# #

Minha História Parte 2

1488 palavras | 4 |4.92
Por

Continuação do conto anterior, volto a relembrar que é uma história 100% verdadeira e apenas os nomes foram alterados:

Depois de ter experimentado os prazeres do sexo oral com Paulo naquela manhã de sábado e nas duas semanas seguintes, a minha mãe regressou de viagem. Paulo disse-me várias vezes que tínhamos de ter cuidado para ninguém desconfiar e que apenas poderíamos fazer as nossas brincadeiras quando tivéssemos sozinhos. Desde essa altura – tinha completado 7 anos – até à altura do meu 10º aniversário apenas fazíamos sexo oral um ao outro. Ele tinha o seu grande fetiche – adorava lamber a minha vagina ao mesmo tempo que eu urinava, deliciava-se com o meu mijo a escorrer pela boca dele, tinha muita vontade em prazer de lamber a minha vagina e o meu ânus – ambos ainda completamente virgens. Nunca em 3 anos me tentou penetrar – nem mesmo com o dedo. Já eu aprendi a fazer-lhe sexo oral das maneiras que lhe davam mais prazer. Poucos meses depois da nossa primeira aventura ele mostrou-me vídeos onde mulheres faziam sexo oral a homens e ensinava-me a fazer o mesmo. Claro que eu preferia que ele me fizesse a mim mas com o tempo comecei a adorar fazer-lhe sexo oral pois percebia o prazer que ele sentia (e eu tornei-me muito boa a fazer). Com 8 anos aprendi o que era uma penetração vaginal e anal, aprendi como se faziam os bebés.. ele ensinou-me tudo! Na minha inocência pedi logo para ele meter o pénis dentro da minha vagina pois estava curiosa. Ele disse que haveria de chegar o dia.

3 anos passaram rapidamente, durante este tempo fizemos as nossas brincadeiras centenas de vezes. Ele arranjava forma de ficar sozinho comigo. Ia-me buscar a escola e dizia a minha mãe que íamos lanchar (mas acabávamos em uma zona remota onde fazíamos as nossas brincadeiras no carro), desculpas de trânsito, as viagens da minha mãe e mesmo na minha casa arranjamos forma de ter o nosso tempo mesmo com a minha mãe lá (ele montou um escritório na garagem com uma playstation e eu usava essa desculpa para ir para lá e como só havia um comando para abrir a minha mãe tinha de bater na porta). Claro que aproveitávamos mais quando a minha mãe tinha de sair em trabalho e podíamos estar todos nus em casa – nessa altura passava a maior parte do tempo ao colo dele.

