# # #

Perdi minha virgindade com minha irmãzinha…

630 palavras | 3 |3.80

Bom… Eu me chamo Luan e tenho 16 anos, tenho 2 irmãos, Lucas de 8 anos e a Victória de 10 anos, ela é uma menina muito bonita, tem a pele branquinha, olhos esverdeados, cabelos pretos e lisos, e é bem gostosinha, magra, peitinhos nascendo e bundinha empinadinha.

Na época que tudo aconteceu, eu tinha 13 e era um menino muito punheteiro, batia minhas punhetas todos os dias, muitas vezes pensando em Victória, que mesmo com só 7 aninhos era muito gostosinha já, tinha uma bundinha empinadinha que me deixava de pau duro.

Um dia, estávamos eu, minha irmã, meu irmão e nossa vó em casa, eu e Victória estávamos brincando de lutinha na sala, Lucas tava na rua jogando de futebol com o pessoal da vizinhança e nossa vó tava assistindo eles jogando. Eu e minha irmã sempre brincávamos de luta, e quando dava eu sarrava nela, só que nesse dia eu decidi, que iria comer ela.

A gente tava deitado no tapete na sala, ela embaixo de bruços e eu deitado sobre ela, que tava jogando o jogo da “cobrinha” no meu celular. Eu aproveitei que ela tava distraída e me posicionei de joelhos em cimas das pernas dela, aí eu puxei o seu shortinho pra baixo do nada, em seguida puxei sua calcinha, aí eu baixei meu short um pouco, só o suficiente para tirar o meu pau pra fora, e ele já tava bem duro.

Aí eu coloquei ele na entradinha da bucetinha dela e comecei a enfiar, mas não tava entrando, então eu posicionei ele na entradinha do cuzinho dela e enfiei ele de uma vez, eu botei meu pau pra dentro e comecei o vai-e-vem. Aí quando metade tava dentro, ela disse que tava doendo, e lá dentro do cuzinho dela tava muito apertado, eu fui enfiando mais, até ela começar a dizer que tava doendo muito e disse pra eu parar.

Mais eu não parei, porque tava muito gostoso, porém aquela sensação acabou rápido, pois eu logo gozei, inclusive aquela foi a primeira vez que eu jorrei minha porra pra fora do meu pau. Aí eu parei, tirei meu pau e fiquei sentado ao lado de minha irmã e alisando a bucetinha dela, tentando enfiar meu dedo.

Depois de uns 20 minutos, eu tava com pau duro de novo, logo comecei a me masturbar, eu até tentei me controlar, mas não consegui, eu logo coloquei meu pau na entrada da bucetinha dela e tentei penetrar, mas novamente não consegui, então eu meti meu pau no cuzinho dela de novo, onde fiquei 2 minutos socando até gozar.

Dali em diante nós passamos a transar todo dia, e é sempre ela que pede, depois eu comecei a comer ela na cama no banheiro, em todo lugar que dava eu comia o cuzinho dela, continuava tentando penetrar na bucetinha dela, mas nunca conseguia.

Todo dia ela pedia pra eu dormir com ela, dizendo que tava com medo de dormir sozinha, mas o que ela queria mesmo era minha rola dentro do seu cuzinho e ela gostava muito de quando eu comia e masturbava ela (gosta até hoje).

Até hoje como seu cuzinho, mas ainda não consegui tirar aquele seu cabacinho, já consigo penetrar meu pau, mas assim que a cabeça entra ela reclama de dor.

Ela ama dar o seu cuzinho pra mim, às vezes ela fica até desesperada pra sentir minha rola dentro do seu cuzinho, e eu chego à ficar até com raiva, pois ela quer que eu coma ela a toda hora, e eu não sei o que fazer, sei que é errado e eu tô tentando parar, mas às vezes a seca é demais aí tenho que me aliviar nela, rsrs.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,80 de 30 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafaella ID:8ef7pwbd99

    Continue comendo.. fazer o que.. iniciou uma mulher, agora COMA !

    • Jorge ID:1daun3gb0d

      Comer é você

  • Responder Nascimento ID:4a207uybhra

    Parabéns pelo seu conto
    Lembrei até da minha irmanzinha nessa idade
    Eu tinha 13 também
    Voltei ao tempo