# #

A mãe dela deixou Sogra no nosso sexo?

1102 palavras | 4 |4.53
Por

Acordei cedo com o barulho de alguém na piscina, me levantei e fui até lá pra ver quem era, cheguei lá e me deparei com minha sogra.
_Bom dia genro disse ela.
Respondi seu bom dia dizendo que ela estava animada.
_Pois é né não fiquei transando até tarde né, tenho que estar disposta.
Não soube como reagir bem aquela frase, só me veio a cabeça a cena dos seus seios do dia anterior. Então resolvi ver até onde ia a ousadia dela.
_Mais um biquíni, é o terceiro que vejo a senhora usando.
Ela sorriu e:
_Calma aí garotão, já tem minha filha não vem de dar de guloso pra cima de mim não. Me falou isso olhando pra minha bermuda fina que denunciava minha ereção.
O papo iria longe caso não fosse a presença da jovem esposa do meu sogro, chegou envolvida numa saída de banho nos deu bom dia, nesse momento eu estava sentado na borda da piscina com os pés dentro d’água com minha sogra próxima de mim dentro da piscina com os braços apoiados na borda da piscina virada pra mim. A jovem mulher do meu sogro parece que de propósito ficou onde minha sogra não a visse é tirou sua saída de banho, meu coração disparou e meu pau agora quase salta pra fora do calção, ela tinha uma barriguinha maravilhosa, era magra não tinha um corpo de mulherão mas tem curvas bem definidas além de apesar do comportamento sério no fundo do olhar da pra ver que era uma safada. Não sei se foi impressão minha mas ela parecia estar sensualizando, minha sogra olhou pra minha cara e sorriu e fui salvo por minha menina, chegou por trás e me abraçou disse que estava precisando de mim eu falei que já ia ela então ficou em pé e já que estávamos só nós é sua mãe e a madrasta abriu o roupão se mostrando toda nua e exigindo que fosse agora, já fui levando e minha menina saiu correndo pro nosso chalé, antes de eu sair minha sogra ironicamente falou pra eu não lembrasse do que tinha visto no dia anterior naquele momento. Eu a olhei e vi um sorriso maroto sair dela, mas eu tinha uma jovem sedenta me esperando, chegando no quarto minha menina estava mexendo em sua e ao me ver tirou duas algemas me dizendo que ela que ia mandar. Questionei onde ela tinha arrumado aquilo e ela disse que não importava e exigiu que eu deitasse e ficasse quieto. Entrei no jogo dela deixei ela me algemar só não esperava que eu fosse ser vendado. A sensação era nova pra mim apesar de tudo nunca antes tinha deixado alguém me algemar mas como era minha menina não hesitei, ela disse que era um jogo quem, senti algo escorrendo no meu peito e logo em seguida sua língua quente lambendo, assim foi fazendo o líquido escorrendo até meu pau e ela abocanhou ele engolindo de uma só vez, eu senti o calor de sua buceta virada pro meu rosto, notei que estava em posição de um 69 então ergui meu rosto procurando sua vagina, eu consegui lamber e sentir o quanto ela estava molhadinha porém ela pra judiar se afastou dizendo que o jogo perdia quem goza-se primeiro, notei então o porque de estar preso e não conseguir controlar a situação, ela me chupava ferozmente mas eu me esforcei ao máximo e não gozei, ela parecia estar cansada de chupar então começou a cavalgar no meu pau, minha vontade era de tocar aquele corpo maravilhoso e foder bem forte, ela se esforçava ao máximo para eu gozar mas eu me esforcei o dobro pra não gozar, já estávamos a um bom tempo ela parecia estar chegando no seu limite quase desistindo cavalgando de frente pra mim e de costas pra porta, eu não via nada só imaginava a situação do seu jovem corpo quando ouvimos uma frase.
_Cavalga de costas pra ele. Pelo que notei minha menina tomou um susto, eu não podia fazer nada estava totalmente preso.
_Não por mim, ele não vai aguentar.
Nesse momento eu reconheci a voz da minha sogra e minha excitação dobrou, meu pau bateu no teto mas eu não podia fazer nada.
_ Vai filha continua não tá vendo o estado dele.
Um momento de silêncio pairou no quarto e depois de um tempo percebo minha menina se mexendo na cama, logo ela estava se encaixando em mim sentada de costas pra mim, começou a rebolar na minha rola descendo e subindo, estava muito bom ela parecia estar um pouco tensa então eu ouvi um cochicho:
_Faz agachando que é mais gostoso.
Minha sogra ainda estava ali e ensinava a filha dar uma boa fofa, isso me fez delirar no que minha menina subia do meu pau eu levantava o quadril pra quando ela descer o impacto fosse mais forte. A voz sussurrou mais uma vez:
_Assim oh!
Notei que além da presença e dicas com frases minha sogra mostrava pra minha menina como deveriam ser os movimentos. Mais algumas sentadas eu não aguentei mais e enchi a buceta da minha menina de porra fazendo ela gozar junto.
Eu queria sair dali e ver a cara da minha sogra, mas quando minha menina tirou a venda já estávamos sozinhos, eu não disse nada e nem ela, só esperei ela soltar meus braços e a deixei de quatro e enfiei no seu cú sem dó arrancando gritos dela. Quis saber se queria que eu parasse e ela disse que sim eu então falei que era minha hora de judiar dela e só parei quando gozei dentro dela. Caímos os dois na cama exaustos e dormimos o resto da manhã.
Era quase meio dia quando fomos acordados por minha sogra, eu a olhei como nunca tinha olhado e ela de uma forma muito natural como se nada tivesse acontecido disse pra nós arrumar que a comida estava quase pronta.
Bom pessoal esse foi o começo do nosso sábado, se começou assim imagina como terminou mas o fim fica para o próximo conto, se gostarão votem e deixem seus comentários, obrigado

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 57 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vadinho_SSA ID:41ihso7lfic

    Você tirou a sorte grande, camarada.

  • Responder Cardio ID:h5hr0i4i8

    facil de mais comedor… facil demais

  • Responder Rogério ID:gqauf4v9c

    Qm quiser entrar e compartilhar incesto de verdade só chamar q coloco no grupo @boltDark

  • Responder Pachecao ID:81rt8gdoij

    Conto excitante come sua sogra junto com sua mulher estou de pau duro só em me imaginar vocês treis fudendo vou tocar uma gostosa punheta pensando em vocês. Continue Não demore à continuação