# # # #

Em família 3

1312 palavras | 3 |2.73
Por

Não poderia imaginar que no aniversário de 16 meu mais velho me prepararia uma cilada.

Como contei anteriormente tudo que rolava entre mim e meus filhos desde de aquela situação inesperada passou a ser rotina, por ordens do meu marido eu deveria obedecer aos caprichos dos nossos filhos para que eles conhecessem a vida em segurança. Mas como expliquei cada um tinha sua forma de pensar, o mais novo neste momento estava em suas fazes de experiências e queria testar as coisas que poderia fazer com o meu corpo, já o mais velho por outro lado lembrava um pouco pai, lembro que assim como meu marido no início de nosso casamento me fez experimentar experiências de trocas de casais ou até relações com mais de um homem, meu filho queria saber até onde poderia tirar proveito de mim.
Eu sempre fui uma mãe presente e conhecida na comunidade, casei com meu primeiro namorado, era respeitada pelos vizinhos e membros da comunidade da igreja, os poucos homens que se deitaram comigo durante nossos experimentos eram discretos e também tinham muita a perder com fofocas, mas existiam tantas com todo mundo que as pessoas nem levavam a sério, a única coisa que era relevante e eu nem sequer suspeitava era que tanto os amigos do trabalho do meu marido, os pais dos amigos de meus filhos como os garotos da escola deles comentavam o quanto me achavam gostosa.
No dia do aniversário de 16 anos do meu mais velho, perguntamos a ele o que ele queria pro tema da festa, mas ele disse que estava crescendo era o mais velho da sala e como o pai dele estaria fora da cidade pra comprar peças pro nosso trator ele disse que aniversário seria perda de tempo, que só traria alguns amigos mais próximos pra ficar jogando vídeo game no quarto e que umas pizzas e refrigerante resolveriam tudo. Eu concordei e me programei com as pizzas e organizei a casa para que os garotos não fossem incomodados jogando seus jogos no quarto.
Mas no dia meu filho me mandou mensagem falando que eles cancelaram e que estava chateado com eles e odiava todos. Pedi pra ele ficar calmo que quando voltassem da escola eu sairia com ele e iríamos no cinema ou qualquer lugar que ele quisesse. Mas ao invés disso ele disse que queria me comer a tarde toda pra relaxar, fiquei sem graça mas concordei e então ele me disse pra por uma calcinha de renda bonita e curtinha e mais nada e receber ele na porta quando chegasse, comparado ao costumeiro isso parecia bem simples ainda mais pra um pedido de aniversário e concordei.
A tarde quando ouvi a Van que trás eles chegar eu fui a porta para recebe-lo como me pediu, mas pra minha surpresa ele e o irmão não estavam sós eles estavam acompanhados de quatro amigos, assim que entraram deram de cara comigo só de calcinha, seios amostra falando bom dia queridos. Na hora eu fiquei completamente constrangida e tentei sair de lá de imediato, mas fui segurada por meu filho que disse relaxa mãe fico feliz que fez o que eu pedi, agora vem ficar com a gente. Eu não entendi e falei nervosa eu preciso me vestir, você disse que eles não vinham. Foi aí que ele me disse eles fizeram uma surpresa fingindo que não vinham só pra me surpreender no fim, então vai ser ótimo vou passar a tarde com meus amigos enquanto curto você, tentei argumentar que estava sendo vista nua, ele contra-argumentou que gora eles já viram, fica tranquila eles não vão comentar com ninguém e olhou pra trás falando né? Todos responderam assustados que sim.
Então fomos para o quarto do meu filho e ele mandou todos sentarem no chão e me disse pra fazer o mesmo. Eu estava super nervosa os quatro garotos não tiravam os olhos do meu corpo. Tentei sentar de forma discreta e meu filho disse que se eu ficasse de joelhos e iria cansar e então me fez sentar direto no chão com as pernas meio afastadas o que deixava os garotos verem um pouco minha boceta.
Os garotos começaram a me elogiar e falar que eu estava linda só de calcinha. Neste momento meu filho segurou meus cabelos forte e virou meu rosto beijando minha boca de língua, em seguida o outro me puxou e beijou também. Neste momento os garotos pareciam vidrados quando meu mais velho virou e disse querem beijar ela também? Neste momento eles praticamente fizeram uma fila super empolgados e um a um beijou minha boca, os beijos mesmo desordenados e inexperientes pareciam querer ser intensos explorando toda minha boca, sentindo meus lábios e alguns até tentaram chupar minha língua.
A esta altura eu já estava no limite do meu nervosismo e quanto mais nervosa e constrangida ficava mais excitada. Então do nada enquanto todos se alternavam pra me beijar o mais novo dos garotos me perguntou se eu queria fazer xixi? Eu respondi não é ele disse que minha calcinha estava parecendo molhada. Eu fiquei muito vermelha e quando fui falar algo meu mais novo me interrompeu e disse que o garoto era burro, está molhado porque a boceta da mulher fica molhada quando ela está fazendo estas coisas, assim quando ela for transar o pau não vai machucar quando entrar nela.
Todos pareceram entender a explicação e ao comentarem que só viram bocetas em vídeos e um nunca tinha visto, meu filho mandou eu tirar a calcinha e ficar de quatro de costa pra eles conhecerem minha boceta. Assim relutante eu obedeci fiquei em pé, tirei minha calcinha e quando fui me virar meu mais novo falou espeta mãe, antes abaixa fica de cócoras com as pernas abertas e levanta os braços segurando atrás da cabeça. Todos ficaram excitados com minha pose e meu filho mais novo pegou o celular e tirou uma foto e depois mandou eu fazer gestos de paz e amor pra outra foto, os garotos me pediram pra sorrir pras fotos e neste momento um dos garotos me disse que eu tinha seios grandes e parecia uma vaca, meu mais novo me disse pra mugir e eu o fiz e os garotos gostaram e mandaram eu ficar mugindo e os garotos ficaram me chamando de vaca gostosa. Meu mais velho disse a eles pra me ordenharem e eles começaram a belicar meus seios, apertalos com força e puxar e torcer meus bicos e entre mugidos não aguentei e comecei a gemer. Os garotos começaram a mamar e morder meus bicos e outros me beijaram, depois de um tempo meu filho os fez parar e me pois de quatro o mais aberta que pude pra eles verem minha buceta e eles começaram a enfiar seus dedos, me abrir e mexer nela como queriam. Nunca tinha sentido tantam mãos em mim lá embaixo e não demorou pra brincarem com minha bunda também.
Então meu mais novo propôs um jogo, cada um procurar algo na casa pra socar na minha bunda e boceta a coisa mais grossa que eu conseguisse aguentar nos dois buracos a pessoa que escolheu ganhava. Eu fiquei assustada os garotos correram pela casa, até que um veio com uma lanterna, o outro com um pepino, o outro com uma escova e o último com um controle remoto da TV. Me desesperei eu sabia que não ia aguentar ter essas coisas sendo socadas em mim na euforia que os garotos estavam, foi aí que a companhia tocou, as pizzas que havia deixando encomendadas chegaram.

Continua na parte 4

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,73 de 15 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfij

    Ah.. o que uma mãe submissa não faz pelos filhos.
    Eu fico imaginando a filhota que vc havia mencionado na primeira parte.

    • Jhonnatha ID:81rf8z1hrc

      Oi Rafaela deixa eu te chupar

  • Responder Anderson ID:2ql40ibd1

    Que delícia de conto gostaria de saber mais manda mensagem no e-mail [email protected]