Nasci para ser a tua puta”
” Fode-me toda”
” Arrebenta com o meu cu todo”
” Goza na minha cara”
” Fode a tua menina”
Durante esse tempo dos meus 10 anos ficamos 2 semanas separados por trabalho (ele teve de viajar) e quando chegou conseguimos nessa tarde estar 30 minutos sozinhos porque a minha mãe acabou por sair. 2 semanas onde ele acumulou e estava desejoso de libertar tudo na minha boca. O problema foi que mal ele penetrou o meu ânus e começou a bombar forte eu disse: “Que saudades de sentir esse caralhão dentro de mim”.. O que fui dizer!!! Ele soltou um gemido tão alto e forte e teve um dos maiores orgasmos que vi.. chegou a perder as forças.. e eu a sentir o esperma dele a escorrer pelo meu ânus… que sensação maravilhosa

Com 11 anos já o meu corpo estava mais desenvolvido – ainda não era menstruada mas ja tinha pelos na vagina (ele não quis que tirasse, apenas aos 13 anos fiz a primeira depilação). Numa das viagens da minha mãe ao estrangeiro ficamos sozinhos outra vez e em uma noite vimos um clip porno de um produtor/Actor francês chamado Pierre Woodman. Ele faz sexo anal de forma quase violenta, trata as mulheres como lixo, ejacula e mija na boca delas. Vi um clip onde uma linda mulher russa era fodida de maneira tão brutal que quase desmaiou. No entanto adorei no fim quando ele ejaculou na boca dela e ela deita-se toda feliz na cama. Senti mais desejo que medo de fazer aquilo.. e como tal perguntei-lhe: “Podes fazer o mesmo comigo?” O que fui eu dizer

Colocou-me de quatro e enfiou 2 dedos no meu ânus.. começou num vaivém a grande velocidade fazendo-me gemer e gritar de dor/prazer. Pegou no celular e tirou uma foto ao mesmo tempo que tirava os dedos, mostrou-me e disse: “estás a ver o que eu faço a este cu sua puta de merda!” Adorei ver o meu ânus todo aberto, sentia prazer naquilo, sentia prazer em estar a por o meu homem doido por mim. Ele então coloca um pouco da sua pomada e enfia o seu pênis dentro de mim, começa num vaivém saboroso para o meu cu se adaptar.. nem 2 minutos depois muda a sua posição do corpo e coloca um dos seus pés na minha cabeça.. começa então a foder-me tal como o Pierre Woodman fodia aquela russa. Sentia dor, gritava, mas ao contrário da 1ª vez aguentei e não pedi para tirar. Enquanto me fodia brutalmente xingava-me com:
“És uma puta de merda”
” Tão pequena e tão puta”
” Vou arrebentar com este cu sua puta”
” Querias ser fodida assim? agora aguenta puta de merda”
Sentia dor, mas não queria que ele parasse.. ele estava nas nuvens por estar a foder brutalmente o cú de uma menina de 11 anos. Sabia que mais segundo menos segundo ia gozar
Ele retira o seu pênis dentro do meu ânus que já ardia e diz para o ir chupar.. colocou o seu pênis até ao fundo fazendo com que eu não conseguisse respirar.. a cada 5 segundos tirava para eu respirar.. fodeu a minha boquinha toda enquanto dizia:
” Chupa a tua merda”
” Do cu pra boca.. que puta de merda”
Não aguentou mais e ejaculou dentro da minha boca… ou melhor… dentro da minha garganta.. ao ponto de eu quase vomitar…
Levou-me para o WC.. tomamos banho abraçados.. com muito amor.. ele disse-me: “Ali na cama és a minha puta e se me apetecer trato-te como uma cadela.. mas depois és o amor da minha vida e morro por ti se preciso”
Eu já o tinha agarrado.. ele estava louco por mim

Ora uma semana depois desta experiência a minha mãe telefona de Amesterdão onde dava uma palestra.. Convidou para irmos lá passar o fim de semana. Tratamos da documentação para que eu pudesse viajar ao encargo de outra pessoa (neste caso seria ele o meu responsável com autorização da minha mãe).E na nossa ida aconteceu o nosso melhor momento.. algo que vos vou contar agora mas que digo já que vai ser impossível fazer algo mais perigoso que isto.. foi a melhor foda da minha vida e claro.. foi no cú

Estávamos no avião a cerca de 1:30 min da chegada. Na nossa fila de 3 pessoas íamos só os 2. Ele sussurra-me ao ouvido:
“Adora foder esse cú agora”
Fiquei surpresa e ri
“Aqui vão todos ver”
“Não vão.. tenho uma ideia.. Vais fazer cara de quem está mal disposta.. Vamos na direção do WC e quando lá chegar falo com a assistente de vôo a contar e entro no WC contigo”
Fiz isso, levantamo-nos comigo agarrada à barriga. Perto do WC ele encontra uma assistente e diz:
“Desculpe mas a minha enteada está a sentir-se mal.. acho que foi do pequeno almoço, ela vai ali ao WC mas se calhar demora tempo”
Assistente respondeu toda preocupada
“Claro demore o tempo que quiser”
Eu perguntei:
“Paulo vais comigo, não quero ir sozinha por favor”
Paulo fez o seu teatro:
” Gabi o WC é tão pequeno.. não consigo tar contigo”
E eu fiz o meu teatro
” Ohh mas porquê ajuda-me por favor”
Paulo olhou para a assistente encolheu os ombros e disse: ” Só me faltava mais esta”.. E fomos os 2 para lá com dezenas de testemunhas que apenas era pela minha dor de barriga”

Mal entrei ajoelhei-me, puxei seus shorts e comecei a fazer um boquete delicioso.. Paulo gemia baixinho de prazer por estar num avião a ser chupado pela sua putinha de 11 anos. Tínhamos pouco tempo, virei-me de costas, coloquei um pé no tampo da sanita e Paulo levantou a minha saia. Puxou minha calcinha e começou a chupar o meu ânus.. Não havia a sua pomada mas não havia problema.. fodeu o meu cú ali mesmo mas a tesão era tanta que nem 1 minuto aguentou e ejaculou dentro de mim! Recuperamos e saímos de lá como se nada fosse com a assistente a perguntar se tava melhor.. Paulo respondeu: “Ela vomitou mas já vai ficar melhor obrigado”

Foram 2 anos maravilhosos onde fui fodida centenas de vezes pelo meu homem. Faltava a minha buceta.. E seria uma prenda de aniversário maravilhosa..

Parte 4 em breve..
Sei que muitos de vocês vão pensar que isto é ficção mas felizmente tudo isto se passou.. felizmente porque sou a mulher mais feliz da vida por ter este macho incrível desde os meus 7 anos

Até Breve

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,90 de 21 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Frank ID:1et33bn7gusn

    Li esse conto para minha esposa e ela amou, ficou super molhada . Ela diiz que lamenta não ter brincado assim quando criança.

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfia

    Obrigadinha Gabi03…
    Continue por favor

    • William ID:h5i6px3hi

      Tem muito tesão nos textos dela, né?