Quando completei 10 anos a minha mãe teve de ir em trabalho à Suíça. Acabamos por ir todos pois o hotel onde ela ia ficar tinha uma piscina enorme e era em uma zona lindíssima. Ao 2º dia a minha mãe teve de ir à Alemanha tratar de um assunto e iria demorar 2 dias. Eu tinha feito 10 anos na véspera, o meu corpo já dava sinais de transformação, já tinha alguma saliência nas maminhas, os pelinhos na vagina já davam sinal de estar a nascer, o meu rabo começou a definir (modéstia a parte sempre adorei o formato do meu rabo). Na nossa primeira noite sozinhos estava ele deitado e eu fazia-lhe sexo oral (estava de quatro com o rabo empinado) quando reparo que tinha um espelho atrás de mim e ele conseguia ver todo o meu rabo. Achei graça e quando olhei pra ele percebi que estava completamente deliciado com a visão. Rapidamente disse: ” não aguento mais, hoje vou comer esse rabo todo”. Pegou em mim e colocou-me de quatro, pediu para que eu com as mãos abrisse as minhas nádegas o máximo que conseguisse. Foi dos maiores prazeres que tive na vida quando ele colocou a língua. Ele estava super excitado com a ideia de me comer o rabo, tentava até enfiar a língua e o nariz dentro do meu ânus, lambia-me toda com uma vontade incrível. Quando terminou pediu para eu ficar assim, foi a mala e tirou uma pomada, passou suavemente no meu ânus e no seu pénis. Eu já sabia que ia doer, ele já me tinha avisado, no entanto voltou a relembrar e disse para eu mandar parar quando a dor ficasse insuportável.
Algo curioso é que eu sabia que ia doer mas não tinha medo. Sentia confiança nele, adorava as nossas brincadeiras e com 10 anos já olhava para ele como namoradinho.
Senti a cabeça do seu pénis a tocar no meu ânus, senti ele a forçar a entrada e como tinha posto a tal pomada a ponta da cabeça do pênis dele a penetrar-me não doeu. Ficou ali um pouco ao mesmo tempo que com as suas mãos me tocava no cabelo e nas costas dizendo-me frases que eu adorava ouvir: “Nossa como tu és perfeita” , ” És a mais lindo do mundo” , ” que rabo perfeito” , “adoro o teu cabelo”.. eu adorava ouvir elogios dele..
Ele tentou forçar.. eu não estava a sentir dor porque nem 1 cm do pênis dele tinha dentro de mim.. ele avisou que ia fazer um pouco de força para entrar mais… disse para eu respirar fundo… e lá começou
Senti uma dor forte, senti praticamente que o meu rabo estava a pegar fogo, dei um grito entre as almofadas para abafar o barulho, chorei até… como disse o pênis dele tem 15 cms o que não é nada de mais.. mas é grosso.. ele preocupou-se comigo quando viu que estava a chorar… disse que ia parar e tirar… eu senti um pouco de medo pois se tinha custado a entrar imagina a sair… Foi aí que ele disse que apenas tinha entrado a cabeça.. até me assustei a pensar o quanto me ia doer quando tivessem os 15 cms dentro do meu ânus que era virgem até poucos segundos atrás.. enquanto conversávamos a dor começou a ficar mais suave e eu disse-lhe: “agora já não dói tanto, podes continuar”.. ele respondeu: ” não.. tem de ser com calma, vamos ficar assim por um tempo para o teu corpo se habituar”
Enquanto esperávamos ele voltou aos seus elogios que eu tanto adorava:
“És a mais linda do mundo”
“Como é possível seres tão perfeita”
“A seguir quero beber esse mijo, sabe tão bem”
Enquanto ele falava isso eu sentia uma pequena dor mais intensa de vez em quando mas não liguei.. ficámos uns 5 minutos assim até que eu disse: “Tenta por o resto para ver se eu sinto dor”, ao que ele respondeu: “minha linda tá tudo dentro do teu rabo”.. nem acreditei que o meu pequeno ânus tivesse aguentado aquele pénis todo.. sentia uma dor, sentia que tinha o meu rabo todo preenchido por algo mas não imaginava que tivesse todo dentro de mim. Ele começou a tentar fazer um vaivém mas isso ainda me provocava dor e desconforto… conseguiu umas 5 vezes mas eu implorei para parar… ele tirou devagar o pénis dentro de mim que depois reparei que vinha sujo mas ainda hoje me lembro da reação dele quando retirou todo o seu pénis e viu o meu ânus ainda aberto e com sinais de ter sido penetrado – soltou um “UAU” e caiu de língua tentando enfiá-la dentro do meu ânus – foi uma sensação esquisita pois misturava o prazer de estar a ser lambida com a sensação de dor que tinha.

Fomos tomar banho, abraçou-me de uma forma como nunca antes o tinha feito, hoje sei que foi um abraço apaixonado. Elogiou-me, beijou-me, fez-me sentir a menina mais amada do mundo! Tivemos muito tempo abraçados e aos beijos na banheira, a dor já começava a passar apesar de algum (muito) desconforto… Era agora tempo de eu beber o seu leitinho e de ele beber o meu mijo…

Na nossa 2ª noite consegui aguentar mais, já sabia o que ia sentir e estava mais confiante.. aguentei mais vezes o vaivém mas tinha de ser a um ritmo muito lento para não me magoar muito… Mas o meu rabo estava a ser muito bem treinado para o que ai vinha

Se gostaram eu contínuo.. Na 3ª parte irei falar do período entre os 10 e 12 anos onde me tornei uma expert em sexo anal e comecei a aprender muitas técnicas para dar prazer ao meu homem!
Na 4ª parte será o dia em que o meu cabaço foi rompido e me tornei mulher – tinha 12 anos
As outras partes serão com acontecimentos que vos deixarão muito surpreendidos e um relato que sei que muitos não vão acreditar mas que volto a dizer – é verdade
Se estão curiosos fiquem por aí..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,92 de 25 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paulo ID:1dawwlt7opid

    Muito bom o seu relato, adoro quando é real.

  • Responder Dariu comensal ID:1dai281fii

    Cara de sorte da porra! Eu queria ser Ele e lhe fuder toda!

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfia

    Obrigadinha pelo relato Gabi03

  • Responder Tropy ID:1dwxbrr0elcu

    Continue