# #

amigo em dúvida: como ou não como a filha do meu amigo?

1037 palavras | 10 |4.48
Por

Vive um momento de dúvida na minha vida, tive a oportunidade de comer a filha do meu amigo de 13 anos! o que vcs acham que eu fiz?

Meu nome é Jorge, tenho 38 anos, casado, tenho um grande amigo desde a infância, Leandro.
Ele casado tem uma filha, devido a nossa convivência constante, como irmãos, nunca na vida pensei que ia passar por essa situação.
Nara sua filha era quase como uma outra filha pra mim, super amiga da minha filha Luana que tem 11 anos, e queria por mim e pela minha esposa Lia.
No ano passado quando ela fez 13 anos que eu percebi que ela estava se insinuando de forma diferente pra mim.
Na festa ao dar o primeiro pedaço de bolo ela ofereceu para mim, falando que eu era como um segundo pai para ela e até me emocionou.
A partir daquela data comecei a notar que ela fazia tudo pra se exibir, vivia se abaixando perto de mim pra deixar os pequenos seios a mostra, usava roupas mais curtas que o normal quando vinha em casa, como sempre fui realmente como um pai, às vezes sentava no meu colo despreocupadamente, mas agora com 13 seu corpo já me estimulava de outra forma e meu pau acabava endurecendo e eu percebia que ela se mexia pra sentir ele, eu ficava constrangido e me sentindo muito mal, achando que todos percebiam o que estava acontecendo.
Mas a vida continuava normal, Leandro e eu super companheiros.
Foi apenas Lia que me alertou dizendo que Nara estava muito sapeca e saliente, e que estava cada vez mais bonita e ainda brincou que ela ia dar trabalho pro Leandro e pra Raquel sua mãe
eu pra disfarçar falei que nem tinha notado e ela riu, dizendo tá bom, acredito.
Pior que eu tava gostando desse jogo de sedução dela que vinha cada vez mais em casa e quando eu ia lá se sentia a vontade pra me provocar talvez sabendo que eu não poderia fazer nada.
Queria dançar comigo, mostrar sua roupas e principalmente pedia pra eu filmar ela, falando que seu sonho era ser bem famosa.
Era época de férias e como todo ano eu e Leandro tinhamos alugado uma casa na praia e íriamos todos na próxima semana.
Num sábado, Nara e Luanda foram ao shopping comprar roupas de praia e eu fiquei encarregado de ir busca-las.
Fui pega-las e Nara sentou na frente, tava com um vestidinho bem folgado no corpo, Luanda no banco de trás.
As duas vinham no maior papo e Nara vira e mexe ao se virar pra trás deixava a alcinha do vestido cair mostrando um dos pequenos seios.
Eu ficava doido de tesão…como tava calor, quando estava chegando ela falou: tio leva gente pra tomar sorvete, tá tão calor eu olhei pra ela, que rostinho lindo ela tinha, moreninha clara, cabelos pretos, de franjinha emoldurando um rosto lindo e aqueles olhos verdes me olhando como uma gatinha manhosa, tentei falar que não, mas ela e Luana começaram a gritar: sorvete,sorvete, sorvete.
Então obedeci.
Comprei os sorvetes e elas ficaram chupando no carro.
Eu olhava pras duas e notei um sorriso malandro nela e também na minha filha…me venho um pensamento erótico tão forte que tenho até vergonha de falar.
Nara chupava o sorvete com gosto, lambia de um jeito que se ela não fosse tão novinha e acreditava virgem , fazia parecer que estava chupando um pinto.
Puxou o vestido até quase a cintura deixando as coxas à mostra, ela deixou algumas gotas cair na sua coxa esquerda, pediu um guardanapo para mim e eu como não tinha fui na sorveteria e peguei alguns, ao entrar no carro e dar pra ela ele pediu: tio limpa pra mim eu olhei pra coxa lisinha dela, moreninha, carnuda e minha vontade era limpar qual a língua.
Mas peguei o guardanapo e passei delicadamente na coxa dela, sentia o calor do corpo dela, deixava minhas mãos tocar na pele dela, olhei pra minha filha que sorria malandramente e meu pau endureceu como nunca.
Ao terminar de limpar, aproveitei e passei a mão nas coxas dela, alisando como que pra ver se tava limpinha ela sorriu e falou: obrigado tio.
Querendo ficar sozinho com ela no carro resolvi deixar Luanda em casa primeiro, aleguei que ia passar no mecânico.
Agora só eu e ela no carro, meus pensamentos de homem afloraram e apesar de minha vontade de pular nela eu me segurei.
Ela puxou mais ainda o vestido e deixou a alçinha do vestido cair de vez, um de seus seios durinho ficaram praticamente a mostra.
Ela me olhava, sorria e eu olhava sedento pra ela, que me perguntou:
Que foi tio, tá me olhando estranho e riu.
Falei nada, tava vendo como vc cresceu e ficou bonita ela riu e falou: não to gorda tio e olhou pras próprias coxas.
Eu criei coragem parei o carro um pouco antes da casa dela.
Olhei pra coxas e passei a mão e falei, não vc tá muito linda, logo logo tá namorando.
Ela gargalhou e falou: credo, não quero saber desses moleques nem de namoro tio, quero estudar primeiro.
Eu falei tá certa, tem que estudar mesmo e continuei alisando as coxas dela chegando a tocar na calcinha.
Olhei pra ela que sorria feliz, ai num gesto de lucidez olhei pro seio dela totalmente pra fora, lindo, pedindo pra ser chupado e tirei minhas mãos das pernas dela, peguei a alcinha do vestido e delicadamente cobri o seios dela novamente.
Ela sorriu não escondendo a felicidade, parecia ter ganho uma batalha.
Deixei ela em casa e ela queria que eu entrasse pra falar com os pais dela e me mostrar os biquínis que tinha comprado para ir para a praia conosco.
mas nem entrei, provavelmente eles iriam perceber minha excitação.
Ela então se despediu me dando um beijo quase na boca e me apertando com seu corpinho delicioso.
Eu fiquei ansioso pra chegar o próximo fim de semana quando iriamos todos para a praia.
Será que eu comi ela ou não? eu já sei o que fiz, mas o que vcs fariam?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 31 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcio ID:fi07cboi9

