# #

Confessando algo sobre minha adolescência

908 palavras | 19 |3.95
Por

Deixei o labrador da família me lamber várias vezes quando eu tinha entre 14 e 16 anos

Bem, é algo que eu tive muita vergonha e medo. Realmente sempre me senti mal sobre ter feito isso. Quem sabe desabafar me ajude a seguir em frente…

Eu tinha uma família bem controladora e restritiva nesse sentido sexual. Nunca pude me explorar ou explorar as experiências sem culpa ou medo. Eu estava numa idade com muita vontade de começar a ter minhas experiências, era uma garota bem bonita, então pretendentes não faltavam. Mas sabia que eu iria apanhar se perdesse minha virgindade tão nova. A maneira como eu acabei resolvendo isso não foi muito inteligente, entretanto.

Um dia eu estava sentada sozinha no pátio na casa de um familiar e o labrador deles começou a tentar cheirar no meio das minhas pernas. Afastei ele e mandei parar. Dai ele começou a lamber meus pés. Naquela hora, eu fiquei com muito tesão. Tava muito bom. Isso acabou me fazendo ter a ideia de ir pra uma pecinha escondida nos fundos e ver o que ele tentaria fazer comigo.

Fui pra lá e ele foi atrás. Fiquei em pé por um tempo sem saber muito o que fazer e ele logo veio me cheirar naquele lugar de novo. Obviamente isso me deixou mais excitada e eu acabei baixando minhas calças. Não me animei a deixei ele lamber minha buceta, então apenas me virei de costas pra ele e me acoquei, deixando minha bunda disponível. Ele colocou o focinho e cheirou, só isso já foi bem gostoso. Quando ele começou a lamber, foi uma sensação indescritível, muito gostosa. Até hoje acho que nunca senti algo tão bom. Ele lambia a minha bunda e finalmente entendi como o sexo era prazeroso. Até que fiquei com medo de ser pega, levantei as calças e sai dali.

Passou alguns dias, eu estava sozinha na casa desse familiar, e fiquei com tesão. Fui praquela pecinha dos fundos e o cachorro já veio atrás de mim. Novamente, baixei as calças e virei minha bunda pra ele. Que cheirou e lambeu. Eu vi que a língua dele tava tentando alcançar a minha buceta, acabei tendo coragem de deixar ele lamber ela. Fiquei em pé e deixei minha bucetinha de frente pra ele, ele cheirou também e depois começou a dar umas lambidas de leve. Lembro que fiquei tremendo de prazer e acabei sentando numa cadeira com as pernas abertas pra que ele lambesse tudo logo. Eu lembro que fazia barulho como se ele estivesse quase afogando de tão molhado que tava. Deixava ele ficar me lambendo, mas nunca permiti penetração. No final eu me masturbada até gozar e pra evitar que em público ele voltasse a me lamber eu “punia” ele brigando e dando uns tapas.

Nunca aconteceu dele tentar me lamber na frente dos outros, mas quando eu ia pra casinha dos fundos ele já sabia o que fazer. Vinha com vontade e me lambia bastante. No final, depois que eu gozava, parece que ele já sabia que eu ia punir ele de novo. Mesmo assim, continuava fazendo.

Um dia esse cachorro acabou indo ficar na casa que eu morava com a família. Obviamente, quando batia o tesão e eu tava sozinha com ele ou sozinha na casinha dos fundos (também tinha uma onde eu morava) ele deixava ele entrar pra me lamber toda. Lamber meu cu, buceta, meus peitos, pernas, pés. No final me masturbava. Ele nunca tentou montar em mim, era um cachorro virgem e eu tinha medo de ser pega grudada nele, assim como uma outra menina da cidade tinha sido, então também não deixaria. Mas teve um dia que eu tava a tarde toda sozinha em casa, louca de tesão, queria que ele me lambesse toda mas por algum motivo não era mais tão bom quanto das primeiras vezes, nesse dia pensei em fazer ele me comer. Fiquei de quatro e entrei pra baixo dele. Mas não aconteceu. E eu preferi não ir à diante.

Isso acabou quando um dia eu percebi que ele meio que me tomou como “cadela dele”. Um dia ele tava me lambendo na casinha dos fundos, eu tava de quatro e ele passando a língua na minha buceta por trás, acho que de excitação acabei me mijando um pouco. Assim que ele viu isso foi e mijou em cima da minha urina. Isso me fez sentir mal, como se ele achasse que eu pertencia a ele. Depois disso dei uns tapas e ralhei com ele. E nunca mais deixei que me lambesse de novo. Um tempo depois a minha família resolveu dar ele pra um casal de amigos. E nunca mais voltei a fazer isso.

