#

Dando a bunda de fio dental, no meio do mat, nessa praia na Paraíba. Corno filmou tudo

511 palavras | 4 |3.00
Por

Eita, que me dá um tesão arretado quando passo o dia todo com um fio dental como esse, todo dentro de minha bunda. E como sou muito sensível no CU, sinto ele pressionando meu buraco quente e cheiroso e me deixa com a buceta molhada. Só em escrever isso já estou molhada, olhando essas fotos e esse vídeo com novo amigo, aqui no meio do mato, nessa praia no sul da Paraíba, onde faço vídeos desde 2007.
E um marido para deixar a esposa sair para todos os clubes e praia com um fio dental desse, tem de ser muito corno mesmo, né? Basta qualquer pose que abra um pouco as pernas, meu ânus fica quase aparecendo, pois meu reguinho é raso e meu CU é estufado e para fora, como todos que veem meus vídeos e fotos já sabem, em www.selmaclub.com pois uso mesmo em todos os lugares.
Bem, faço novos amigos pelo meu TELEGRAM que tem no meu perfil no site.
Marcamos e fomos para essa parte mais deserta. Meu corno começa a fazer fotos e o novo amigo olhando. O sol estava escaldante e o calor era enorme. Minha pele estava quente e suada, o que me deixava ainda com mais tesão. Eu fazia poses provocantes, pois sabia que meu CU estava piscando, estufado e morrendo o fio dental.
Olha para o amigo e falo: VEM CHEIRAR MINHA BUNDA! Adoro fazer isso, pois todos os que sentem o cheiro natural de meu rabo vicia e fica feito cachorrinho pelo meu ânus. Além de cheirar muito, ele lambeu do jeito que estava, enfiando a língua fundo e rodando lá dentro. Mas eu sabia que ele queria foder meu CU, como todos que me conhecem aqui, basta ver no site. Ele colocou o pau para fora do short e já estava duro.
Apoio as mãos na pedra, com a bunda para trás e digo: Mete nesse CU, vai! enfia essa porra toda, sem lubrificar! POis é, amigos, gosto de anal a seco, sem lubrificar, pois anal sem dor não presta. Ele vai enfiando e vou gritando e gemendo, sem me preocupar se tinha alguém ouvindo ou mesmo observando pelas trilhas. Dar o CU é bom, mas dói pra caralho mesmo.
E ele começa a meter aqui mesmo, na frente do corno, que apenas filmava tudo. De vez em quando eu peço para tirar o pau de minha bunda, para eu cheirar e chupar. Gozei duas vezes, sentindo esse cheiro e sabor gostoso. Ele não aguentou vendo e falou que queria gozar em minha boca. Quando está perto de gozar, ele tira o pau, ajoelho e abro a boca, para ele gozar dentro. Os espirros de esperma batem em meus cabelos, rosto e a maioria acerta na garganta, me fazendo engasbar, mar engulo tudo. e ainda limpo seu pau com a minha boca quente e língua molhada. era somente o início de mais um de meus finais de semana. continua…
Selma Recife

Amostra-P-1689099749875

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lex75 ID:bt1he20b

    Sim tens um lindo cu… Mas estavas a foder com o homem invisível???? Onde está o cara????

    • SELMA RECIFE ID:40vowlylqr9

      Pede para alguém LER o texto, para te dizer onde está o vídeo.

    • SELMA RECIFE ID:40vowlylqr9

      Pede lara alguém LER o texto para você e INTERPRETAR, pois saberá te falar onde ficam meus vídeos e fotos, ok?

    • SELMA RECIFE ID:40vowlylqr9

      Não! Leia o texto e veja onde está o vídeo! Simples.