# # #

Meu filho viu meu ensaio nua e coisas estranham aconteceram part 2 REAL

1840 palavras | 8 |4.49
Por

Essa é a continuação depois que meu filho viu meu ensaio nua, como ficou nossa relação, vocês vão amar Real

Contem resumo da parte 1

Oi gente, eu fiquei morrendo de vergonha de contar a primeira parte do conto e talvez eu não faria outro conto, já que estou me expondo, mas, sei que há muitas pessoas que praticam incesto, em tu aí, espero ser uma motivação para muitos.

Para quem não leu o último conto, um prevê resumo .

Me chamo Regina tenho 30 anos, sou magra, faço academia, seios médios, 1.64, bumbum redondo, olhos cor de mel, sorriso lindo .
Meu filho Gabriel idade XX alto, mais alto que eu, cabelo corto, bonito, da mesma cor que eu, rosto meio de moleque meio de adulto .

Ele havia pego no computador do seu pai, fotos minha nua, e eu acabei notando que ele viu, então, acabei chamando ele para ver melhor as fotos, onde eu notei a excitação dele, acabou rolando uma masturbação no meu filho, onde o mesmo gozou em minha mãe e precisei sentir o cheiro de sua porra, acabei leh presenteando com uma calcinha que eu vestia naquele dia, para ele ver o quanto gozei nela.

Se você não leu esse conto, leia, vale a pena, bastante detalhes do dia .
Caso queira conversar comigo , interagir , falar besteira etc meu Insta gram é REGINA.RIBEIRO035 minhas amigas praticantes de incesto insta agathaprincesa2008 vamos para a continuação

Depois daquela noite, as coisas ficaram estranhas, mas, não devo negar, eu queria repetir .

Foi uma semana corrida, meu filho na escola e nas aulas de vôlei, só via ele a noite para jantar mas meu marido estava em casa, então só falávamos o básico do dia a dia .
Até que no sábado, eu coloquei uma camisola preta linda ,estava sem calcinha e sem sutiã…meu marido estava cansado da sua semana, e deita na sala com a gente, eu chamo meu filho para ver algum filme, e começamos a assistir um filme na Netflix, mesmo não estando muitooo frio, coloquei uma mantinha fina em cima da gente , estava meu marido na ponta do sofá sentado, eu deitada em suas pernas ,meu filho sentado também um pouco mais longe com meus pés em suas coxas e a coberta em mim e no meu filho já que meu marido é calorento e estava de calça de moletom .
O filme passava, eu lembrava do que havia acontecido e a vontade que fiquei a semana toda, eu começo a fazer carinho nas coxas do meu filho com o meu pé , mas bem suavemente para meu marido não reparar , não demorou muito meu filho coloca as mãos em meus pés , e começa a acariciar meus dedos, eu estava ficando excitada, tentava aproximar meus pés de seu pau, mas, não conseguia, pois, iria dar muito na cara, nesse momento meu filho coloca uma almofada na minha bunda , ( estava de lado ) e ele deita atrás meio que abraçando minhas pernas, nada anormal para mãe e filho, mas, o que aconteceu ali em baixo da manta…
Meus pés agora o calcanhar encostava perfeitamente no seu pau, ele havia ficado daquele jeito de propósito, ele com as mãos na minha coxa eu ficava encostando o calcanhar em seu pau ..
Ficamos brincando assim uns 30 min, até que meu marido pede para deitar também , então …

