# #

Esse macho era hétero… Até esse dia que viu e comeu minha bunda branca e cuzinho rosado.

361 palavras | 1 |4.13
Por

Esse motorista por aplicativo era hétero até esse dia! Abaixo deixo o que aconteceu. Sou casado, tenho 58 anos e passivo. Discreto, minha esposa nada sabe. E sempre que me interesso por algum macho, uso a mesma estratégia.
Esse macho forte, gordo e barrigudo, moreno, me deu tesão demais. Ele é motorista por aplicativo. Sentado com ele, falei sobre sites de putaria e ele mostrou interesse no papo. Aí fui abrindo fotos e mostrando a ele. Até que abri minhas fotos e vídeos e falei: Você comia esse macho! Se ele fosse contra, tudo bem, eu seguiria o papo. ele mostrou interesse na minha bunda branquinha e depois de muitas fotos e vídeos eu assumi: ESSE SOU EU!
Perguntei se ele podia tirar umas 5 fotos minhas com o celular e ele disse que sim, se fosse rápido, pois estava trabalhando. Chegando aqui no depósito, mostro minha bunda ele começa a fazer as fotos e fala que nunca teve nada com outro homem, mas estava excitado. Falei na hora: Aproveita e come essa bunda.Ele nem queria tirar a roupa toda. Veio por trás, apoio-me na parede e empino a bunda. ele começa a botar o pau, que vai abrindo meu cu. Abro bem o rabo e vou para trás, até sentir ela toda na bunda. Ele estava louco de tesão. Me pega pela cintura e mete forte, fala que a bunda é gostosa e tira toda a roupa. diz que quer foder muito meu cu, de tão gostoso. Ele socava forte e eu rebolava feito uma puta, com muito tesão na bunda, deixando ele ainda mais louco, pois as mulheres que ele fode o cu sentem somente dor, enquanto sinto prazer e falo o tempo todo, digo que o pau é gostoso e mando ele meter mais forte.
É bom demais dar prazer aos machos com essa minha bunda branca, sentir o pau entrando e saindo, até o macho gozar gemendo gostoso. Meu email [email protected] é esse, mas somente para REAL! Se for do Recife, entra em contato e deixa o zap que envio fotos e vídeos. SÓ PARA REAL!

z-Amostra-hamp001-Newz-Amostra-hamp002-Newz-Amostra-hamp003-Newz-Amostra-hamp004-Newz-Amostra-hamp005-NewZAmostra-hamp006-Newz-Amostra-hamp007-Newz-Amostra-hamp008-Newz-Amostra-hamp009-Newz-Amostra-hamp010-Newz-Amostra-hamp011-Newz-Amostra-hamp012-NewZAmostra-hamp013-Newz-Amostra-hamp014-Newz-Amostra-hamp015-Newz-Amostra-hamp016-Newz-Amostra-hamp017-Newz-Amostra-hamp018-Newz-Amostra-hamp019-NewZAmostra-hamp020-Newz-Amostra-hamp021-Newz-Amostra-hamp022-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,13 de 8 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos