#

Cada macho tem seu sperma, sabia? E sinto isso com meus buracos quentes. Veja aqui

655 palavras | 0 |5.00
Por

Ao longo da minha vida, tive a oportunidade de observar e aprender e experimentar com meus buracos muito sobre as diferentes densidades do esperma humano. Como mulher, a perspectiva é um tanto curiosa e, por vezes, enigmática, mas também cientificamente fascinante. Além do tesão, pois sou viciada em esperma. E noto que muda de macho para macho. Vejam em meu site selmaclub.com como adoro saborear várias vezes por semana, pois sempre registro com fotos e/ou vídeos deliciosos. Embora eu não possa sentir na pele as mudanças que ocorrem no corpo masculino, sempre me interessei em entender melhor os motivos por trás dessas variações.
Primeiramente, é importante destacar que a densidade do esperma pode variar de um homem para outro, sendo influenciada por uma série de fatores, desde a saúde geral até a frequência de atividade sexual. Acredita-se que homens sexualmente ativos, com uma vida sexual mais ativa, geralmente apresentem uma menor concentração de espermatozoides por ejaculação. Isso ocorre porque o corpo está produzindo esperma de forma constante e a quantidade liberada em cada ejaculação pode ser menor.
Abaixo mostro uma foda anal com amigo que estava há quase uma semana sem fazer sexo e fodeu demais meu CU, deixando ele arrombado desse jeito. guardei o esperma para levar para casa e mostrar ao corno manso o estrago e filmar eu colocando para fora. Veja a grande quantidade e como estava bastante grosso.
Outro fator que influencia a densidade do esperma é a idade do homem. Com o avanço da idade, é comum que a contagem de espermatozoides e a densidade geral diminuam. Isso não significa que os homens mais velhos se tornem inférteis, mas sim que pode ser mais desafiador conceber naturalmente em comparação com homens mais jovens.
Além disso, a saúde e o estilo de vida também desempenham um papel importante. Homens que têm uma dieta equilibrada, praticam exercícios físicos regulares e evitam hábitos prejudiciais, como o consumo excessivo de álcool e o tabagismo, geralmente têm uma qualidade de esperma melhor. Por outro lado, hábitos pouco saudáveis podem levar a uma diminuição na densidade e motilidade dos espermatozoides.
Questões hormonais também são relevantes nesse contexto. Desequilíbrios hormonais, como a diminuição da testosterona, podem afetar negativamente a produção de esperma e sua densidade.
Outro fator que me chama a atenção é o impacto do estresse. Está comprovado que altos níveis de estresse podem afetar negativamente a fertilidade masculina, resultando em uma redução na quantidade e densidade do esperma.
Apesar das variações, é fundamental lembrar que a densidade do esperma não é o único fator determinante da fertilidade masculina. A motilidade dos espermatozoides (sua capacidade de se moverem de forma eficiente) e a morfologia (forma) também são aspectos cruciais para a concepção bem-sucedida.
Essas observações me levaram a entender que a densidade do esperma humano é um reflexo da complexidade do corpo masculino e de sua sensibilidade a uma série de fatores internos e externos. A ciência continua avançando, e as pesquisas nesta área são essenciais para compreendermos melhor a fertilidade masculina e ajudar casais que desejam formar uma família. Enquanto isso, continuo atenta, aprendendo e admirando a magnífica biologia que existe em cada um de nós.
Selma Recife

VEJA AGORA EM
www.apoia.se/selma
OU
www.selmaclub.com

FREE PICS AND VIDEOS www.bit.ly/selmalinks

#mulata #casada #selma #recife #anal #bunda #lesb #corno #cam #dor #coroa #sado #bondage #scat #fart #bizarro #biquíni #fio #vizinha #praia #video #foto #pe #calcinha #suja #comida #alimento #enema #CASA #PEDREIRO #trai #traição #quatro #pizza #ar livre #oral #gozada #leite #quintal #bliss #lane #aline #telegram #zap #whatsapp #nora #sogro #sogra #genro #irmão #irmã #pai #mãe #camisinha #coleira #humilha

Amostra-Selma-apos-anal-25981211-015-0c17-Photo-Room

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 1 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos