# # #

O dia que eu comi meu primo

290 palavras | 13 |3.79
Por

Olá meu nome e kevin hoje vou contar quando eu comi meu primo mas novo

Um dia eu fui dormi na casa do meu primo, desde pequeno sou muito safado, eu via filmes pornôs com meus primos mais velhos, um dia eu e meu primo estávamos brincando de médico éramos pequenos entorno de eu 11 e ele 9 , eu estava na cama deitado de barriga pra cima e ele começou a passar a mão na minha barriga eu novo já tinha muito tesão, comecei ficar de pau duro e ele continuava, até que uma hora ele passou a mão na minha coxa meu pau ficou completamente duro , e ele percebeu eu fiquei com vergonha , mas fiquei quieto ele com uma cara de safado esbarrou de propósito no meu pau eu fiquei com mais tesão ainda ele toda hora esbarrava no meu pau aí mais tarde fomos dormi, só tinha 1 coxão então dormimos juntos , eu fiquei vendo TV e ele acabou dormindo ou “fingindo ” ele ficou de bunda virada pra mim ela estava com um short curto dava pra ver a bunda dela ele fiz aquilo pra me provocar, entao eu desliguei a TV e deitei com o pau virado pra ele ,ele vem chegando com a bunda mas perto do meu pau então eu encaixei na bunda dele e fiquei sarrando ele tirei meu pau pra fora e fiquei batendo nele , acabei abaixando o short dele e esfrequei meu pau na beira do cu dele e rosinha ele é branquinho com o cuzinho gostoso aí eu tentei botar no cu dele mas não foi estava muito seco só entrou a cabeça com sufoco então botei ele pra me chupar

Se gostaram comente que eu posto a parte 2 obrigado esse foi meu primeiro conto

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,79 de 28 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sem criatividade vds ID:g3jgkbdzl

    Eu lembro desse dia só o raul não era o nome do menino

  • Responder Marcelo ID:xlorij8m

    Ja eu quem mi comeu foi o vizinho

    • Andrezinho ID:muiwbchrb

      Tbm fui comido por um vizinho. Eu tinha 12a e ele 23, e eu ia jogar videogame, e ele ficava me sarrando, e eu deixava. Um dia me pediu pra abaixar a bermuda e eu deixei. Ele abaixou a cueca junto, tirou a rola pra fora e me fez sentar. Ficou com a rola no meu reguinhi, e me sarrou até gozar. Melou meu rego e continuou com o pau duraço. Pediu pra eu levantar, acertou a cabeça da rola no meu cusinho todo melado, e mandou eu sentar. A cabeça foi entrando devagar, senti uma pontada de dor. Quis sair, mas ele segurou na minha cintura, e mandou relaxar. Acreditei. Eu não estava mais nem aí pro jogo, estava preocupado dele querer meter aquilo td em mim, pq meteu só a cabeça, e doeu pra porra, imaginei que se metesse td, eu não ia aguentar. Ele falou pra eu fazer força como se fosse cagar, e relaxar. A rola entrou inteira(acredite,18cm), e ele sussurrou que meu cusinho era muito gostoso e me fez cavalgar até gozar. Até os 14a eu dei muito pra ele, e as vezes gozava sem tocar no meu pau. Depois, nunca mais dei. Mas qdo lembro, me masturbo e gozo gostoso, imaginando ele metendo em mim.

    • Andrezinho ID:muiwbchrb

      Meu vizinho tbm me comeu qdo eu tinha 12a. Até hj só dei pra ele, e foram só quatro vezes.

  • Responder Messin ID:w735kv9a

    Continua

    • Sem criatividade vds ID:g3jgkbdzl

      A eu lembro desse dia Kelvin sou eu raul oque vc comeu naquele dia

  • Responder Mestre ID:gipivg4v0

    Parte 2

  • Responder liandro ID:1db7syqr7uck

    Eu ja comi um primo meu de 9 anos, na epoca eu tinha 21, tudo começou numa brincadeira e acabou com minha pika inteira dentro do cu dele, no começo tava bem apertado, depois que passei lubrificante o cuzinho dele tragava meu pau com muita fome, ele ficou a maior parte relação de bruços na cama e eu por cima dele metendo, ainda lembro do momento que gozei, depois tirei meu pau de dentro e vi seu cuzinho se fechando cheio de porra dentro, foi o melhor cuzinho que eu ja meti na minha vida

    • Quero um menino ID:ona2nn9m9d

      Fala mais mano

    • liandro ID:45xyqk9kd9i

      O que tenho pra falar é que desse dia em diante eu comia ele quase todo dia, se ele fosse uma menina eu teria engravidado ele, porque eu perdi até as contas de quantas vezes depositei meu esperma no cuzinho dele.
      Durante as metidas Cansei de ver a cabeça do meu pau sujinha de fezes, isso pra vc ter uma noção de como eu socava profundo nele.
      Depois de um tempo passei a fazer chuca no cuzinho dele, pra poder deixar limpinho.
      Isso foi bom pq eu metia e tirava as vezes colocando direto na boquinha dele, fazendo ele chupar, quando ficava babado eu voltava a socar de novo,era uma delicia entrava suave e molhadinho.

    • mlk ht ID:830x8z2qri

      conta outras vezes que comeu ele

    • O eclético ID:gp1f797v2

      Gostoso comer um cuzinho infantil cheio de cocô.

    • Gostoso ID:h5hn7tdql

      Liandro. Qual seu telgram? Você gosta do jeito que eu gosto. Gozar dentro, do cu pra boca, etc. Muito dlc.