# # # #

Comendo novinhos paraenses

978 palavras | 6 |4.47
Por

Neste conto irei relatar de forma breve algumas das experiências que tive com novinhos (-18) de belém do pará. Telegram para novinhos: @am4446656

*SOMENTE OS NOMES RELATADOS NESTE CONTO SÃO FICTÍCIOS*

Olá, me chamo Ricardo, tenho 26 anos, sou pardo, 1,77 m de altura, 86 kg e 19 cm de dote. Neste conto, irei relatar, de forma breve, algumas das experiências que tive com novinhos. Espero que gostem!

O primeiro relato aconteceu com meu primo Patrick, na época ele tinha apenas 7 e 8 aninhos e eu 16 e 17. Patrick é branco, cabelos lisos e claros. Nós sempre fomos muito próximos, desde quando ele era menorzinho. Quando ele tinha 7 anos, comecei a perceber que a bundinha dele era bem grande, redondinha e empinadinha. Na época ele era um pouco gordinho. Nós sempre brincávamos de lutinha e as vezes aproveitava pra apalpar a bundinha dele. Com passar do tempo, ainda com 7 anos, resolvi me aproveitar mais da situação e comecei a inventar brincadeiras como brincar de cavalinho, nosso fazia ele sentar bem em cima do meu pau e ficar quicando. Depois de um tempo, resolvi dizer pra ele que eu produzia um leite maravilhoso que ele ia adorar tomar mas que para isso teria que fazer uma coisa. Sendo assim, coloquei meu pau pra fora e disse que ele teria que chupar igual pirulito para sair leite. Ele estava bem curioso e começou a chupar bem devagar e desajeitado, mas fui ensinando e aos poucos ia fazendo direito. Passado uns 12 minutos, eu estava preste a gozar, então posicionei meu pau bem na boca dele e comecei a me masturbar até gozar na boca dele. Eu disse que ele tinha que engolir tudo. Assim ele fez. Aparentemente achou meio estranho o gosto mas não cuspiu. Pedi que ele não contasse pra ninguém aquilo e que era segredo nosso. Nós ficamos fazendo essas brincadeiras até quando ele tinha por volta de 8 anos e meio. Nessa época, ele mesmo já pedia pra eu dar leitinho na boca dele e eu já deixava ele peladinhos e fica apalpando a bundinha dele. Foi nessa hora que eu resolvi que estava na hora de comer a bundinha dele. Foi nessa hora que sugeri para brincarmos de outra coisa e ele topou. Então deixei ele de quatro na cama com a bundinha bem empinada e comecei a chupar aquele lindo cuzinho. Depois de um tempo chupando, resolvi botar a rola dentro dele. Para isso, passei um pouco de um creme que tinha. Ele está ofegante, mas parecia gostar da brincadeira. Depois de um tempo tentando entrar, a cabeça do pau escapuliu pra dentro e ele deu um gritinho. Tive que tapar a boca dele pra ninguém ouvir e disse pra ele que aquilo doía mas ele ia gostar muito. Deixei o pau lá por um tempo sem fazer nada. Conforme o cuzinho dele ia cedendo, eu ia tentando colocar mais, bem devagarinho. Coloquei apenas pouco mais da metade. Com isso foi socando bem de leve e ele gemia bem baixinho. As vezes reclamava que doía, então eu parava para ele acostumar. Ficamos nessa brincadeira até leitar o cuzinho dele apertado. Quanto tirei o pau do cu dele, tava melado de porra, um pouquinho de sangue e cocô. Conforme ele ia crescendo, nós íamos fazendo novas brincadeiras. Ensinei ele a quicar, rebolar e a bater punheta. Nós paramos de “brincar” quando ele tinha 15 anos por desinteresse de ambos, mas continuamos amigos. Hoje ele tem namorada e a gente não conversa mais sobre o assunto.

O segundo relato aconteceu há seis anos atrás, quando eu tinha 20 anos e o rapaz da história tinha 17. Eu conheço ele no grindr e ele dizia que tinha 18 anos. Conversa vai e conversa vem, ele revelou que era coroinha de uma igreja histórica de Belém. Eu descobri isso por acaso, justamente porque o local que ele tinha pra fazer era a igreja. Então, fomos para lá, para a parte de cima da igreja e chegando lá ele começou a me chupar bem gostoso. Tinha uma boca bem deliciosa. Depois de um tempo gozando, ele se inclinou sobre a mesa para que eu chupasse o cuzinho dele. Depois de um tempinho me deliciando naquele rabinho, coloquei a rola toda dentro dele e fiquei socando por uns 10 min com medo de alguém aparecer. Mas no fim não apareceu ninguém. No final, gozei na boca dele, nós cumprimentamos e foi a primeira e única vez que nos encontramos.

