#

Mascote também mete o pau

338 palavras | 0 |3.55
Por

Sábado a noite, este último, fizemos mais uma de nossas peripécias. Fomos no motel para extravasar nossa paixão e nosso tesão acumulado. Levei duas surpresas que além de darem muito tesão, foram totalmente inusitados e excitantes.
Após uma bela chupeta dela, que como de costume estava lindamente bem vestida e cheirosa. Beijos na boca, chupões por todo o corpo.
Me levantei e trouxe a surpresa número um. Um pode de Danette que derramei em meu corpo e no corpo dela. Pus um generosa poção no cacete duro e ela mamou o caralho com uma fome assustadora. Chupei ela toda até meter com vontade de pau na buceta carente de pica. Ouço aidna agora, enquanto escrevo seus gemidos e sinto sua buceta se contorcer de tesão. Apaerta todo meu pau como fosse arranca-lo. Quando vem o gozo, seus músculos fazem uma ordenha, tirando toda a porra. Ela também cavalgou um pouco, onde chupo seus peitos de tetas fartas e rijas, mordendo os bicos denunciados de tesão. Fizemos algumas inversões de posição até gozar fartamente na camisinha. Após um breve descanso e uma massagem relaxante, segundo ela mesmo só a excitou mais, preparei-a para a surpresa número dois. Trouxe o Mascote do time, cavalinho do Fantástico, com o nosso brinquedo fixado na cintura. Ela ainda de olhos fechados nem podia imaginar que seria comida por um cavalo, ela mesma que em outras oportunidade fez um cavalo gozar na punheta, agora tinha um entre as suas pernas, cravando o cacete levando meu grande amor ao delírio de tanto prazer e gozo que vem aos borbotões, denunciando no lençol todo seu êxtase e prazer.
Nosso domingo como geralmente é. Sempre acompanhado de muito carinho e amor. Ela arrumou minha cama, me calçou meias e tênis, fizemos todas as refeições juntos e ainda para finalizar fizemos um churrasco a noite com direito a Coca Cola, KS estupidamente gelada.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,55 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos