#

Eu e minha irmã perdemos os cabaços juntos! Perdi o meu comendo o cu virgem dela e filmei

614 palavras | 1 |4.45
Por

Foi bom demais tirar o cabaço do CU de minha mana nesse prédio abandonado, mas vocês têm de entender tudo antes. Sou tão louco por bundas que acho ser um distúrbio mental, porém não quero me curar. Não por ualquer bunda, mas por bundas de mulheres que me atraem. Até seus cheiros e tudo mais. Acho que um dia até comerei merda, acredite, pois meu tesão é incontrolável.
E minha mana tem uma bunda linda. Somos uma família normal e ela tem 20 anos. Sempre tive resão em sua bunda e o máximo que fiz foi cheirar de perto, com calcinha, enquanto ela dormia. Veja em meu perfil o site de Selma Recife, pois posto lá www.selmaclub.com Mas há uma semana ela deu bobeira, foi tomar banho e deixou o zap aberto. Vi que ela confessa a amiga que quer demais dar o cu, mas é virgem e não tem confiança nos homens que conhecem. Fiquei de pau duro com isso e printei para mim.
Sexta passada estávamos em Gravatá, pois nossos pais tem casa lá. Abri o jogo para ela e mostrei os prints. Ela ficou nervosa e falei que tá de boa. Assumi meu desejo por sua bunda e falei que poderíamos ser os primeiros um do outro, já que nos amamos e temos confiança. Ela topou. Nesse dia mesmo nos beijamos e nos entregamos a abraços e sarros pesados. Eu sempre com a mão nessa bunda, meu grande desejo.
Pela manhã decidimos ir nesse prédio abandonado, em plena BR 232. Quem conhece Gravatá sabe que prédio é esse, com certeza. Era cedinho e entramos. Aqui dentro coloco o celular para fazer o vídeo, pois um momento desse não podia deixar de ser registrado. Ela estava tensa, com o local, situação e medo da dor. Mas nos abraçamos e nos beijamos muito, para relaxar. eu sempre com a mão em sua desejada bunda.
Abaixo atrás dela e vou tirando o short. Já sinto o cheirinho da bunda ali mesmo. Tiro a calcinha, abri e começo a lamber dentro. Que sabor maravilhoso e ela já começa a gemer e se tocar. Ela chupa meu pau aqui e depois apoia-se numa escada, com a bunda para mim.
Cusi em meu pau e em seu cu e ia tentando, mas era apertado demais. ela gemia muito, eu tirava, cuspia de novo e ia tentando.Mesmo sentindo dor ela se tocava até que a cabeça passa e ela grita alto. Tivemos medo de algum passante escutar. PARAMOS E CONTINUEI A PENETRAR DEVAGAR, ATÉ MEU PAU ESTAR TODO DENTRO. Que buraco quente! Pela primeira vez meu pau estava dentro de uma mulher, e logo no CU de minha amada mana.
Comecei a tirar e botar ela bota a mão na barriga. Fala que não dá, pois está com dor de barriga. Já vi muito isso no site de Selma e me deu tesão. mandei ela se entregar ao prazer e que era normal. Começo a acelerar e vejo meu pau sair cada vez mais melado. ela se toca e goza muito, enquanto falo que ela tá arrombadinha. Também não aguentei muito e gozei dentro dessa bunda toda melada de merda. E que gozada inesquecível.
Nos limpamos e voltamos para casa, felizes e com certeza faremo muito mais. Ainda não mostrei o site de Selma, mas pretendo mostrar e fazer parceria com ela, para mais vídeos e fotos, o que acham?
Tem mais contos meus em www.bit.ly/selmacontos22

a-MOSTRA-m-ANA-0002-NewAmostra-DSCN6519

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,45 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pedão. ID:yb1iib0i

    Prédio abandonado com cama, frigobar, travesseiros etc.