#

Promessa e dívida

395 palavras | 9 |3.76
Por

Uma mãe vagabunda tá oferecendo a filha pra mim

Tô comendo uma vagabunda lá da minha empresa. Ela fode pra caralho, gente. Tudo nela é delicioso, cu, buceta e boca. O melhor é que ela é submissa na cama, coisa que eu adoro em uma mulher. Ela faz tudo o que eu mando sem reclamar. Na última trepada, ela me mostrou umas fotos da filha. A menina é a cara da mãe e tem 8 anos e estava nuazinha nas fotos em várias posições. Enquanto eu via as fotos da menina no celular dela, comecei uma punheta elogiando seu corpinho lindo e falando que queria gozar naquela bundinha maravilhosa. Quando disse isso a piranha ficou excitada e sentou no meu pau e cavalgou até gozar que nem uma louca, gritando e gemendo alto. Eu também gozei chamado o nome da garotinha e falando que iria comer ela também. Ela prometeu tirar mais fotos da filha pra eu gozar em cima da tela do celular. Estou tão ansioso para conhecer a menina que não paro de punhetar pensando na possibilidade. Espero que a mãe cumpra a promessa e me traga fotos bem eróticas da filha. Vou passar a rola nessa menina, de preferência na frente da mãe. Vou mandar a mãe ensinar a filha a chupar pica e beber porra como a mãe dela faz. Hoje mesmo, a puta me ligou dizendo que tinha batido umas siriricas imaginando eu comendo a filha. Tudo indica que ela tá a fim de me dar a filha pra eu comer. Vai ser o máximo poder comer essa piraninha. Só não sei como ela vai encarar a minha rola durona. Acho que a vagaba já fez alguma coisa com a filha, só pode. Já li neste site histórias de mães que iniciaram as filhas junto com os amantes e comedores. Só de pensar fico louco. Amanhã vou levar a vagaba pro motel e passar a rola nela. Espero que ela traga mais fotos da filha. Quero ver os detalhes da xoxotinha, do cuzinho e dos peitinhos da garota e ver se dá pra meter nela. Pelos meus cálculos ainda não dá. Ela tem apenas 8 anos e é bem miudinha. Mas pelo menos ela vai me chupar muito. Vou dar um trato beleza pra ver até onde ela aguenta. Depois conto pra vocês o que rolou.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,76 de 33 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ronaldo Mineirinho ID:1eqv7tugqyg6

    Antônio se você não gosta dos contos vai ler gibis cara

  • Responder Ronaldo Mineirinho ID:1eqv7tugqyg6

    Antônio contos não são pedófilia, acredito que 90% dos contos são simplesmente contos

  • Responder Dam ID:8d5ien5zrb

    Bom dia! Li o conto, amei! Mas sei que é complicado esse assunto, mas excitante amo ouvir gostaria de conversar com pessoas que viviciam essa situaçao fico no aguardo [email protected]

  • Responder Anônimo ID:g3jmh06ib

    Vão procurar um manicômio, bando de pedófilos, gente como vcs sentindo tesão por uma criança, vão se fude, PF tem que rastrear esse site, e as pessoas pedófilas, crianças de 5 anos, 8 anos, 10 anos, tomem vergonha na cara de vcs, deviam jogar vcs em cela normal com presos normais e dizer o tipo de estrume que vcs são.

  • Responder Anônimo ID:40vop5noxid

    Caramba estou vivenciando uma situaçao parecida com a sua. So que ela é casada e sente prazer em ver eu chupando a filha dela de 5a. Nas ultimas 3 vezes que saimos, ela traz a filha junto.

    • ANONIMO-ES ID:1ek2x0i56ow6

      delicia cara, pq nao conta essa historia pra gente se deliciar

    • Gustavo-ES ID:41ihyktyd9i

      Goza na bokinha e tenta fuder a bucetinha dela

    • ANÔNIMO ID:46kq0orkt09

      OBRIGADO AMIGO LEITOR. PROMETO QUE VOU MANDAR A CONTINUAÇÃO DESTA AVENTURA EM PARTES. ADIANTO QUE JÁ COMI A NELINHA NA FRENTE DA GRAÇA. FOI DEMAIS, GENTE.

  • Responder Crente safado ID:1dak1djpv1

    Adoro mae e filha já trepei assim vc que tem vontade d ver sua filhinha aprendendo a trepa fala cmg ainda mais se for crente te aguardo [email protected]