# #

Levando minha mãe de compania na viagem de caminhão!!!!

2099 palavras | 8 |4.56

Olá me chamo Vinícius, o fato que vou narrar aqui pra vcs aconteceu literalmente por acaso, mas confesso que foi uma das melhores noite da minha vida!!!!
Minha mãe depois do falecimento do meu pai caiu em uma depressão profunda, e o tempo todo fica somente dentro de casa, quando sai e no máximo pra comprar algo no bairro mesmo e já retorna pra casa. Ela já é uma senhora aos seus 55 anos aquela típica senhora (baixinha, gordinha, com seus seios gigantescos caído que da a impressão dela ser ainda mais gordinha pelo volume do seus seios). Bom sou caminhoneiro porém só realizo viagens curtas pra tentar não deixá-la sozinha, então todos os dias retorno pra casa pois tento ao máximo fazer conpania pra ela. E em uma dessas viagens como era uma viagem curta umas 4 horas em media convenci ela a ir comigo pra ela sair um pouco de casa, depois de muita insistência minha ela aceitou…
Ainda disse pra ela que seria coisa rápida antes de anoitecer estaríamos em casa.
Saímos com o caminhão tudo ótimo, fui mostrando diversas paisagens pra ela chegamos ao destino descarreguei o caminhão e já logo em seguida já carreguei novamente para o retorno.
Porém na volta começou uma chuva mega forte que confesso que estava dando até medo de dirigir mas.nao queria demonstrar pra minha mãe pra não deixá-la preocupada.
Mas infelizmente em um trecho da estrada desbarrancou um trecho impedindo a passagem pela estrada aí a polícia rodoviária interditou a pista e foram avisando diversos veículos que infelizmente teriam que aguardar a liberação da pista.
Pra acalmar minha mãe consegui parar o caminhão em uma área de descanso e permanecemos ali ate a pista ser liberada. As horas foram passando e a noite começou a chegar e a chuva nada de diminuir, mas como o caminhão tem TV e eu sempre tenho uma mini cozinha (um monte de petiscos) pra distrair a fome ficamos conversando assistindo a novela dela, nem estava tão preocupada com aquela situação porém as horas foram casa vez mais se estendendo e nada da chuva passar e muito menos desobstrução da pista….
Em determinada hora o cansaço já estava visível no rosto de minha mãe foi aí que disse a ela:
– mãe acho que vamos ter que dormir por aqui….kkk
Ela assustada disse:
-Aonde filho não temos como sair daqui
Aí expliquei a ela que o banco do caminhão deita e meio que virá uma cama, porém expliquei a ela que teríamos que dormir bem abraçados pois o espaço mal cabia um (ainda mais ela sendo gordinha) kkkk
Ela ficou meio sem graça porém não tinha opção….
Ela então comentou:
Aí meu deus pior que justo hoje estou com essa blusa apertada….
Que devido ao tamanho dos seus seios ela estava competente esticada meio que até sufocando ela.
Como já havia puxado a cortina do caminhão falei pra ela:
Mae as cortina protege ninguém vê nada do lado de fora se vc estiver se sentindo sufocada tenho uma regata que sempre deixo aqui no caminhão pros dia de calor ela é bem larga coloca ela….
Ela meio sem graça disse:
– não dá filho a mãe não tá com nada pra segurar os peitos kkkkkkk
Rimos bastante na hora, mas pra tentar deixar ela mais relaxada eu disse:
Qual o problema mãe vc nem vai sair do caminhão e só pra vc dormir Amanhã antes de sairmos vc coloca a outra de volta ninguém vai ver….
Ela então responde:
Você vai ver kkkkk
Então respondi:
– coloco mãe sou seu filho o que tem demais Kkkk
Ela riu pensou bem e aceitou
Aí meio que pra ela ficar mais a vontade me virei de costas enquanto ela se trocava, e como o destino e cruel ela estava com uma calça jeans que por causa da sua barriga tbm estava apertando ela aí convenci ela a tirar e ficar somente com a regata.
Na hora ela disse aí meu deus que vergonha filho….
Como ela tem muita dobrinhas dependendo da calça ela não usa calcinha pra não assar.
