#

Em uma foda Avexada, macho de rua afoloza minha buceta e gravo tudo. Veja as fotos

534 palavras | 0 |5.00
Por

Eita que cabra da peste gostoso esse macho que fodi ontem. Ele deixou minha buceta realmente afolozada com essa pica escura, grossa e bem dura. Deixei uma câmera escondida para fazer esse vídeo abaixo e mostrar para vocês. Fiz aqui na casa de praia.
Ele é amancebado com a filha de um pescador da região e sempre me olhou com uma tara arretada. Sempre notei e fiquei com vontade de sentir esse macho dentro de mim. Mas com ele a vontade não foi de dar o CU, como sempre faço. Esse macho eu queria na minha bceta mesmo.
Como já viram nos contos de ontem, estou com casais, amigas e amigos aqui na casa de praia. E esse macho estava o tempo todo arrudiando a casa, pois sabia que rolava a maior bagaceira, claro. Ontem fomos para a praia e voltei, como se estivesse esquecido algo. O danado estava na frente e o cumprimentei.
Perguntei se ele podia colocar para dentro de casa dois bujões de gás e ele fe isso. Em casa, abro o jogo e falo que já vi ele olhando minha bunda e falo que quero foder com ele ali mesmo. Disse que tinha de ser uma foda avexada, pois eu estava com amigos na praia. Ele topou.
Deixo a câmera ligada no quarto e vejam o tamanho e grossura dessa benga. Coloco o macho deitado com pau para cima e vou por cima dele, com as pernas bem abertas. Pego a pica e coloco na buceta já molhada e vou rebolando até ela entrar todinha, até o talo. eu me arrepiei de tesão com essa coisa enorme e grossa no meio das pernas. Ele nem imagina que o vídeo e fotos coloquei em meu site www.selmaclub.com , pois além de não saber muito de internet, tava querendo mesmo era arrombar a casadinha aqui.
Eu subia e descia na pomba dele, rebolava com ela lá dentro e gozei duas vezes, feito uma cachorra de rua,que vive atrás de macho. Ele segurava em minha cintura, metia forte e falava que eu era mulher de corno e era muito gostosa. Eita, como é arretado dar prazer a machos de rua como esse. É bom demais da conta ser uma casada puta e ter marido chifrudo e conformado.
E quanto mais gostoso ficava a foda, mais meu CU ficava estufado e piscava, parecendo mais uma flor ou um vulcão. é uma cena que adoro no vídeo, eu gemendo, subindo e descendo na vara e meu cuzão todo aberto e piscando gostoso.
Ele goza muito e enche a camisinha. Depois voltei para as amigas, amigos e o corno, para contar na praia. Isso apimentou o que aconteceu a tarde, que vai ficar para a próxima… continua.
Selma Recife

#mulata #casada #selma #recife #anal #bunda #lesb #corno #cam #dor #coroa #sado #bondage #scat #fart #bizarro #biquíni #fio #vizinha #praia #video #foto #pe #calcinha #suja #comida #alimento #enema #CASA #PEDREIRO #trai #traição #quatro #pizza #ar livre #oral #gozada #leite #quintal #bliss #lane #aline #telegram #zap #whatsapp #nora #sogro #sogra #genro #irmão #irmã #pai #mãe #camisinha #coleira #humilha

Amostra-DSCN0048Amostra-DSCN0049Amostra-DSCN0050

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos