# # #

Meu tio evangélico me ungiu com seu cajado quando criança

1329 palavras | 14 |4.42
Por

Bom hoje venho relatar pra vocês algo que me aconteceu quando eu tinha 11 anos, minha mãe e eu nos mudamos para uma cidadezinha no interior do meu estado, ela conheceu um cara se casou e deciciu morar lá. Sou moreno índio, cabelos lisos, olhos castanho claro, 1,60 baixinho fortinho, com um sorriso safado. Minhas atrações por homens são desde pequenos e nunca escondi isso dos meu amiguinhos que brincavam comigo de pique esconde, sempre chupava o piruzinho deles, todo mundo queria se esconder cmg rsrs
A família do meu padrasto é uma família de negros, ele tem um irmão que morava com a mãe deles, Rafael cujo apelido é negão, é um nego nao muito bonito mas forte, lábios carnudos, 24 anos e evangélico. Todo mundo em casa ia pra igreja, minja mãe depois que casou virou crente, e levava eu e minha irmã que morava conosco, q mais velha. O Rafael cuidava de um cavalo, e com esse cavalo ele trabalhava como carroceiro, fazendo fretes e tudo mais, e eu sempre pedia pra ir pq gostava de andar no cavalo na frente de um campo de futbol que tinha em frente nossas casas. Eu tinha um vídeo game que eu era viciado em jogar, e as vezes eu fazia pirraça para nao ir para a igreja e ficar em casa jogando sozinho, minha mãe cedia e eu amava, um certo dia eu fico em casa só, todos vão para a igreja, uns 20 minutos depois rafael chega rm casa, bate na porta.

– Quem é?

Rafael: Sou eu luquinhas, rafael!

Abro porta ele entra vestindo uma blusa verde tamanho normal pra um corpo forte, e uma calça social branca marcando um pouco sua mala que tava pro lado direito, nessa hora ke desceu um frio na barriga e voltei o olhar pra tela, e ele ficou em pé ma cozinha bebendo água, e eu olhando, terminou de bebee água e veio falar comigo.

– pessoal da casa tá pra igreja?

Eu respondi que sim, que tava só eu, que eles iam demorar um pouco pra chegar, ele disse tudo bem, que ele nao ia pro culto, tava com uns probleminhas pta resolver e que já ia indo, se despediu e foi.
Minha mãe com meu padrasto e irmã chegaram da igreja, fomos jantar e na mesa de jantar me veio na mente a piroca do meu tio na minha cabeça, fiquei excitadinho, com 11 anos nunca tinha gozado ainda, mas ja ficava de pintinho duro, comi as pressas, escovei os dentes e disse que já ia dormi, fiquei pensando mo meu tio de várias formas, um negão sem roupa, com aquela mala pra esquerda, dormi pensando nisso. Passou-se uns dias, minha mãe e meu padrasto foram resolver um problema com o consórcio de moto que eles estavam pagando e que minha irmã estava no curso, e eu iria ficar só e caso aparecesse alguém era pra esperar, eles saíram eu fui pro meu quarto assistir canal fechado. Logo depois meu tio chega, a porta estava aberta ele entrou veio ni meu quarto e peguei um susto

– ei muleque cadê tua mãe?

-saiu com o tio pra resolver negócio de moto, disse pra esperar eles, se alguém aparecesse.

-. Ta bem, vou deitar aqui no sofá da sala e esperar.

Eu disse que ta bem, eu fui pro meu quarto com meu coração acelerado, a adrenalina a mil no meu corpo, e pensando como tocar nele, achar uma forma de jogar a minha intenção. Meia hora depois eu fui na cozinha tomar água, e vejo ele dormindo no sofá com a televisão ligada, de barriga pra cima e a mala marcando a calça jeans que ele estava usando, nessa hora me veio na cabeça de por o dedo no volume já que ele estava dormindo, fui me aproximando, e cutuquei ele pra ver se ele acordadava, não acordou olhei bem, pra ver se realmente ele tava dormindo, e devagar coloquei a mão no volume dele, e foi uma delícia senti um pau por cima de uma calça marcada, e nessa hora a adrenalina falou mais alto, e me veio na cabeça encostar meus lábios no dele, e eu com muito medo fiz isso e ele sem acordar. Decidi nao arriscar mais e voltei pro meu quarto. Depois de um tempo eu fui na cozinha pra ver se ele estava dormindo, e ele tava acordado, disfarcei um pouco, e ele me olhou e disse.

