# # #

Minha esposa e eu em um cine pornô

1347 palavras | 8 |4.57
Por

tava chupando aqueles cacetes, mas ela assim mesmo continuava. Os caras fodiam sua boca como se fosse uma buceta e enchiam sua boca de porra incontáve

Olá amigos, me chamo Ronaldo tenho 30 anos e sou casado com Roberta de 28 há cinco anos, ela é morena quase negra, seios bem grandes, coxas grossas, bunduda, um pouco gordinha, mas um tesão de mulher. O que passo a contar aconteceu uns seis meses antes de casarmos e foi uma coisa louca, porém maravilhosa que fizemos. Desde o início do namoro sempre tive a vontade de vê La transando com outros homens, apesar dela ser bem safadinha nunca tinha topado isso, porém aos poucos ela foi se soltando e acabou começando a dar para outros na minha frente. Com o passar do tempo nossas fantasias foram ficando cada vez mais loucas e deliciosas ao ponto dela falar que tinha vontade de ser usada por vários homens de uma forma sem limites, isso me excitava, porém não tinha coragem e também nunca tivemos oportunidades, até que um dia li um conto de um casal que havia ido em um cine pornô, esse conto me deu muito tesão, comentei com Roberta que ficou louca de vontade, mas meio receosa também.
Passado alguns meses disso, um dia ela chegou e me e disse que estava com muita vontade de experimentar isso e que se eu aceitasse poderíamos ir, na hora não pensei em mais nada e falei que poderíamos fazer aquilo sim. Comecei então a pesquisar sobre cinemas pornôs e escolhi um que eu havia lido falando bem demais dele. Então marcamos de irmos num dia de semana à tarde, pois havia lido que era o melhor horário. Era uma sexta feira e fazia muito calor, Roberta então se arrumou com uma mini sainha jeans, uma calcinha preta quase fio dental, uma blusinha branca decotada que quase deixava seus seios de fora e um salto, estava bem putinha mesmo.
Chegando lá já na porta Roberta atraia os olhares tarados de alguns caras que estavam na porta esperando para entrar, quando entramos o filme já estava passando e estava tudo escuro, sentamos em uma cadeira do corredor do cinema, ficando apenas uma cadeira livre. Começamos a assistir o filme e notei que começaram a sentar vários homens na fila da frente e na de trás, todos com o pau para fora, com o passar do filme o clima entre eu e Roberta, foi esquentando, comecei a beija la e passar a mão em suas pernas, subi a mão para a bucetinha por cima da calcinha mesmo e ela começou a soltar pequenos gemidos. Fui colocando a mão por dentro de sua calcinha, abri sua bucetinha masturbando a, mas ainda sem penetrar os dedos, e ela já estava toda molhadinha, ela ainda não tinha percebido que estava cheio de caras atrás e na frente vendo tudo aquilo, a hora que ela percebeu, ficou com um pouco de medo e quis tirar a minha mão falando que seria melhor irmos embora, mas eu enfiei os dedos em sua bucetinha, ela soltou um gemido bem alto desta vez jogando a cabeça para trás, e disse: Não faz isso, você está me deixando louca de tesão, não responderei por mim mais!
Então respondi que era isso mesmo que eu queria! Então ela chamou um dos caras que estavam na frente e ele se sentando ao lado dela e começou a passar a mão na perna dela, aquela altura ela já estava gostando. Nisso três caras das poltronas de trás ficaram de pé com os paus nas mãos e se masturbando, enquanto o da poltrona ao lado ergueu sua blusa e começou a chupar seus seios. Eu vendo aquilo comecei a masturba la mais forte, ela começou a gemer e jogou novamente a cabeça para trás, nesta hora um rapaz negro que estava ali atrás vendo e se masturbando, pegou e começou a passar o pau na boca dela, então eu falei em seu ouvido: Isso amor, se libera, quero vê la chupando muito todos estes paus, você sabe que quero muito vê la fazendo isso!
Então ela como uma louca começou a chupar aquele pauzão que mal cabia em sua boca, aos poucos vários foram se aproximando e ela passou a chupar o cacete de todos eles com uma gula tremenda. Nisso o cara da poltrona ao lado começou a tirar a roupa dela, tirou saia e a calcinha, e eu ainda masturbando ela, e ela chupando todos os paus que colocavam em sua boca dela, a esta altura, já havia mais de 15 homes em volta dela. O cara da poltrona ao lado, começou a dividir a bucetinha dela comigo, eu enfiando dois dedos e ele dois em sua xaninha toda molhada. Quando vi que ele queria mais do que aquilo, pedi no ouvido dela que ela ficasse de joelhos na poltrona, para que eu pudesse vê la chupando os caras da fileira de trás melhor, ela fez isso, mas não sabia de minha intenção, continuei a masturbando, e fiz sinal para o cara ao lado avançar, ele ficou em pé atrás dela, e encostou a cabeça do pau na bucetinha dela, a hora que ela percebeu, se abriu toda e ele socou tudo de uma forma que ela gemeu bem alto. Nessa altura eu já estava louco em ver tudo aquilo, ela já estava com tanto prazer e tesão que não falou mais nada, só aproveitou, eu percebia que ela às vezes dava uma engasgada quando tava chupando aqueles cacetes, mas ela assim mesmo continuava. Os caras fodiam sua boca como se fosse uma buceta e enchiam sua boca de porra incontáveis vezes. Os demais metiam sem parar até gozarem em sua buceta ou cú, quando saia um de dentro da buceta ou do cú dela, já tinha outro esperando a vez e foi assim, ela sendo arrombada, gemendo sem parar, gozando inúmeras vezes com aquele monte de homens que a usavam sem dó, fazendo dela uma verdadeira vadia. Eles meteram nela por quase duas horas, até que o ultimo cara que estava ali gozou e saiu, ela se virou, sentou, e foi se vestindo, olhou para mim e disse: Não fala nada corno!
Fomos embora quietos. Chegando em casa, ela me jogou na cama, e disse: Me beija corno! Dei lhe um beijo bem demorado, ai ela perguntou se estava bom o beijo, eu disse que sim, ai ela falou: Agora você me paga, porque a boca que você beijou, bebeu porra de inúmeros machos hoje!
Nossa aquilo me deixou com o pau duro como nunca, então ela disse: Deita aqui e fica quietinho! Foi para os pés da cama, tirou toda a roupa e veio de joelhos se apoiando na cabeceira, em cima de mim e disse: Agora chupa minha buceta toda fudida e arregaçada daqueles machos seu corno!
Quando comecei a chupa la percebi que tinha algo diferente, até que ela disse: Agora você vai chupar e limpar toda a porra que soltaram dentro da minha bucetinha, você vai chupar toda a porra que escorrer de dentro de minha bucetinha. Chupei demais sua buceta toda melada arrancando um último gozo dela. Em seguida meti naquela bucetinha que estava arrombada e melada demais e gozei como nunca. Sei que foi muita loucura termos feito aquilo, porém na hora nem pensamos em nada. Dois meses depois, ela e eu fizemos o exame de HIV, e deu negativo para nossa sorte, porque aquele dia acho que nenhum dos caras usou camisinha pela quantidade de porra que saiu de dentro dela.
Agora, perguntem se parou por ai? Claro que não, Roberta gostou tanto, que pelo menos uma vez a cada dois ou três meses vamos ao cinema repetir a dose, mas agora sempre levamos várias camisinhas para não corrermos mais nenhum risco.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 23 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder O_massagista ID:469cst9nt0k