Fica meu marido deitado de barriga pra cima , eu com um travesseiro em sua barriga deitada, eu com as pernas abertas e com um travesseiro na barriga com meu filho deitado, as costas do meu filho encostas perfeitamente na minha bucetinha, e estava molhada, mas, não sei se ele havia reparado por causa da camisa,mas estava em uma posição perfeita pois agora, meus dois pés estavam perfeitamente no seu pau, e por meu filho ser alto, da visão do meu marido não dava para ver, enquanto tocava com os dois pés em seu pau, sinto a mão dele abaixando a sua calça de moletom, e tirando seu pau para fora sentia o calor do pau dele nas solar do meus pés , então eu com os dois pés tento masturba-Lo, estava difícil, mas conseguia lentamente, o pau do meu filho era enorme para idade, eu sentia o pau dele gostoso entre meus dedos, estava ofegante e com muito tesão, e eu e ele lá, fingindo estarmos vendo filme, se o pai dele pega a gente fazendo isso, daria muita merda !
Começo a sentir suas mãos acariando meus pés enquanto eu o masturbava lentamente, só sinto ele soltando jatos e jatos de porra em sua mão e nos meus pés, eu fiz meu filho gozar com mais uma masturbação, mas agora com os pés, ele começa a esfregar a porra nos meus pés, sentia aquele valor, aquele melado, era uma delícia , o filme estava no final, meu marido já estava cochilando, eu então falo, amor, vamos para cama ?

Meu marido meio dormindo e meio acordada vai comigo para cama, levantando do sofá com meu marido, ele fala boa noite filho, eu olho para ele, sorrindo com uma cara de safado !
Eu sorrio e mexo os lábios falando
FICA AI !

Ele sorri …
Chegando lá começo a fazer carinho no meu marido que não leva 5 min para voltar a dormir !

Eu respiro fundo e penso, hoje, vai !

Abro a porta do quarto, fecho ela, e vou indo em direção a sala, com um frio na barriga, estava com muito tesão e medo , muito medo !

Chego lá e vejo meu filho sentado..
Eu sento em cima do colo dele, olho para ele, e falo

Somos muito doidos Gabriel !
Ele me abraça e me beija , era a primeira vez que sentia o beijo do meu filho, eu estava nervosa, mas me entrego a sua língua, ficamos ali nos beijando, eu estava sem calcinha e minha bucetinha estava em cima do seu pau, não demorou muito, ele estava excitado, sem para de beijalo, eu abaixo sua calça, ele me dá uma ajuda, tudo isso sem parar os beijos, seguro seu pau, firme e forte, estava duro igual uma pedra, eu então vou sentando em cima do seu pau…

Sinto a cabeça encostar na entrada …
Sinto aquele frio na barriga e o pau do meu próprio filho, entrar dentro de mim … Entrava gostoso, minha buceta quente e bemmmm molhada por causa do filme, engole seu pau, só parei de beija-lo no momento que entrou tudo !
Eu olho para cima suspiro de prazer e dou aquele gemido

Aaaaaaaiiiiiiiiii

Abraçada com ele, começo a sentar no seu pau, minha bunda batia em sua pelvis … Aaiiiii aaaiii
Ele abraça meu pescoço e o beijava, eu então tiro minha camisola , sem sair do seu pau, ele leva sua boca em meus seios, era lindo ver e lembrar dele mamando anos atrás e mamando como homem agora, meu filho, meu filho estava me fodendo como sua mulher, era delicioso !!

Eu e ele não aguentamos a quantidade de prazer e gozamos gostoso juntos em minhas sentadas

Eu e ele nos abraçamos no momento e gozamos gemendo baixinho

Aaaaiiiii aaaaa…. Aaaiiiiiii

Nós olhamos e sorrimos, ele fala, você é linda mãe !

Eu o beijo e falo, te amo filho !

Depois de alguns minutos ali sentindo seu pau amolecer dentro de mim, falo, vamos para seu quarto ? Eu e ele damos as mãos e vamos para o quarto …

Lá dentamos em baixo da xobertinha, e ficamos nos beijando, minhas mãos estavam em seu pau, mexendo para levantar ele, as mãos dele em minha bunda, brincando em minhas nádegas…

Não demorou muito uns 5 min, ele já estava com o pau ficando duro ! eu então levo minha boquinha quente e molhada em direção ao seu pau, dou um grande e gostoso beijo bem na cabeça !