    Já passei por isso, e complicado….. telegram @marcinho0909

  • Responder Papai-de-puta ID:2wcmce96ic

    aluguei um quarto e cozinha nos fundos da nossa casa pra um amigo, um dia voltei mais cedo pra casa e peguei minhas duas filhas, de 11 e 13 mamando a pica dele.
    Aquelas boquinhas lindas na mamando um cacete me despertaram um desejo tão grande que vc podem imaginar o que eu fiz, rss.

    • Rafaella ID:7xbyxpzfia

      Pelo jeito mamou o seu inquilino… kkk

  • Responder Oriental50 ID:on96159hri

    Você tem que abrir o jogo, fala para ela que tem desejos, que ela está cada dia mais gostosa e que se ela quiser você ensina ela tudo. A filha da minha vizinha começou assim, teve um dia que ela sabia que minha esposa não estava em casa, veio me perguntar se eu precisava de alguma ajuda só para poder vim aqui em casa. Sabendo da suas intenções abracei ela e dei um beijo em seu rosto e outro em seu pescoço, ela já se entregou toda, como estávamos na garagem peguei ela no colo como se fosse uma noiva levei até a sala, sentei no sofá com ela no colo e disse que ela estava a dias se ensinando para mim e que se ela realmente quisesse eu ia ensinar a ela os prazeres do sexo. Não deu outra, era o que ela queria.

  • Responder Fernanda ID:1dai0968rc

    Ela está doidinha para te dar! Acho que deve comer essa ninfeta e aproveitar que tem experiência para ensiná-la 😘

  • Responder Emerson(Dindo da Leila) ID:1dx9t1kkgu36

    O que ???
    Tá de brincadeira né…ainda não pegou a delicinha de jeito.
    Com treze aninhos, eu já tinha tirado até as preguinhas da minha afilhada. E fomos “antes ” por muitos anos, e ninguém, nunca sequer imaginou que tínhamos um caso. Hj ela é casada, e só nos encontramos esporadicamente, geralmente na festividades de final de ano, isso qdo eu viajo pra cidade onde meus familiares moram. Ela já veio duas vezes pra minha cidade, qdo tirou férias do trabalho, e claro que aproveitamos pra matar as saudades. E ouvir minha deliciosa afilhada dizer que para um “cinquentão”, eu estou muito bem, e muito tarado tbm, como sempre, foi deveras gratificante.

    • Vinicius ID:1cyfd1a0mgtx

      Sempre tive tesao na minha irmã ela 12 anos e eu 19 semana passada finalmente comi desde de lá a gente quase não se fala de vergonha

  • Responder Zarolho ID:z34qpcdk0j

    Come o cuzinho dela mas acostuma ela a ficar com algo duro enfiado na bucetinha enquanto voce faz isso (e vice versa). Putinha assim tem que acostumar a ter os dois buracos preenchidos todo tempo.

  • Responder JPereira ID:1ev7g9vy8y2l

    Como essa.ninfeta tesuda com muito carinho e com muita ferocidade.
    Transforma-a na tua putinha particular…
    Abraço

  • Responder Obs ID:1cxr7jx0a3bp

    Vc deve ter feito o que eu faria:comido ela todinha, até o cú e gozado no rostinho de pauta dela