– Eu vi oque tu fez hoje, mas relaxa que não vou contar pra tua mãe e nem pra ninguém.

Nessa hora eu gelei, e comecei a questionalo dizendo que ele tinha sonhado, que eu tava no quarto jogando que era asneira.

-eu vi tu encostando no meu pau, me beijando, mas pode ficar tranquilo que eu nao vou dizer nada.

Passou-se umas duas semanas depois do ocorrido, ele apareceu em casa, e como se nada tivesse acontecido, ele entrou falou com todo mundo e cgm, e perguntou pra minha mãe se ela deixava eu ir tomar banho de rio com ele, fiquei surpreso pq ele nem perguntou se eu queria ir, minha mãe disse que sim que era só pra tomar cuidado com correntezas, ele disse – vamos, e eu pela força do habito fui. Chegamos lá umas 14 da tarde nao tinha ninguém no rio, só uns dois caras distantes trabalhado de travessia, e fomos banhar, como não tinha ninguém ele ficou só de cueca e entrou na água, eu de short logo atrás, na época eu devia ter uns 1,38 de altura, então eu nao iria pro fundo ele alto ia, ele veio e disse sobe nas minhas costas, peguei e subi e ele foi pro fundo, me agarrei com medo nas costas dele pedindo pra ele voltar e ele disse pra eu calar, nessa hora eu ja abracei com vontade aquele costão largo, nessa hora meu pintinho ficou duro e as vezes ficava encostando na costa dele,. E eu cruzei minhas pernas na sua cintura e comecei, com o balanço da água, esbarrar meu pé no pau dele, que já tava duro, nessa hora já sabiamos oque queríamos.
Ele me passou pra frente dele e pegou na minha bunda bem forte sem aque ninguém visse, e sussurou no meu ouvido.

– relaxa que esse vai ser nosso segredo, não vou contar pra ninguém, e tu tbm não pode falar!

Eu disse ta bom, que eu ia ficar de bico fechado, nessa hora ele mergulhou, tirou meu shorte, e eu senti algo quente e macio invadindo meu rego, era a sua língua me lambedo de baixo d’água, nao demorou muito ele levantou, e disse que era minha vez, disse que era pra eu prender minha respiração e abrir a boca, prendi e desci de boca aberta, e ele colocou um o pau na minha boca, mal coube a cabeça ele empurrando, logo subi, ficmaos nisso um pouco, ia começar a chover e decidimos voltar pra casa, no caminho viemos em silêncio, ele me deu a blusa pra vestir pq tava frio, quando chegamos, a mãe do meu padrasto tava, disse que a pastora da igreja tinha viajado, e que ela e o marido iam dormi lá, e perguntou se eu não queria ir, tinha outro quarto lá, eu disse que sim, e logo em seguida rafael se ofereceu pra irx que dormia na sala, pq lá tinha canal fechado, eu pensei pronto, hoje ele me arromba…

Contina num próximo conto, se quiser saber a parte dois, comenta e curte, tou ansioso, nunca me abrir sobre isso pra ninguém, e rolou muitas vezes, quero contar todas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,42 de 59 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Aspone ID:1dbfi46wwkx9

    Eu sou uma putinha, tenho dezoito anos e já dei pra metade dos homens da minha rua. Meus tios já me comeram, meu avõ já me enrabou, até o meu padastro tambem já me comeu.Eu sinto que nasci para satisfazer os homens Eu gosto mesmo é de pica e quanto maior melhor. Já encarei de todos os tamanhos. Já encarei um negão que tinha 28cms. Eu não comecei pequeno não, dei a primeira vez aos 18 anos e não parei mais. Hoje tenho 50 anos e vou dar até uns 80 anos.