O terceiro relato aconteceu no ano passado, com o um menino aqui perto de casa. Ele tinha 11 anos e já tinha fama de viadinho. Em um dia, vi ele perto de casa e comecei a instigar ele e passar a mão na rola. Ele logo percebeu a minhas intenções. Fomos para um matinho que tem aqui próximo e ele começou a me mamar bem gostoso, enquanto estava sentado sobre uma pedra. Depois de um tempo, ele mesmo, por iniciativa própria, veio por cima de mim, encaixou minha rola no cuzinho dele e ficou quicando freneticamente igual uma puta. Depois de um tempo, voltou a me mamar até sair leite na boquinha dele. Até hoje como esse putinho quase toda semana.

O quarto e último relato aconteceu esse ano com um putinho que conheci no grindr. No perfil constava que ele tinha 18 anos, mas quando chegamos para nós conhecer na casa dele, ele revelou que tinha apenas 14. Ele também já era bem experiente, mamava e rebolava no pau igual uma puta. Ficamos brincando na casa dele por umas três e já nos encontramos só mais outra vez além dessa.

Se tiver algum de Belém ou Região Próxima, pode entrar em contato pelo telegram: @am4446656. Também quem quiser saber mais sobre os relatos ou compartilhar suas histórias, pode entrar em contato também.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 30 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @ThoRBelem ID:16knl7qpwkg1

    Ótimo relato

  • Responder Rudy Long ID:1cyjxjzqop4k

    Neste site tem que ser assim mesmo, contos com muita putaria infantil. Para gozar, o ambiente precisa ser de coisas boas e prazer. Adorei o terceiro conto. Com onze ânus, o garoto já era experiente, algo perfeitamente aceitável. Nesses casos, o pedófilo (aquele que ama crianças) nada mais se faz do que satisfazer as necessidades da criança que curte sentir o cu cheio de “punheta” e geralmente goza tanto no cu como no pau. Meu caralho chegou a babar com essa leitura. Parabéns pelo relato.

  • Responder Netinho ID:1ei8ojvpxqpi

    Eu já comi novinhos, paraense, baiano, mineiro, paulista, carioca e gaúcho. Esses que eu sabia né, fora os outros que comi e não faço idéia de onde são. Eu viajava muito a trabalho nos anos 90, e podem até duvidar, mas não me recordo de ter passado em branco numa só cidade por onde passei. E mais, o que mais tem por aí são meninos novinhos que gostam de rola, além de serem mais acessíveis que as garotas, qdo dão a bundinha, dão com gosto pq gostam mesmo. O mais novinho que peguei, foi no Paraná, tinha nove anos, mas já dava a bundinha pro irmão e para o primo desde os sete anos, e chupava gostoso tbm. Não acreditava que o molequinho ia aguentar 16cm de rola no cusinho, mas ele aguentou, e aguentou bem. Reclamou só um pouquinho, mas ficou firme e deixou eu meter até gozar. Peguei vários, inclusive adolescentes que tinham namoradas, mas gostavam de dar o cusinho. No RJ conheci um que era o galã na escola e na turma dele na praia, tinha várias meninas que pagavam pau pra ele, mas o que o safado gostava mesmo, era sentar numa rola dura e cavalgar feito uma puta, e mais, gostava de mamar e tomar leitinho direto da fonte tbm. Esse eu comi quase todo tempo que fiquei por lá, doze dias. Qdo não dava pra meter, ganhava um boquete no carro mesmo, qdo ia busca-lo na escola. Enfim, já rodei muito por aí, de norte a sul, de leste a oeste, e garanto, todo lugar tem um viadinho novinho louco por rola, e se for de fora da quebrada dele, é melhor ainda, pq o safadinho se entrega com gosto. É só ter o cuidado necessário e saber ler os sinais qdo eles surgem. Fazendo isso, é só ir pra cima e correr pro abraço.

  • Responder Sluttyboy ID:40von6ruzrj

    Vc é um sonho de macho pra um submisso igual a mim, tenho 17 o triste e que sou de mg

    • Novinho27 ID:g3jlcfrv2

      Sou de Alfenas, vc é de onde ?

    • Macho Comedor ID:3nwpelydm9c

      Eu sou macho comedor e sou de Minas também. Me chama no email: [email protected]