# #

Meu neto delicioso (parte 2)

1179 palavras | 2 |4.22
Por

…ele ia contando em detalhes, o que fazia com as namoradinhas, me olhava, descia o olhar em direção as minhas coxas, e eu disse, voce é um capetinha meu neto. Eu vou tomar um banho e depois vamos ver aquele filme. Ah….e voce continua a me contar as tuas aventurazinhas, e falei, eu achando que tinha muito a ensinar, estou entendendo que tenho muito a aprender….e saí rebolando.
Da porta do banheiro olhei e vi o volume na bermuda dele.
Tomei banho, e fiz tudo o que era de prache. Dei um trato no meu cuzinho que piscava no meu dedo. Eu estava louca, alucinada de tesao, e ao mesmo tempo me sentindo uma abusadora, sei lá, estava sentindo um tesao louco pelo meu neto. Lembrava do pauzao dele, quente e pulsante nas minhas maos….e minha buceta melava, meu cuzinho piscava, mas sentia um frio em imaginar uma tora daquelas me comendo por traz.
Passei hidratante e me perfumei suavemente, quando ia me vestir, mas ainda enrolada na toalha ele veio ate a porta do banheiro e disse, vovó, acho que vou aproveitar e tomar banho tambem, porem, preciso da sua ajuda né.
Eu de pronto falei, entre, falou bem na hora, ainda nem me vesti. Ajudei a tirar a camiseta, e baixei a bermuda, e a cueca. O pau pulou pra fora, senti na cueca aquela gosminha do tesao. Imaginei que filho da putinha, sentindo tesao pela avó, mas ao mesmo tempo tambem me senti poderosa, tesuda.
Fui até o quarto que eu tinha reservado pra ele peguei uma camiseta e um shorts de futebol, nao peguei cueca. voltei ele nu, lindo, com cara de safado, quase 1.80 de altura, um gostoso. abri o chuveiro perguntei se a agua estava numa temperatura boa e ele disse esta maravilhoso, ah, lógico que enrolei os dois braços para nao molhar o gesso.
e la fui eu, joquei a toalha e fiquei nua. ele disse, uauuuuuuuuuuuuuuuuuu….que tesao que voce é mulher, nossa me chamou de mulher, eu falei, para com isso, voce com essas gostosinhas aí, e vem me achar tesao. E comecei a passar sabonete no peito dele, axilas, pescoço, orelha, deixei a cabeça pra depois e fui pra barriga, costas, esfreguei os bicos dos meus peitos nas costas dele e por traz dele abraçada nele pelas costas ensaboei o pauzao, que para minha surpresa estava gigante, fui pra frente dele me abaixei, e comecei a ensaboar as coxas, pernas e pés. o pau batia na minha cabeça, aí eu perdi a noção, e segurei aquele caralho enxaguei e meti na boca, até onde dava, ele parece que estava esperando, disse isso vovó, chupa o teu neto, mas chupa gostoso, eu acariciava o saco, enfiava a mao pelo meio das pernas dele e acariciava o rego da bunda, sentindo na ponta dos dedos o seu cuzinho, esfreguei o cu dele, aliás amo acariciar o cu de um macho, me desperta um tesao animal.
Sentia ele piscando o cu no meu dedo e chupei e chupei, aí ele disse, fica de pé, tipo mandando, eu fiquei e ele disse se apoia na parede, deixa eu te comer, nao aquento de tesao por voce. Eu imediatamente obedeci, coloquei a mao pra traz, segurei o seu pau, encostei na minha buceta e fui empurrando a bunda, ele dizia que tesao de rabo, quero comer esse cuzinho hoje mesmo tesuda, quero voce bem putinha pro teu neto vovó. Empina bem, que tesao de cuzinho, nossa. tirou o pau da minha buceta e disse fique assim, se abaixou, e deu umas mordidinhas na minha bunda e disse, abre a bunda, eu ja estava preparada, cuzinho brilhando de limpo, arregacei e senti pela primeira vez na vida uma lingua no cu. puta que pariu, que tesao, muito bom ele dizia acaricia tua buceta e eu me siriricava com aquela lingua entrando e saindo do meu cuzinho até que bem sem vergonha eu disse, encosta a cabeça do teu pau no meu cu…eu quero.. Ele ficou de pé, eu de bunda empinada, segurei o caralho, o cu estava bem babado, encostei, e fui controlando, quando a cabeça entrou fui obrigada a dar um grito. E falei, caralho vai me rasgar o cuzinho filho da puta, ele riu e disse, voce vai pedir pau nesse cu todo dia, empurra vai. O pau travou , nao entrava ele tirou o pau, se abaixou novamente e caiu de boca no meu cu…era louco por um cu…lambeu enfiou a lingua babou e veio novamente e disse, coloca, agora esta bem babadinho, vai entrar tudo, a cabeça fez eu gritar novamente, mas estava louca de tesao, e empurrei, gritava, gemia, mandava ele foder, falava esta rasgando meu cu, mas esta ficando bom, acariciava minha buceta, e ele empurrava agora e dizia, isso tesuda, que rabo gostoso, tesao, te falei que esse cuzinho ia agasalhar o meu pau, mexe, mexe …..eu nao aguentei, minhas pernas amoleceram, deu tremedeira, achei que ia cair……gozei…..nossa….como gozeeeeiiiii….
Nossa, acho que nunca gozei dando o cu, mas que loucura, eu queria sentar, deitar, dormir, chorar, sei lá, falei, espera um pouco, voce fez eu gozar safado. Ele disse tenta terminar de me dar banho e vamos pra cama quero chupar essa buceta melada, nao lava ela, nao seca ela..quero assim. Quero sentir o teu gosto e esse cheiro de sexo gostoso que voce tem.
E assim eu fiz, mesmo estando molinha terminei de dar banho nele, o pauzao super duro o tempo todo, enxuguei e fomos pra cama ele disse, deite virada pra beira da cama e pode relaxar. se abaixou e caiu de boca, como chupava, que boca era aquela, mestre da chupada tao novinho, tao tesudo, com certeza faria a felicidade de muitas bucetas na vida. me chupava sem pressa, de um jeito carinhoso, as vezes tirava a boca pra me elogiar, dizia que eu era maravilhosa, que a minha buceta era doce, que o meu cuzinho parecia cabacinho, isso so me excitava eu ja queria pica de novo, mas segurei a cabeça dele e rebolei na cara dele. E gozei novamente. aí ele disse fica de quatro na beirinha da cama, fiquei toda arregaçada ele disse amo chupar assim igual uma cadelinha e eu sou o cachorro cheirando e chupando. se abaixou e meteu lingua na minha buceta que ainda estava um pouco sensível. Disse abre o cu, exatamente assim de um jeito bem vulgar, e eu bem puta abri, e ele meteu lingua, meu cu estava laceado, foi comido, nao foi lavado e ele da-lhe lingua, levantou encostou o pau no meu cu novamente e disse, empurre, mas empurre tudo. e assim foi. socou o caralho no meu rabo e ficou uns 15 minutos fodendo. eu tenho impressao que desmaiei, porque quando acordei ele estava deitado ao meu lado com uma cara de felicidade o pau brilhava, com o meu gozo e do dele ja meio ressecado….me abracei a ele e

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,22 de 18 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder José Carlos ID:1dsgezn3em7d

    Excelente conto, fuder é muito bom, principalmente pquenas

  • Responder HenriqueTwink ID:81rddra6ia

    Conto excelente. Da uma olhadinha nos meus