  • Responder Jota C. ID:1d6jfudzdh8f

    Eu tinha 11 tbm qdo o filho de uma amiga da minha mãe começou com umas brincadeiras comigo, no sofá da casa dele. Nossas mães estavam no quintal tingindo tecidos, e eu estava na sala om ele assistindo tv. Então ele pegou uma daquelas revistinhas de foda, que era só o que havia na época, sentou ao meu lado no sofá, e começou folhear a revista. Curioso eu quis ver tbm, e ele falou que só deixava eu ver em troca de fazer uma coisa pra ele. Perguntei o que, ele tirou a rola pra fora e mandou eu ficar punhetando ele enquanto folheava a revista. Comecei meio sem jeito, mas ele me ensinou, e logo peguei o ritmo da coisa. Me assustei qdo ele gozou, mas achei legal e depois até gostei. Foi assim que td começou, e aos poucos ele foi se aproveitando, tempos depois eu já estava até chupando ele, e não demorou muito pra engolir a gala dele tbm. Um dia que nossas mães foram na cidade comprar tecidos, fiquei na casa dele, e lógico, mal elas saíram ele já me botou pra chupar. Lembro dele me botar no colo, pra sentir a rola dele nas coxas enquanto me ensinava beijar ma boca. Era pra dar mais tesão ele dizia, e dava mesmo, era muito gostoso ser beijado assim. Nesse dia, ele me botou deitado em seu colo com a bundinha pra cima, passou vaselina e ficou forçando meter o dedo no meu cusinho. Qdo senti a primeira vez, foi estranho pq foi um misto de dor e prazer. Depois de muito brincar assim, ele forrou um cobertor no chão, mandou eu deitar de bundinha pra cima, abrir as pernas, e lógico abrir a bundinha com as mãos. Ele passou bastante vaselina, encostou a cabeça da rola no meu cusinho e deu uma estocada só. Vi estrelas na hr, gritei de dor, e implorei pra ele tirar. Mas ele se deitou sobre mim, me fez virar o rosto pra me beijar na boca, e dizia pra eu relaxar. Não trancar o cusinho pq assim não doía. Tentei mas não adiantou, a dor era dilacerante, ele meteu a rola até o talo e socou até gozar dentro de mim. Eu tinha 11a e ele 28.

  • Responder O Professor ID:1se4k50h

    Ruim não é, mas também não é bom.
    O mau de vocês, é que escrevem como crianças, como se uma criança pensasse como adulto.
    E aí ficam colocando coisas como “eu era uma putinha”, “fiquei manjando a rola dele”. Não. Nenhuma criança tem essas maldades tão afloradas, rola também a culpa, o medo, pra vocês é tudo tão ótimo e lindo. Esses contos ficam tão artificiais e vulgares. Vocês viajam na ficção.

  • Responder Bbzinho mamador TS ID:7r03uwnyd1

    Que deliciaaa não para continua

  • Responder MENINO K MENINO ID:8eezguerqj

    TENHO 19 ANOS EU TIREI A VIRIGNDADE DO CU DO MEU IRMAO DE 10 ANOS E MUITO BOM

    • Novinho Goiano ID:gqb091ehl

      Que delícia, sou virgem e tenho 15 anos, doido para alguém tirar minha virgindade, só queria rola.

    • @ThiagoDF33 ID:83106pwym0

      Relata nos contos.

    • Xx ID:5pbbrorum9d

      Conte mais sobre

  • Responder Zorro ID:41igh531oic

    Até debaixo d’água a língua do tio é quente? Sinal que nunca foi linguado debaixo d’água kkkk

    • Vlade ID:h480vgc8k

      claro que é invenção seu sonso,isso não aconteceu

  • Responder Gabriel ID:mt9hywthk

    Ótimo conto, eu queria ser uma puta de algum macho e eu tenho 16 anos.

    Se alguém tiver interesse chama aí
    Tele: @Biel_co

    • Mac ID:gsv3mkdql

      Quero te arrombar todinho

    • Jr ID:g3jki1j8j

      Todo macho quer ter uma puta mamadora… @APJ55

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    Continua vai