    Gostoso e tesudo demais esses encontros inusitados com casal em cine pornô e em casa de swing. Sou de SP. maduro, massoterapeuta e já tive experiências inesquecíveis lá. Outra forma muito gostosa de ousadias foi também fazer massagem na esposa com marido vendo em casais iniciantes.. Forma perfeita pra começar, super excitante e prazerosas para todos.. [email protected]

  • Responder Beto ID:mn1ngbgzxyv

    Muito bom seu conto, uma vez levei minha esposinha numa casa de suwing em SP pra comemorar nosso aniversário de casamento e deixei ela realizar sua maior fantasia que era trepar com vários machos ao mesmo tempo, foi incrível, fiquei ali sentado numa poltrona vendo minha esposinha sendo fodida de todas as formas possíveis e chupando todos aqueles caralhos enormes, ela fodeu com cinco caras, nunca gozou tantas vezes numa única noite, no fim todos eles gozaram ao mesmo tempo, deram um banho de porra nela, ficou toda lambuzada, e com a bucetinha e o cuzinho arrombados de tanto levar pica, mas saiu de lá realizada e feliz por ter realizado seu sonho, voltamos pro RJ e nosso casamento só melhorou depois disso, amar não tem nada a ver com posse, o importante é fazer nossas esposas felizes.

    • Waldir ID:830xmr68rc

      Legal Beto Também tenho vontade de fazer isso com minha esposa, mas ela é muito reticente, sinto que ela deseja mas tem medo. Como conseguistes?

  • Responder Jhon ID:8d5i4ip499

    Adoro e adoraria ser corno
    Mas minha esposa é evangélica e abomina isso,
    Email: [email protected]

    • O_massagista ID:469cst9nt0k

      Será que ela aceitaria receber uma massagem apenas relaxante, com vc ao lado dela ? [email protected]

  • Responder Lucas ID:81rcz4jhrc

    Adorei..podemos [email protected]

  • Responder TatuadorSafado ID:8eezg0820k

    Me chama que eu adoro comer uma puta casada sem cine @DominadorSp

  • Responder @Antunes2023rj =telegram ID:60511uut8or

    Delícia de conto tesão
    Sou negão do Rio de Janeiro tarado da piroca grande 22cm adoro uma sacanagem bem gostosa gosto quando as casadas ficam loucas com o tamanho da piroca e quererem fuder de todos os jeitos posição grita e chora encima da piroca
    Se quiser bater um papo Vou adorar conhecer melhor vou adorar @Antunes2023rj =telegram