Aí pra descontrair brinquei com ela que iria ficar de olho fechado até ela terminar de se trocar
Porém quando me viro e abro os olhos meu deus nunca tinha visto minha mãe daquele jeito.
Como seus seios são enormes e caídos e a regata era larga eles estavam praticamente todos expostos pelas laterais não estava trampando nada pra falar a verdade mas não quis deixá-la sem graça e fingi que nada estava acontecendo, e pra ajudar por causa da sua barriga a camiseta não cobria nem até o umbigo direito então automaticamente a parte de baixo da cintura estava tudo a vista kkkk mas até então não tinha maldade nenhuma no ar principalmente pelo fato de ser minha mãe e digamos que era um corpo nada sexy e sim um corpo de uma senhora mesmo.
Então terminei de ajeitar o banco do caminhão peguei os travesseiro no compartimento colocamos num canal que estava passando um filme, abri um pacote de batata frita e deitamos porém tirei minha calça jeans e deitei de samba canção sem camisa. Me encostei ao máximo no canto pra deixar o máximo de espaço pra ela porém a única forma de se ajeitarmos foi ficando de conchinha e acabei colocando meu braço por debaixo dela pra poder segurar as batatas de um jeito que os dois poderia se servir, mas o problema do seios dela ser caídos o seio direito ficou completamente escorado na minha mão e toda vez que eu esticava o outro braço pra pegar uma batata mesmo sem intenção eu acabava esbarrando no seio esquerdo também. Como o espaço era muito pequeno toda hora ela dava aquela estocada com a bunda pra trás pra não cair do banco, e nisso com o passar do tempo a bunda dela tava 100% espremida em mim e não sei se foi por causa dos seios na minha mão ou a pele macia tentei me controlar mas meu pau começou a ficar duro então comecei e entrar em pânico pois seria impossível dela não perceber. Foi então que minha mãe rindo disse:
Eiii que isso menino, me respeita abaixa esse negocio aí
Logo disse:
Mae me perdoa não foi intencional… juro pra vc
Porém estávamos num clima de risos tão grande que ela acabou levando na esportiva e caiu na risada
Porém como estava calor e o espaço era pequeno aquele tecido do samba canção começou a me incomodar pois ela estava muito espremida em mim e ao mesmo tempo incomodando ela pois estava começando a suar nela e colando nela dando aquela agonia. Aí na segunda vez que ela reclamou:
– Aí filho esse troco aí colando em mim credo tira isso pelo amor de deus!!!
Nao vimos maldade nenhuma na hora então tirei, porém como meu pau estava meia bomba assim que teve o contato de pele com pele novamente ai endureceu na hora na hora ficamos sem graça porém ficamos calados.
Aí na terceira vez que ela foi se ajeitar pra trás meu pau acabou encaixando perfeitamente no meio da sua bunda e pra minha surpresa ela não disse nada E nem teve nenhuma reação, ela agia como se nada tivesse acontecido, meu coração começou a acelerar pois o tesão estava tomando conta de mim e num ato sem pensar na próxima vez que ela foi se jogar pra trás pra não cair do banco eu forcei ainda mais meu pau pra frente e nisso ele acabou esfregando a entrada da buceta dela nisso ela deu um gemido altíssimo apenas trampando o rosto com vergonha…. Aquilo pra mim foi como carta branca e sem falar nenhuma palavra se quer peguei meu pau e encaixei bem na entrada da buceta dela que essa altura já estava completamente melada e fui enfiando lentamente cada pedacinho e quando dei por mim meu pau já estava todo dentro dela aí comecei a bombar devagar e ela apenas empinava a bunda ao máximo e cada vez que ela empinava a bunda eu ia acelerando as estocadas… não sei se era por ela estar muito tempo sem ter alguém mas em apenas em alguns minutos ela já disse :
– aiiiiii eu vou gozar !!!!
