# #

Meu pai ousado 2

421 palavras | 1 |4.75
Por

Olá pessoal, vim aqui dar notícias…Em depoimento aqui já contei a vocês que meu pai andava dando algumas investidas em mim. Moro fora e ele me visita com frequência, sempre que tem uma folga em seu trabalho.
Pois bem… Continuando de onde parei no último relato ele voltou na minha casa depois de visitar minha irmã, foi uma passagem rápida, ficou apenas uma noite.
Fui buscá-lo no aeroporto fica a 2 km de onde moro, já havia deixando o almoço encaminhado.
Papai chegou já foi pro quarto dele e tomou um banho, depois do almoço me ajudou com a louça, e fomos ver TV, ele adora documentários sobre música.
Sentamos juntos e logo ele me puxou para fazer um cafuné nos cabelos porque ele sabe que eu adoro, ele estava fazendo um pouco diferente do modo que sempre fazia, logo começou a acariciar meu rosto, fui sentindo um arrepio que vinha de dentro, eu estava me sentindo amada de um modo mais intenso do que a amor de pai e filha.
Ele continuou, tocou meus lábios com os dedos e foi descendo sobre meus seios, e instintamente reagi e o beijei. Estava entrando em um caminho sem volta.
E aconteceu tudo de forma tão intensa e rápida que logo após o beijo já tiramos a roupa e transamos ali mesmo no sofá. Não sei nem descrever a palavra, o que estava acontecendo, mas era uma foda atrás da outra, eu não era mais virgem da bucetinha, mas no cuzinho ainda era virgem e ele teve a honra de meter lá, meteu forte e socou gostoso, gozei muito, ele me chupou todinha. Ele tem o pau bem grande não é tão grosso, mas é delicioso, seu esperma é gostoso, seu jeito de fazer é único e intenso. Se eu soubesse que era tão bom dar pra ele já tinha dado aquele dia. Hahahaha.
Ficamos nessa vibe até às 4 horas da manhã dormimos juntinhos e pelados, no outro dia tomamos banho juntos e rolou mais sexo e desta vez no estilo selvagem, ele me fez algumas marquinhas, mordeu o bico do meu seio, dói mas da um tesão delicioso, ganhei algumas palmadas na bunda por andar pelada pela casa, ele pegava o vôo as 11 horas da manhã, tinha compromisso marcado.
Desculpa não me alongar mais, mas não tem muito o que detalhar, e devem imaginar que estou ansiosa pelo aproxima visita.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 8 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @observador ID:83101xtbqm

    muito bom seu relato.. mas poderia ser mais detalhista, mas esta otimo!

    se quiser conversar me add no tele.gram