Ele suspira, eu então enfio a língua em em sua cabeça por dentro da pelinha, e começou a lamber seu pau por dentro da pelinha, ele foi a loucura e seu pau ficou igual pedra, eu então sem tirar a língua dali, começo a por seu pau dentro da boca, minha língua então fica só na cabecinha enquanto meus lábios pressionavam seu pau !
Ia para baixo e para cima, ele suspirava , ele segura meu rosto e fala, para para para, vou gozar mãe, eu paro, aperto a cabeça do pau dele, e falo, respira filho, respira quero que você me foda de 4 ! Como macho !!

Eu então fico de 4 ele sai da cama, e começa a pincelar a entrada da minha bucetinha, eu falo, enfia um dedão no meu cu filho, você vai foder ele ainda !! Eu olhando para trás e vendo meu filho ali de pé , com seu pau na entrada da minha bucetinha, estava doida !!
Ele então enfia o dedão no meu cu, e enfia seu pau fundo dentro de mim, eu arregalo os olhos e mordo o travesseiro, estava muito gostoso, ele socava , aaaaiiii aaaiiii

Eu estava ali de 4 igual uma cadela pro meu filho que nesse momento se tornava mais uma vez meu macho !
Era delicioso sentir seu pau entrar e sair de dentro de mim, rápido e forte, me enche de prazer dar de 4 !

Ele então puxa meu cabelo, eu falo

Issoooo aaaaiiii aaaaiii
Issoooo fodeee aiaiiii aaaiii filho aaaiii assim aaaaiii assimmmm fodeeee a mamaeeee fodeeee aaiiii
Eu estava gozando gostoso no seu pau nesse exato momento, ele então metia com mais força , fazendo eu gozar muito em cima da sua cama ….

Ele socava mais e mais ao ouvir eu gemer e falar para ele me foder !
Socava forte e rápido forte e rápido ele fala

Aaiiii mãe não vou aguentar !!
Vou gozar…
Eu já estava mole, nesse exato momento eu tiro seu pau da minha bucetinha e abro a boca e coloco a língua pra fora falando para ele gozar na minha cara e boca…
Ele ao ver sua mãe ali, com a boca aberta , nua e suada, encheu minha cara de porra, minha boca, sentia aqueles jatos, não tanto quanto antes, mas foi uma delícia, até porra próximo do meu olho chegou … Eu sorrio e limpo meu rosto com os dedos e engulo sua porra,

A gente vai na cama cansados e sorrindo, foi incrível essa primeira foda com meu filho !!

Era só a primeira de muitas !

Eu espero que vocês tenham gostado

Caso queiram conhecer minha amiga que reúne pessoas que amam incesto o insta dela é Agathaprincesa2008 e a michelleprincesa2005
O meu insta caso queiram conhecer é Regina.ribeiro035 vou adorar receber vocês de verdade

Por favor VOTEM NO CONTO

Um beijo

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,49 de 53 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Li ID:13s6psvq04e1

    Delicia de mae.excitante.

  • Responder Richard XXX ID:g3j0j5vzl

    Tá bom, vc tem 30 anos e seu filho 20, foi mãe aos 10 anos de idade!!! 😂😂😂

  • Responder Perdeu a graça 😞 ID:kvhyswnwkjv

    Fiquei viciado nesse site quando o descobri e li todos os comentários importante e cheguei a conclusão que tem mais história real nos comentários do que nos relatos publicados. Esse foi só mais um conto que não me chamou a atenção

  • Responder Sage ID:1v7e0gqk

    Muito real, já chupou o filho no swing. Acho que você está com sintomas de esquizofrênia e está vendo o menino em todo lugar.

  • Responder Curioso ID:6oeez4q20k

    Conto delicioso

  • Responder Curioso ID:6oeez4q20k

    Tô achando a família toda kkkk, já encontrei as três irmãs agora a ex sogra de uma

    • Rafaella ID:7xbyxpzfid

      Neh ?

    • Hirinho ID:1us64l18

      se rafaela virar uma tartaruga,ela tem uma espada ou uma linguiça? kkkkk