#

Carnaval em Olinda, com fila para ANAL

547 palavras | 0 |3.57
Por

Sou Rosana, tenho 26 anos e sou casada com o Marcos. Nossa história é marcada por uma paixão em comum: o carnaval de Olinda. Somos do bairro da Casa Verde, em São Paulo, mas Todos os anos, sem exceção, fazemos questão de alugar uma casa no centro cultural, próxima à Sé, para aproveitarmos ao máximo essa festa tão especial.
Desde a primeira vez que pisamos nas ladeiras de Olinda durante o carnaval, ficamos encantados com a energia contagiante, a música pulsante e a alegria estampada no rosto de cada folião. A cada ano, renovamos nossa paixão por essa tradição pernambucana, e a cidade já se tornou um lugar especial em nossos corações.
Uma das coisas que mais me anima nessa época é a oportunidade de me exibir nas ruas, entre tantos outros foliões que se entregam à festa de corpo e alma. A liberdade e a aceitação que encontramos em Olinda são incomparáveis. É como se todos estivéssemos conectados por um sentimento de alegria e respeito mútuo, onde cada um pode ser exatamente como é, sem julgamentos.
Minha fantasia de carnaval é uma das partes mais divertidas do processo de preparação. Sempre escolho uma pintura corporal no estilo oncinha, que me permite soltar a minha selvageria interior, ao mesmo tempo em que revela minha feminilidade com um biquíni fio dental. Marcos sempre me apoiou e, na verdade, ele também gosta de se fantasiar de forma ousada, tornando nosso carnaval ainda mais divertido e especial. Os machos passam as mãos em meus seios e bunda e Marcos vem atrás, olhando e filmando, para colocarmos em nosso perfil. Quando gosto de algum, beijo na boca na frente de todos, praticamente nua, chamando os olhares para mim. Fiz essas fotos em dois momentos, num mesmo lugar da última casa alugada. Uma antes e outra depois da maquiagem. Quem conhece os casarões de Olinda vai reconhecer nossas fotos e vídeos.
Além disso, adotamos uma tradição que se tornou fundamental para a nossa experiência no carnaval: estamos presentes nos sites de Selma Recife, principalmente no OFICIAL DELA. Veja em www.selmaclub.com e www.bit.ly/selmalinks onde diariamente conhecemos novos amigos e amigas que também compartilham da mesma paixão que a nossa. Lá, trocamos ideias sobre as melhores festas, blocos e atividades que acontecem em Olinda durante o carnaval. É um jeito incrível de expandir nossos horizontes e conhecer pessoas de diferentes lugares e culturas.
Em meio a toda a diversão, nunca esquecemos de aproveitar a cultura local, a rica gastronomia e as expressões artísticas que permeiam cada canto da cidade. Olinda é um verdadeiro tesouro, e carnaval é apenas uma amostra da riqueza que essa cidade possui.
Claro que os amigos que fazemos chamamos aqui para a casa, sabe por que? É que adoro ficar assim na janela, para um macho lember meu rabo, sem as pessoas lá fora saberem. e quando estou com muito tesão, ele fica somente com a camisa, comendo meu CU assim, de bruços na janela. No carnaval desse ano foi uma fila de machos comendo meu cu, por mais de uma hora, aqui na janela e o corno filmando tudo.

Amostra-2023-07-22-17-41-38-860-0300Amostra-P-1690057983213

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,57 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos