# # #

Ele me mostrou o vídeo e tive que confessar tudo

865 palavras | 5 |4.50
Por

Há 2 anos atrás meu marido chegou em casa, de uma viagem que ele fazia regularmente para uma cidade ao lado da nossa, coisa de 1h de carro. Saia de manhã cedo, passava o dia lá, e chegava de volta pelas 20h, pelo menos duas vezes na semana.

Ele entrou mudo, não me deu beijo, não falou comigo, foi para o banho, depois comeu alguma coisa na cozinha, extremamente monossilábico… só respondendo sim, não, tá, ok, certo…

Coisa muito estranha porque ele não é assim…

Logo fomos para a cama, porque sei que ele chega extremamente cansado nesses dias.

Então quando deitamos e fui puxar assunto, ele me olhou sério e perguntou: “A quanto tempo você está me traindo? Quantos relacionamentos extras você tem? Você se relaciona com outros Homens também ou só com mulheres?”

Na hora fiquei MUDA… Perplexa…

Ele pegou o celular e me mostrou um vídeo… PUTAMERDA!

Um vídeo onde estou deitada na cama, com um conjuntinho de dormir que eu tinha, com calçãozinha rosa ESTOURANDO, marcando o bucetão… Camisetinha branca e rosa de porquinho… Com uma menina literalmente me “sovando” de cima a baixo, chupando meu pescoço, passando a mão na minha barriga, agarrando meu seio.

Em determinado momento do vídeo ela desce um pouco mais e começa Chupar meu seio desesperadamente, me devorando todinha e agarrando minha bunda, aparecendo só o queixo dela e a boca…

Começou me dedilhar, dedilhar, então arrancou meu shortinho e calcinha fora, e agarrou meu bucetão molhado… Eu estava enlouquecida gemendo… quando de repente aconteceu o que eu sabia que aconteceria no vídeo…

Ela apareceu para a Câmera, desceu me beijando e enfiou a lingua na minha buceta, até eu gozar…

Sorrindo ela olhou para a câmera, levou a mão até ela e desligou a filmagem…

PUTAMERDA² … Meu marido tinha em mãos um vídeo onde aparecia minha IRMÃ devorando minha buceta.

Eu olhei pra ele totalmente sem reação, não sabia o que dizer, porém percebi uma coisa… Ele estava de pau duraço, estourando no calção.

Na hora percebi uma chance, pois amo meu marido, e iria me aproveitar que ele estava provavelmente pensando com a cabeça de baixo.

Cheguei perto dele com cara de choro e perplexa, dizendo que amava ele, que aquilo era uma coisa que eu e minha irmã fazíamos desde novinha, que nunca impediu nosso relacionamento, nosso amor…

E fui chegando perto dele com a alça da minha roupinha de dormir caindo sobre os seios e colocando eles um pouco a amostra.

Cheguei no ouvido dele e coloquei minha mão em cima do pau duro que ele estava e disse que pelo jeito ele tinha gostado, pois estava de pau duro.

Na hora ele me arregalou os olhos, me fuzilando, e perguntou se realmente eu iria jogar com essas armas…

Respondi que essas eram as únicas armas que eu tinha, pois eu amava ele, e embora tivesse fetiche com outras mulheres, a única que eu ficava era minha irmã, e nunca tinha ficado com outros homens.

Ele baixou o calção, me agarrou pelo braço, me puxou para perto dele, enfiou o pau na minha boca, até me machucando um pouco, colocou o vídeo no celular em todo volume, ouvindo meu gemido extremamente alto, e começou foder minha boca com toda força e velocidade

Uns 2 minutos depois ele gemeu alto e gozou dentro da minha garganta, fazendo eu me afogar, de verdade, até pelo meu nariz saiu porra…

Largou o celular do lado, com meu vídeo gemendo, colocou o braço sobre a testa e exausto pegou no sono.

30 minutos depois ele acordou e foi para o banho, eu estava assistindo uma série.

Ele voltou sentou no meu lado e perguntou: “Mas quem enviou aquele vídeo pra mim”

Eu vermelha de vergonha disse que foi minha irmã, ela tem um fetiche de ver tu me comendo.

Que pelo fato dela ser 7 anos mais nova que eu e ter sempre me visto como a mais velha, ela quer ver. Ela sempre me devorou assim, desde os meus 18, então desde os 11 ela me chupa os seios, com 13/14 anos ela começou querer mais.

Quando nós casamos lembra que ela chorava um monte? Pois é, no meu ouvido ela dizia que queria continuar me chupando… Agora com 21 ela quer participar. Ela está me enlouquecendo, mas não achei que ela chegaria a esse ponto. Ela quer porque quer.

De novo percebi o pau do meu marido duro por baixo da toalha.

Sem papas na língua ele disse que queria comer minha irmã enquanto ela me chupava…

Fiquei doida de raiva, até ele me lembrar que tinha direito também, visto que na prática eu estava traindo ele.

Naquela noite fizemos sexo enlouquecedor, inclusive ele gravou um vídeo comendo meu cu e mandou para minha irmã, dizendo que a próxima seria ela…

Não imaginava que 7h da manhã do dia seguinte ela bateria lá em casa, para servir “o café”.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 34 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Kaio ID:xe32aim1

    Que corno sortudo…

  • Responder Nelson Lioni ID:8d5iennxii

    Que delícia de conto 😋 eu adoraria casar com uma mulher lésbica só pra ver ela chupar outra mulher e ser chupada 😋😋😋

    • Beto 20 03 2023 ID:5h7kjd9i

      Beto. Que delícia esse conto eu queria que minha esposa. Topace uma terceira pessoa na nossa transa seria maravilhoso seja homem ou mulher

  • Responder Manga6565 ID:1dak13f2d1

    Sorte de seu marido ,conta mais

    • Rudy Long ID:1cyjxjzqop4k

      Gostei. Se o casal se ama, não é uma foda qualquer que vai destruir o relacionamento. Até hoje, eu e minha mulher fudemos muito com terceiros e sempre gozamos em função dessas fodas extra conjugais. Adoro lamber a buceta esporrada dela. Porra de estranhos, para mim, é o melhor lubrificante do mundo para a buceta dela.