# # #

Meu irmão com minha esposa

835 palavras | 2 |4.58
Por

Meu irmão brigou com a esposa e passou uns dias em casa, minha esposa carente não resistiu.

Sou empresário do interior e por isso trabalho muito em casa, sou casado a mais de 10 anos com uma morena linda.
Somos apaixonados e fazemos sexo sempre que possível, mas sei das minhas limitações, e sei que as vezes a mulher precisa e a gente não póde atender, seja por estar cansado ou indisposto, mas sei que já não sou o mesmo de quando nos casamos.
Meu irmão também casado e com três filhas estava com problemas em casa também, queria e a mulher não dava. Eu gosto muito do meu irmão e já dividimos uma de suas namoradas no passado, ele brigou com a esposa e pediu para dormir em casa por uns dias, claro que deixei. Nesse dia bebemos muito e ele contou para nós das dificuldades que tem passado, com as filhas, esposa e trabalho. Meu irmão estava de bermuda larga e camiseta sem cueca, minha mulher de vestidinho e eu só de shorte sem cueca também. Após algumas cervejas minha mulher já não fechava as pernas e meu irmão se torcia todo para ver se usava algo por baixo. Ele acabou dormindo no sofá, eu comi minha mulher no nosso quarto elogo dormimos.
No outro dia estávamos pelados na cama e minha esposa disse que seria difícil ter mais alguém em casa, pois ela perderia a privacidade e meu irmão sempre que podia encostava e passava a mão nela, e eu poderia sentir ciúmes. Eu liberei ela para ficar a vontade, nua se quisesse, não tinha ciúme dele e acho que ele precisava mesmo de sexo. Pedi para ela descer nua e chamasse ele para deitar na cama, pois devia estar com o corpo dolorido de deitar no sofá. Ela poderia oferecer nossa cama para ele, pois eu estaria o dia todo no escritório. Ela colocou o vestidinho da noite passada sem nada por baixo e desceu. Eu fui para o escritório. Vi ela acordando meu irmão, eles indo para a cozinha, ela fazendo um café da manhã para eles, eles subindo para o meu quarto. Tive que olhar pela câmera, pois não aguentei a curiosidade, ela mostrou o chuveiro e pediu para tomar banho, entrou no banheiro com ele pelado e pegou as roupas dele, desceu na lavanderia e colocou para lavar, depois voltou para o quarto pegou uma toalha e levou para o banheiro, sentou no vaso enquanto conversavam, ele chamou ela para tomar banho com ele e ela se levantou, ele à segurou pela mão impedindo de sair, deu um beijo forçado e retirou sua camiseta deixando ela nua, se beijaram ainda forçado e depois com desejo, um bom tempo agarrados e ela se virou de costas, ele meteu entre suas pernas meio desajeitado e depois chutou os peitos. Saíram do chuveiro, se secaram e foram para a cama pelados, ela se deitou e abriu as pernas e metiam enquanto se beijavam, meteram a manhã toda e quando senti fome fui procurar por eles no quarto, estavam dormindo pelados de conchinha, fiz meu almoço e voltei a trabalhar.
A noite eles ainda não tinham saído do quarto,quando subi ouvi barulhos de sexo, ela de quatro e ele metendo forte na bunda dela. Mataram todas as vontades, minha esposa não desceu pois não podia andar com a bunda e a boceta machucadas. Meu irmão desceu para comer e subiu de novo, ouvi eles metendo de novo assim que ele subiu e tarde da noite. No outro dia de manhã subi para acordar minha esposa e eles dormiam de conchinha de novo. Acordei meu irmão e mandei descer, acordei minha mulher e mandei tomar um banho. Após o café voltei ao trabalho e fui chamado quando o almoço ficou pronto. Minha mulher estava muito feliz, mas não teve muito contato comigo, já meu irmão recebeu muita atenção.
Meu irmão passou 10 dias em minha casa, até fazer as pazes com sua mulher, eu sei esperar, pois o encantamento passa depois de algum tempo, voltamos ao sexo depois que meu irmão foi embora, mas eles continuam se vendo de vez em quando. Embora eu não tenha dito, eu tenho dois filhos homens com 8 e 10 anos eles são criados livres e não tem problemas em nos ver pelados, quando meu irmão estava em casa eles subiram várias vezes no quarto e viram o tio e a mãe nús na cama também entram quando tomamos banho. Minha cunhada também não é muito santa, enquanto meu irmão não está nós transamos várias vezes, uma coisa que sempre acontece é ela levar as meninas enquanto tranzamos, elas olham e ficam nuas com a gente. Sempre escondido pois não quero problemas com meu irmão.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 24 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LipeVersatilNiteroi ID:1dak5bbbv2

    Que delícia esse conto! Queria eu ser da tua família!

  • Responder Gilson2050 ID:44oekdisqrb

    Também tenho essa tara, adorava usar minha esposinha para provocar os machos em locais estranhos, longe de pessoas conhecidas.
    Era muito gostoso e proporcionava muito tesão