Mas eventualmente eu lembro e fico muito molhada, mais do que com qualquer outra coisa. Até hoje é mais fácil gozar me masturbando pensar nisso e eventualmente procuro vídeos de cachorro lambendo suas donas ou contos de zoofilia. O cachorro em questão era um labrador preto. Hoje em dia todas as vezes que eu vejo um cachorro grande, preto, mais brabo e dominador fico imaginando algumas coisas… Mas essa não é a vida que eu quero pra mim. Quero ser uma pessoa normal e nunca mais voltar a repetir essa história.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,95 de 21 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

19 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Silva ID:3vi2r4ir6ib

    Lidia continuo dando pro cachorro do seu namorado?

  • Responder Dave91 ID:81rv2a6t0a

    quando eu tinha 15 anos minha prima mais nova batia pro cachorro da nossa avó

  • Responder Sara ID:2pfppys8y19

    Alguém de BH

  • Responder Paulo ID:o78iyqd86p3

    Deu aquela vontade de conversar com vc..amei seu conto

  • Responder Moreno sp ID:1d566qc5vh2w

    Não se sinta culpada por isso não, e só pelo fato do cachorro vir te cheirar em suas partes alguém já praticava com ele, deveria ter ido em frente pra mata a curiosidade e realmente sentir se sentia prazer ou só tesão msm

  • Responder Jose ID:1e5kuh6n3d7i

    Olá Luna, o tesão pela zoofilia é muito normal para quem entende! Me manda um oi por email e vamos conversar? [email protected] bjs.

  • Responder Lidia ID:1dram6y7k8dn

    Eu Tinha um namorado q todo fds ele levava o seu cachorro fds na minha casa e eu tinha uma cadelinha ambos raça diferente, o dog dele era tarado tentava pegar minha cachorrinha mais ela era castrada e ele filhotão mesmo assim tentava pegar ela, de tanto tentar fiquei pensando dia que vi ele sentado na cama a rola dele vermelha pra fora, como estava sozinha nesse dia cheguei perto dele puxei minha calcinha pra ele dar aquela cheirada, delícia me senti no cio me senti uma cadela vagabunda, abaixei fiquei dê quatro ele vinha cheirar por trás, passada dedo na buceta pingando louca para tirar o Cabaco dele mais acho que não conseguia montar então peguei de frente e enfiei na xana quando entrou logo grudamos aí que delícia

  • Responder @observador ID:46kpk8gzhrd

    eu acho que se vc tivesse um cachorro hj em dia vc acabaria experimentando sim … pq o tesão sempre fala mais alto!! se quiser conversar me add no tele.gram bjos

  • Responder @jrcontagem ID:469cy0kvm9b

    Amo zoo ..
    Acho q toda mulher deveria experimentar ..
    A minha acha nojento..
    Mas sonho em pegar ela fazendo …ia comer e chupar ela toda depois q o dog fizesse tudo c ela . tenho muitos vídeos

  • Responder Salamander777 ID:1cyav22y5kso

    Sempre vejo contos de zoo mas nunca tive a chance de tentar moro com Muita gente então se tem Alguém que mora em Suzano ou perto me libera uma pra ter esse desejo realizado deixa o TELE ou email [email protected]

  • Responder Zano ID:1cup1474nlkn

    Delicia só de imaginar fico cheio de tesão

  • Responder Leitorcasado ID:sc2rz36vg0p

    Parece um relato bem real

  • Responder Skype: ric.silva2014 ID:xlpkbk0k

    Não se Culpe por isso , deixa de bobagem e se quiser conversar manda mensagem no skype

  • Responder Touro ID:81rdts6544

    LUNADORA. Vc é sim uma pessoa normal amore, muito tesuda e especial. Querendo fale comigo para desabafar, mas eu vou te incentivar muito e fazer vc ver a zoo como algo bom e prazeroso sem neuras.
    Espero vc: [email protected]

  • Responder NOVIN ID:8ef7pwsb09

    Tenho um LABRADOR também’ Adoreii me chama no telegram @Jumorae nossaa que tesão ‘ muito delícia

  • Responder NOVIN ID:8ef7pwsb09

    Adoreii me chama no telegram @Jumorae nossaa que tesão ‘ muito delícia

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfic

    Entendi suas descobertas. mas vc gozou com as lambidas neh ?
    Espero que ,hoje em dia, você não seja mais virgem !

    • Lunadora ID:2cq8b7y0qi

      Não. Nunca cheguei a gozar com as lambidas, me masturbava depois pra isso. Na verdade, nenhuma das outras vezes foi tão boa quanto a primeira. Acho que no meu caso foi só a empolgação de fazer algo pela primeira vez…

    • Gordinha safada ID:h01sisvzyws

      Eu já gozei e uma delicia