# # #

Como me tornei putinha fácil bucetuda do bairro

807 palavras | 10 |3.85
Por

Hoje tenho 28 anos e sou mãe solteira de 3 moça

Oi gente, vcs sabe como é dificil pra menina nova segurar o cabaço ne… AInda mais sendo pretinha.. os machos sempre fica de cima apalpando nós… esfregando pedindo.. e foi dificil pra mim segurar o tesão e acabei ficando com o patrão da minha mãe em qdo eu era bem novinha ainda nacendo os peitinho.
Ele era brancão e eu moreninha.. e ia pro seviço da minha mae c ela pq era a mais nova. Minha mãe tb era mãe solteira e trabalhava em casa de familia, era mulata e o patrão dela era bonzinho c ela. Sò a patroa q não gostava de nós.
Um dia eu com 9 pra 10 anos já moleca nacendo os peitinhos fiquei sosinha com o patrão e ele se engraçou pedindo beijo pra mim e eu dei né… ele chamou pro colo e eu subi no colo dele abracei ele bem mansinha.. pq eu já sabia ir no colo de macho em desde novinha, pq minha mãe tinha varios macho q ela levava na casa e q punha eu e as minhas irmã no colo e dava doce e carinhava bem gostoso alisava.. vcs sabe… menina nova gosta de bombom e pirulito..
Eu chupava já.
E acho q foi por isso q o patrão da minha mãe, o seu Carlos mim pediu pra chupar na cabeça do pau dele, minha boquinha já fazia biquinho qdo via o pau..
Ele tirava o dele pra fora, bem brancão rosado e eu mamava… no cantinho do escritorio dele.. de tarde qdo a mulher dormia e minhamãe tava arrumando a conzinha do almoço.. eu ia c ele e aceitava ele mexer no meu corpinho..
Ganhava mamada nos peitinho com ele pegando na prexeca com força por baixo do vestidinho… puxando a calcinha de lado.. eu menininha ele já de uns mais de 50 anos…
Eu gemia baxinho e ele fazia sinal de dedo na boca pra ficar caladinha… só q qdo ele ia soltar a gala pra mim ele gemia alto parecendo bufando assim forte.. e depois ficava suspirando enquanto pedia pra mim mamar pra limpar o pau…
Falava: pega a porra nenem… mama no pau do titio e deixa ele limpinho, vai meu bem, seja boazinha igual sua mãe…
Eu fazia bem feitinho pra ele sempre obediente.. ele gostava.
Um dia ele enfiou no meu cu. De uma vez bem tarado.. segurou firme meus bracinho pra atrás e tampou minha boca.. socou e eu vi estrelinha.. ele bufou gostoso e loguinho senti o leite quente… nesse dia saí mancando… bundinha doía.. de noite masturbei na caminha lembrando da hora q ele carcou e o tanto q foi gostoso ganhar leite no cu.. eu já tava com uns 11 anos.
Resumindo fiquei sendo putinha pra ele dos 9 até 13 anos..
Com 13 anos peguei barriga… começou atrasar a menstruação e eu inchei os peitos.. um dia eu tive enjoo qdo ele tava me comendo.. aí ele me levou pra tirar. Quer dizer mandou um cara la da empresa dele me levar de carro num lugar… Lá um medico me comeu primeiro.. e depois me deu remedio.
Minha mãe fazia q não via nada.
E eu crecendo puta.. fiquei peituda e bunduda.. Os machos sempre mexendo e eu sempre mansinha.. Ficava c os empregados da casa tb além do Seu carlos. E no meu bairro aonde eu ia sempre tinha macho alisando..
Eu ficava c o marido de uma visinha e uma vez ela queria mim bater por causa dele.. eu já tava com 15 anos e já era mãe solteira.. pq peguei barriga de novo logo depois q tinha tirado..
Tive uma menina e não sabia qual era o pai.. não era do seu Carlos pq ela não naceu branquinha igual ele.. Então acho q era do guarda noturno de um galpão perto da minha casa e q eu ia lá ficar c ele sempre q ele mostrava a pica p mim …
So q ele era casado ne.. e qdo eu falei q achava q a menina era dele ele falou q era pra esperar ela crecer um pouco q ele ia pegar ela tirar o cabaçinho dela…
Eu falei q não ia deixar ele me bateu nesse dia falando q eu era puta e que ele era casado e não ia assumir criança de puta burra q não sabia tomar nem uma pilula…e que era a mais bucetuda do bairro… Eu ficava com ele só por causa da pica mesmo pq ele era bruto e ignorante demais. Nao sabia tratar bem, vcs sabe como é.
Só q eu nunca fui de briga, sempre mansinha boazinha…
Espero q vcs tenha gostado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,85 de 26 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Coroatarada ID:on91e31hri

    O mundo tem dessas coisas, se não seria mundo e a escritora não estaria rindo de orelha, a orelha.
    Pelos lagartos caindo na armadilha.
    Gostei, usando o teclado como que se fosse visgo.
    Parabéns.

  • Responder Sonhador ID:xlolbnhm

    Ótimo conto gata

  • Responder Dom ID:8kqtga658k

    Fez nada mais que o seu dever, seja grata por ter aprendido desde cedo qual é o propósito de uma mulher: Servir Macho.
    Vocês nasceram para serem usadas por nós, são nada mais que buracos para serem fodidos com força por qualquer homem que queira se aliviar. Devem sempre estar prontas para abrir as pernas em qualquer lugar, oferecer seu corpo não importa aonde, pois sabe que só terá algum valor se der prazer para um Homem.
    Ah, sim! Isso que é mulher de verdade. Aquela que reconhece seu lugar de fêmea inferior, só sabe pensar, desejar pau e leite de macho o tempo todo e fica molhada só de imaginar em ser feita de depósito de porra por vários Homens.

    Telegram: @domklaus

    • Nilvanete ID:1dm60ekwgur0

      Adoro ser deposito de porra de macho Dom
      tesão
      bebo leite quente grosso branco batido na hora direto na garganta

  • Responder Mestre ID:1ck5z4m8vg9r

    Tem email?

    • Nilvanete ID:1dm60ekwgur0

      Tenho sim, amor
      a n n a l o r d 1 9 8 2 a o u t l o o k c o m
      beijos

  • Responder NegoCarioca ID:19p1j2mzj

    Uma coisa que irrita muito quando leio contos, e a pessoa ficar escrevendo no diminutivo, putz, parece que está tratando o leitor como retardado

  • Responder RafaelContaConto ID:1eaawbg9ekqf

    Que delícia

  • Responder Anônimo ID:ayekgv1

    Português passou longe.
    Conto lixo.

  • Responder @yanlucasz ID:1cwf47juytvt

    será q é real esse conto