# #

Os dois panfleteiros novinhos

1104 palavras | 6 |4.73
Por

Essa história é de quando eu arrastei dois adolescentes pra minha casa pra abusar dos dois…

Tudo começou numa manhã de segunda, todos os dias eu saio cedo pra fazer uma caminhada e aproveitar pra tentar conseguir uma foda. Nessa manhã vi dois garotos de longe entregando panfletos, como não sou bobo nem nada, esperei os dois até chegarem na porta do prédio onde moro. Assim que eles chegaram dei bom dia e perguntei:
– Meninos vocês já estão trabalhando tão cedo, um deles falou:
– É tio tem que trabalhar pra garantir o sustento né?!
Eu logo tive a ideia de perguntar:
– já tomaram café?
E um deles responde:
– não, estamos morrendo de fome!
Essa pra mim foi a deixa!
– então porque não vem aqui em casa tem bolo e café com leite, pra forrar o estômago.
Mal sabiam eles que queria era forrar meu cuzinho com as rolas dele. Então eles conversaram entre si e decidiram entrar.
Quando chegaram eu já fui deixando eles a vontade, sentaram no sofá enquanto eu levava o bolo e café pra eles. Enquanto estavam comendo eu comecei o ataque.
– então meninos vocês moram por aqui
– sim tio, só que fica um pouco longe, o dono do mercado que estamos panfletando nos deixou aqui.
– há sim, e vocês tem quantos anos?
– eu tenho 15 e ele tem 14.
– nossa muito novos, e já trabalhando tão cedo!
– pois é tio, precisamos muito do dinheiro!
Foi então que eu tive a ideia:
– o que vocês acham de ganhar um dinheirinho extra pra vocês?
Logo o mais velho já sacou do que se tratava e soltou essa!
– tio se for por sexo a gente topa viu, já estamos acostumados
Eu dei um pulo de susto do sofá mas logo fiquei feliz, e muito excitado! E já fui logo combinando tudo!
– então vou dar 20 reais pra cada um o que acham?
Então o mais velho logo falou:
– tio se quiser por 50 fazemos tudo!
Eu logo tirei uma nota de 100 reais todo eufórico e cheio de tesão, pois não acreditava no que ouvia, uma foda com dois novinhos tão fácil! Então logo tratei de começar a brincadeira. Pedi que os dois ficassem só de cueca, e notei que o mais velho já tava de pau duro, o mais novo estava arredio mas logo começou a se soltar! Pedi que os dois se abraçassem e se roçassem pra mim, logo o mais velho pegou o mais novo e já começou a roçar nele feito logo, o mais novo começou a gemer e eu pedi que os dois se beijarem, cara aquilo foi maravilhoso, vê os dois se beijando e a rolas deles se tocando e babando na cueca a minha também pois já estava pelado tocando uma! Então pedi que eles viessem até mim no sofá, me deitei e pedi pros dois chuparem minha rola, o mais novo já solto veio logo e caiu de boca com uma vontade que nem deixou o outro chegar perto, logo puxei o outro e comecei a beija-lo e pedi pra ele vir por cima colocar sua rola na minha boca, logo eu lambi o dedo e a enquanto ele socava sua rola na minha boca eu dedilhava seu cuzinho, ele gemia de dor e de tesão, e olhou pra mim com uma cara de safado e me falou:
– tio vai com cuidado nunca dei o cú, eu só comia os coroa e comia meu amigo na frente deles!
Aquilo me deu um tesão, e logo falei pra ele:
– pode deixar que tio vai meter com carinho tá, agora soca essa rola na minha boca! Depois disso, pedi que o mais novo sentasse na minha rola, quando ele subiu em cima de mim peguei o lubrificante e lambuzei bastante seu cuzinho com o dedo fui socando no seu cuzinho e enquanto isso o mais velho com a rola na minha boca e a bunda virada pra cara do novinho, só conseguia esticar um pouco a mão pra socar o dedo no cuzinho do novinho, depois disso pedi pro novinho sentar, eu fui todo cuidadoso respeitando o tempo dele, ele fui com todo cuidado e foi sentando, com muito custo minha rola de 18 cm já estava toda no cuzinho dele, aquele cu branquinho, enquanto isso pedi que ele lambesse o rabo do amigo mais velho pra preparar pra mim e pedi que o mais velho abrir a bunda direitinho, assim o tive a visão mais linda! O novinho sentado e o mais velho em pé de pernas abertas e o pau pulsando, enquanto recebia uma linguada do novinho no rabo! Depois disso, pedi que o mais velho ficasse de frango assado, e pedi pro mais novo comer ele, pra preparar pra mim direitinho aquele rabinho, o novinho logo sem pensar já foi realizando meu pedido, mas antes falei pra ele lamber novamente o rabo do amigo, o que fez sem cerimônia, aquela visão foi linda, pareciam dois profissionais, logo depois que o novinho começou a meter sem dificuldade pois sua rola só media 13 cm no máximo eu vim por trás e com um pouco de dificuldade pois sou mais alto, coloquei minha rola novamente no novinho e olhando a rola dele entrar no rabo do mais velho, falei que ele seria o próximo! Ficamos nessa posição por uns 10 minutos como vi que não ia aguentaria por muito tempo já pedi pra mudarmos de posição dessa vez eu que coloquei no rabo do mais velho enquanto o novinho me fodia, logo o novinho falou que ia gozar, pedi pra ele tirar e subir no sofá pra gozar na minha boca, que porra gostosa engoli tudo e beijei o mais velho, nisso o tesão foi tanto que gozei tanto no rabinho do mais velho que a porra escorreu toda, tratei de lamber tudo, ele delirava de prazer, me sentei no sofá e falei que era hora dele se divertir e ele logo tratou de meter no meu rabo, meteu de uma vez e eu gritei mas ele não parou, maltratou meu rabo todinho, não demorou pra sentir sua porra envadir meu rego todinho, então pedi pra ele sugar toda a porra e me beijar, queria sentir minha porra misturada com nosso beijo e saliva, logo depois banhamos os três e eles foram embora de barriga cheia e eu com o rabo satisfeito!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,73 de 51 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder M ID:g3jksf6ij

    Mim chamar pra comer vc delícia

  • Responder Pachecao ID:xlo5sk0b

    Me convida pra esta foda gostosa. Continue Vou tocar uma gostosa punheta pensando em vocês.

  • Responder Paizão ID:89cszosnd4

    Já meti em 36 ninos. Nunca vi ser tão fácil assim. Nem pagando. Eles trabalhavam em alguma boate a noite? Kkkkkkkk. Mentira demais!!!!!

    • Paizzao ID:4adeq532oii

      Ainda bem que está escrito no título do site “Contos Eróticos” e não “Relatos Reais”….mais mentiroso que o conto é o seu comentário.

  • Responder Lucifer ID:g62jdjdm3

    Eita delícia, novinhos práticos não perderam tempo

  • Responder Hernando ID:g61w4g0qk

    Parabéns, muito bom. Minha brincadeira predileta com adolescentes.
    @Nando Costa