E eu apenas segurei forte na cintura dela e fui bombando cada vez mais rápido e mais forte até sentir o gozo dela escorrendo muito pelo meu pau foi a primeira vez que vi uma mulher gozando intensamente daquele jeito, molhou até o banco do caminhão. O meu Tesão era tão grande que não conseguia parar de bombar, ela se tremia toda, suas pernas davam espasmos e eu cada vez que olhava aquilo me dava cada vez mais vontade de bombar.
Quando ja estava quase gozando ela disse que ia gozar denovo aí que acelerei mesmo pra poder gozar junto com ela . Eu tentava olhar pro rosto dela mas ela estava com tanta vergonha daquela situação que ela tampou O rosto com as mãos e por mais que eu tentasse tirar ela não deixava até na hora que ela gozou novamente aí ela amoleceu de tal maneira que ela até esqueceu da vergonha apenas respirava fundo com um sorriso no rosto e acabando lentamente de tremer…..
Quando ela sentiu eu gozando dentro dela ela apenas apertava sua buceta pressionando meu pau e deixei ele lá dentro dela até ele amolecer e sair de dentro dela.
Dormimos agarrados e todos melados de gozo sem se quer falar uma palavra
Ao amanhecer nos vestimos minha mãe agiu naturalmente como se não tivesse acontecido completamente nada apenas com um sorriso maravilhoso no rosto se trocou novamente e me deu um bom dia com um beijo no rosto, assim que chegamos em casa ela desceu do caminhão e ao entrar em casa ela disse acho que precisamos de um banho tô toda melada e foi em direção ao banheiro deixando a porta aberta como moramos somente eu e ela não sabia qual o que fazer aí deixei me levar pelo momento e entrei no chuveiro com ela e novamente sem dizer nenhuma palavra um com outro coloquei ela de frente com a parede colocando as duas mãos delas na parede e ela automaticamente já empinou a bunda e ja fui encaixando meu pau na buceta dela e ela gemendo tão gostoso que me deu uns 5 minutos enquanto beijava o pescoço dela e segurando o seio dela com uma mão , tirei meu pau da buceta e já rapidamente ajeitei no cuzinho dela e fui forçando ela tentou falar:
– Aí não para .. Aí doi…. para….para!!!!
Mas o tesão dos dois era tão grande, que sem muito sacrifício a cabeça entrou aí fiquei alguns segundos parado pro cuzinho dela parar de duer um pouco e lentamente enquanto puxei o rosto dela pro lado e enquanto eu a beijava fui forçando bem devagar, ela estava tão louca de tesão que começou a rebolar bem devagar e quando fui ver forcei ela pra frente deixando ela de 4 com as mãos na parede e meu pau completamente socado no cuzinho dela fui bombando ali ate gozar dentro do cuzinho dela ….
Terminamos ali saímos do banheiro e deitamos juntinhos completamente cansados.
Daquele dia em diante vivemos em segredo como marido e mulher e não mais como mãe e filho nunca mais dormi no meu quarto todas as noites durmo com minha mãe no quarto dela . Agimos como mãe e filho do portão pra fora mas dentro de casa como temos muros altos e ninguém tem visão de dentro de casa somos um casal completamente apaixonados!!!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 89 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lex75 ID:bt1he20b

    Adorei. Simplesmente lindo. Disfrutem bastante, façam muito sexo.

  • Responder Isso sim é um conto ID:1e48okttgv0y

    Tth

  • Responder NegoCarioca ID:19p1j2mzj

    Obviamente inventado, mas até q foi legal de ler, gostei

    • Martins ID:81rvhgkhrb

      Cara! O que estava em jogo era a carência de ambos. Gozaram? Tá beleza.

  • Responder Zé da cueca ID:5pmopuyg20c

    Tou vendedor minhas cuecas gozada valor acerta

  • Responder Punheteiro ID:27lya67d4

    Nossa, conta mais.

    • Tatu. ID:1de0p9xhvfy3

      Muito bom. Simples e direto. Mas excitante. Uma senhora gordinha com peitões é uma delícia.

    • Rhadamazan ID:gy0k88st8f7

      Esse sempre foi meu sonho com minha irmã, que desde os 12 anos era minha namorada… quando veio a adolescência, os planos dela foram outros… Entre as 4 paredes podemos tudo.
      Sem dizer que uma senhora, baixinha, seios fartos, gorda, é um sonho de mulher!