# # # #

Aquele vizinho coroa e tarado

988 palavras | 13 |4.89
Por

o coroa tava com tesão na minha bundinha

essa é mais uma das lembranças de garoto.

quando garoto eu tinha um grupinho de amigos no predio, e no meio deles um era maior q os outros, e se aproveitava disso pra nos pegar por tras e ficar nos encoxando. ele vinha e agarrava, o piru duro encaixado na nossa bundinha por cima do short e fazendo movimento de ir e vir… a gente lutava pra se soltar e ele la taradão, falando ai q rabinho gostoso… não sei ser era igual com os outros, mas eu só fingia lutar… quando o amigo me atacava, eu esperneava nos braços dele mas não desgrudava a bunda do piru, as vezes até empinava bem quando tava muito excitado…

numa tarde estávamos na escada eu e o colega, aí do nada ele veio de novo por tras e me agarrou…

*para, walter, me solta*

*rabinho gostoso*

*hmmm.. para com isso… aaii para*

*gostosinho demais*

eu tava quase me rendendo e cedendo, quando um homem bem mais velho, q vinha descendo a escada, nos flagrou daquele jeito. o walter na mesma hora me largou e desceu as escadas correndo, e eu fui logo atras. tava apavorado, com medo q o cara contasse pros meus pais o q tinha visto. mas o tempo passou e não vi mais o cara, q se chamava julio e morava no oitavo andar.

um dia, eu tava com outro colega trocando figurinhas do campeonato brasileiro. feita as trocas, eu tava voltando pra casa quando o julio apareceu e perguntou se eu colecionava as figurinhas do campeonato. eu gelei de medo, mas disse q sim. ele então falou q tb colecionava e me chamou pra ir ver na casa dele.

*agora?*

*agora, quer?*

fui com ele… mais por curiosidade do q pelas figurinhas. entramos no elevador e descemos no andar dele. quando entramos ele me levou até o quarto e disse pra eu sentar na cama. então veio sentar do meu lado com as tais figurinhas. trocamos algumas, ele com o braço em torno do meu ombro e as vezes alisando o meu braço. houve um momento em q senti q ele cheirou o meu cabelo, mas fiquei quieto. até q ele começou a falar:

*naquele dia vc tava com o teu amigo na escada*

*eu não*

*tava sim, eu vi vcs dois se agarrando…*

ele falava com uma voz mansa, rouca, mas eu neguei tudo. falei q nao era eu, q ele devia ter visto outro menino e tava me confundindo.

mas enquanto eu negava o julio ja tinha descido a mão até a minha coxa. mão grande, quente, e ele falando no meu ouvido foi me arrepiando.

ele não dizia nada… quando foi abrindo as minhas pernas e encostou a boca na minha bochecha, me levantei e falei q precisava ir. ele só olhou pra mim, me levou até a porta, e disse pra eu aparecer quando quisesse.

fiquei o dia todo pensando naquilo. cheguei até a sonhar de noite, e acordei excitado. quando me dei conta estava no escuro me tocando e pensando no julio, completamente seduzido.

dois dias depois acabei voltando la. toquei a campainha, e quando abriu a porta ele ficou todo contente.

*quem é vivo sempre aparece…*

*eu trouxe mais figurinha pra trocar*

*vem pro meu quarto*

de novo ele me levou pro quarto e me sentou na cama dele. trocamos figurinhas inocentemente, até q ele pegou umas revistas q estavam em cima da cama e me mostrou.

*ja tinha visto isso?*

eram revistas de sacanagem… homens e mulheres metendo… o julio botou uma revista na minha mão e eu fiquei folheando, curioso… menti q já tinha visto… ele então mostrou a foto de um cara botando na bunda de uma mulher

*não é assim q vc faz com o teu amigo?*

*não*

*eu vou fazer isso com vc*

*vai nada*

e nisso ele já tava me alisando de novo… eu fingia q nao tava sentindo nada, o q era impossivel, e ficava olhando as fotos… cada pauzão… nossa… de repente o julio me puxou delicadamente e me botou no colo dele

*aqui vc fica melhor*

não falei nada, e continuei olhando a revista… mas tava sentindo um piru quente, durissimo embaixo de mim, e me ajeitei pra encaixar melhor… eu tava até tremendo, ciente do q estava acontecendo e o q ainda podia acontecer… o julio, enquanto isso, me alisava e beijava o meu pescoço… eu não falava nada, mas virava a cabeça pra facilitar…

*to doido pra te comer*

*ta nada*

*to sim… ta sentindo*

*não*

eu tava sentindo, e muito… de repente ele me pegou pelo queixo e virou o meu rosto pra me beijar na boca…. eu deixei… senti a lingua dele entrando e dei o meu primeiro gemido nos braços de um homem… a mão dele apertava a minha coxa e o pau latejava na minha bunda… eu ja tava me mexendo, quase rebolando… era um nervoso estranho, eu nao queria estar ali… nao queria estar gostando… mas estava adorando… tanto q quando ele me pegou e me virou, me botando de bruços na cama, eu deixei…

ele veio por cima e deitou em mim… continuou se mexendo, se esfregando… mas a sensação tava diferente…. o julio tinha botado o pau pra fora… eu sabia o q ele queria, e fui baixando o short, oferecendo a bunda… ele veio e encostou a cabeça… não meteu, mas esfregou…

“ta gostando*

*humrum*

*ta gostando da minha pica*

*humrum*

*é melhor do q a do teu amigo*

*é*

ele não enfiou, mas ficou se esfregando na portinha, no meu rego, até gozar… gozou muito, me deu um banho… depois me limpou e disse pra eu ir embora e não contar pra ninguem… eu obedeci, doido pra voltar la de novo

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,89 de 53 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mandinhapt ID:g62zz66ic

    amei gostoso

    • Gui ID:bemn6rlk0d

      gostou mandinha tesão

  • Responder Baby Boy ID:1edtbiabwkut

    Muito bom! Espero ver continuação em breve!

    • Gui ID:y1tj6y37uni

      já tem!

  • Responder Hans ID:1cttllwjt7mm

    Delicia de conto, HK telegram

  • Responder Osvaldinho ID:1e8gb6n6lbn6

    Quero uma rola grossa no meu cuzinho .

  • Responder Jucao ID:1dq493bmekl5

    Lembrei do meus passado. Tudo começou exatamente assim. Eu, aos seis aninhos, no quarto de um vizinho, ele me mostrando revista de sexo. Até o braço no meu ombro foi igual. Os toques sutis. Só foi me comer pra valer aos sete. Sinto uma imensa saudade dessa fase.

    • Gui ID:1e05ssqblcf1

      bom demais né

  • Responder Passivinho Novo ID:8fkrxeuelnv

    Amei o conto dei pro meu pai aos 8 hoje tenho 10 e quero rola

    Tl Pequeninazinha

  • Responder Evan Nicolas ID:1eignvmgqz4o

    Que delícia! Trás mais dessas peripécias e apresenta o outro amigo pra ficar bem quente

    • Mato Grosso 7 ID:1d47p4sb5l19

      Ficou muito bom , conta fiquei super excitado aqui

    • Gui ID:1e72o4xzxqo7

      ja mandei, mas o site não publicou ainda… no casa dos contos tem mais, me procura lá, lá sou kiko_zynho